Jogo SnG no Pokerstars.. single table.. 9 man.. 1.50$.. Dá pra saber mais ou menos pelas stats se to jogando bem? E onde preciso melhorar? To com 1300 torneios.. não sei se vai dar pra ver bem as imagens..

Jogo SnG no Pokerstars.. single table.. 9 man.. 1.50$.. Dá pra saber mais ou menos pelas stats se to jogando bem? E onde preciso melhorar? To com 1300 torneios.. não sei se vai dar pra ver bem as imagens..

Podes postar as stats por posição? Quero ver como você joga de cada posição em cada nível de blinds!
Isso está certo?
Ao meu ver, estás entrando muito de limp, e estás jogando muito de limp, tanto de posições finais como de iniciais, via de regra eu nunca faço open limp, e dificilmente faço o call se não estiver IP. E sempre que faço o call, observo quem ainda falta por falar, e como isso vai me influenciar.
Parece que jogas muito passivo, isso é um grande leak.
Isso é em STT neh? Via de regra a diferença entre o teu VPIP e o PFR está muito gritante. Você está jogando muito fora de posição, das blinds dando call. Isso é ruim, diminua isso drasticamente, faça o raise ou fold. E em raras situações faça o call.
Parece-me também que você está jogando um range fixo, e muito tight. Isso é bem errado, deves ir abrindo o range do UTG ao BTN, sendo que deves jogar muito tight no UTG e muito loose no BTN, pois a posição no texas holdem é tudo.
Bom, agora tenho que estudar pra uma prova, mas essas são as observações mais claras, depois olho mais.
Mas só de ver esses stats pode-se ver que tens muito a melhorar.
Dica mais importante! Retire o open limp do teu arsenal.
Abraços!
Ty Mobile..
Acho que está certo.. e sim é STT..
Sendo STT, eu jogo muito tigh.. e muito passivo nos primeiros niveis de blinds.. dando open raise so com JJ+, e nas posições finas qdo não se tem limper, o que é bem dificil nos STT de 1.50$.. AQ+ 99+.. com limpers ou OOP.. dou limp com any PP até TT e AQ+.. esse é meu range fixo, q abro qdo as blinds começam a subir... e a diferença entre o VPIP e PFR diminui bastante.. ql seria uma diferença "sadia" entre o VPIP e o PFR? E ql seria um range pra dar raise nos primeiros niveis de blinds sabendo que vc vai tomar mtos calls? Assisti alguns videos, li alguns artigos.. e achava que meu range encaixava..
Agradeço de novo pelo tempo e pela atenção..