Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Stats SnG

9 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
787 Visualizações
behskw
Membro desde: 06.12.2009

Jogo SnG no Pokerstars.. single table.. 9 man.. 1.50$.. Dá pra saber mais ou menos pelas stats se to jogando bem? E onde preciso melhorar? To com 1300 torneios.. não sei se vai dar pra ver bem as imagens..

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
behskw

Up

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Podes postar as stats por posição? Quero ver como você joga de cada posição em cada nível de blinds!

Responder
Citar (Quote)
behskw

Acho que é isso

Responder
Citar (Quote)
behskw

Responder
Citar (Quote)
behskw

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT

Isso está certo?

Ao meu ver, estás entrando muito de limp, e estás jogando muito de limp, tanto de posições finais como de iniciais, via de regra eu nunca faço open limp, e dificilmente faço o call se não estiver IP. E sempre que faço o call, observo quem ainda falta por falar, e como isso vai me influenciar.

Parece que jogas muito passivo, isso é um grande leak.

Isso é em STT neh? Via de regra a diferença entre o teu VPIP e o PFR está muito gritante. Você está jogando muito fora de posição, das blinds dando call. Isso é ruim, diminua isso drasticamente, faça o raise ou fold. E em raras situações faça o call.

Parece-me também que você está jogando um range fixo, e muito tight. Isso é bem errado, deves ir abrindo o range do UTG ao BTN, sendo que deves jogar muito tight no UTG e muito loose no BTN, pois a posição no texas holdem é tudo.

Bom, agora tenho que estudar pra uma prova, mas essas são as observações mais claras, depois olho mais.

Mas só de ver esses stats pode-se ver que tens muito a melhorar.

Dica mais importante! Retire o open limp do teu arsenal.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
behskw

Ty Mobile..

Acho que está certo.. e sim é STT..
Sendo STT, eu jogo muito tigh.. e muito passivo nos primeiros niveis de blinds.. dando open raise so com JJ+, e nas posições finas qdo não se tem limper, o que é bem dificil nos STT de 1.50$.. AQ+ 99+.. com limpers ou OOP.. dou limp com any PP até TT e AQ+.. esse é meu range fixo, q abro qdo as blinds começam a subir... e a diferença entre o VPIP e PFR diminui bastante.. ql seria uma diferença "sadia" entre o VPIP e o PFR? E ql seria um range pra dar raise nos primeiros niveis de blinds sabendo que vc vai tomar mtos calls? Assisti alguns videos, li alguns artigos.. e achava que meu range encaixava..

Agradeço de novo pelo tempo e pela atenção..

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT

Por isso você joga tight, por que os vilões vão dar call light.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)