ola Pironeski...
A tua pergunta é muito boa e faz bastante sentido!!
Mas acho que devemos ir por partes, é que tu já respondeste em grande parte...
Acho que antes de estabeleceres o teu range para esse spot , deves analizar alguns factores , para depois alargares ou encurtares o teu range!
1- As stacks dos jogadores em questão
Neste caso são bastantes boas, pois são semelhantes à tua , o que dificulta o call fora do range standart.
2- O tipo de jogador: weak, loose, tigth , passivo, regular...
Se não tiveres nenhuma info auxiliar de nenhum software , esta analise terá de ser feita por ti e muito pela percepção do que foi a dinâmica ate ao momento da bubble.
3- O size escolhido.
Penso que mediante o tipo de jogador , poderás balancear entre raise all in e mini raise. Se eles forem weaks o miniraise tem o mesmo grau de eficácia e uma maior segurança. Por vezes vais levar alguns calls , mas que poderás resolver com a textura da board. O all in tb é uma arma eficaz contra este tipo de jogadores , pois eles só te vão dar call com o topo do range...
O problema é que nem todos os jogadores são weaks e passivos na bubble( o que era bom!!!
), portanto temos de nos adaptar.
Acho que fundamentalmente temos de ter a noção que os ranges standards para as diferentes posições devem ser adaptados mediante o que estamos a enfrentar...
Abraço ,
Alive