Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

steps

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
407 Visualizações
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

Malta que acham, anda ai o wcoop,entao decidi gastar perto de 215 dolares (1pouco mais) a jogar os steps a ver a quantos steps 4 chego, e ai jogarei todos os torneios que conseguir.

Neste momento joguei 17 steps 1 (ganhei 7 entradas para o de 27, 2 entradas para o step1 e fui 4º 1x que deu 1,50 dolares, acho que esta bem lucrativo.

Que experiencia tem dos steps, compartilhem por favor. abraços

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Joguei e gosto muito de Steps.

Acho que é essencial gestão de banca neles e não tirar da cabeça algo importante, que é que o dinheiro não volta automaticamente. É não contar com o pinto antes da galinha botar o ovo.

É normal gente ganhar alguns e já fazer conta mas esquece que ainda tem que ficar itm no torneio principal e nem sempre isso é tarefa fácil. Se fosse, não teria variância em mtt não é ?

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88
Poker Player

:)

gestão de banca como assim?

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Original de ruimiguel88

Bankroll management.

Em outras palavras é o que torna o poker um jogo a prova de erros, se você seguir nunca vai quebrar, se o negligenciar você terá chances de quebrar e altas. =)

Por exemplo, você está com uma gestão de banca de 28buy-in's. =)

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88
Poker Player

Original de BanMartins

Original de ruimiguel88

Bankroll management.

Em outras palavras é o que torna o poker um jogo a prova de erros, se você seguir nunca vai quebrar, se o negligenciar você terá chances de quebrar e altas. =)

Por exemplo, você está com uma gestão de banca de 28buy-in's. =)

tenho 7k de bank roll, eu so queria saber se estavas a dizer 1 nº de torneios a fazer ;)

abraço

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Elite Grinder

Não, não tem como fazer um número ideal, por que como dito, não basta ganhar o ticket tem que converter depois no torneio principal. Se fosse T$ seria mais fácil, como são dos satélites tradicionais.

Responder
Citar (Quote)

Original de BanMartins
Não, não tem como fazer um número ideal, por que como dito, não basta ganhar o ticket tem que converter depois no torneio principal. Se fosse T$ seria mais fácil, como são dos satélites tradicionais.

O chato do step é isso.

Responder
Citar (Quote)