Saltar para o fórum
STT $1,50 - open po...

Notificações
Limpar tudo

STT $1,50 - open pocket eights

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
835 Visualizações
wagnermm
Membro desde: 23.07.2011

PokerStars - $1.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t50/t100 Conversor de Mãos

8 jogadores
UTG: t1,365 ( M:9.10 )
UTG+1: t2,385 ( M:15.90 )
Herói: t1,235 ( M:8.23 )
MP+1: t2,445 ( M:16.30 )
CO: t880 ( M:5.87 )
BTN: t1,625 ( M:10.83 )
SB: t1,300 ( M:8.67 )
BB: t2,265 ( M:15.10 )

Herói é MP com 8♠, 8♣

Pré-flop: ( t150 )
2 folds

Hero??
Open? Push ? Fold?

Range de open call push ?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Boa postagem, acho bem close,
Não tens quaisquer stats ou notes dos vilões??

Nos sng 45-men que jogo, faço shove tranquilo.

mas vamos ver o que diz o SNG wizard e o super Masfe.

Edit:

Com os ranges padrão o SNG wizard diz fold, push só para 99+, AQ+.
Portanto, como tinha dito é bastante close, se colocarmos os vilões num range mais loose já teremos um range de push de 88+ AJs+.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm

Parei para pensar aqui agora também e acho também o open ruim por ser single table, se fosse realmente um mtt.

Responder
Citar (Quote)
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009

Acho que ai é Open raise, ainda dá pra fazer um fold contra uma 3bet

No flop contra apenas um vilão da pra fazer um cbet (talvez pra não largar mais), claro isso vai depender do vilão que for pro Flop com vc.

Contra mais de um sem acertar nada jogaria check/fold e aguardaria uma próxima oportunidade agora pra ir all-in.

abs

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Original de wagnermm
Range de open call push ?

O meu range padrão é 88+ AJs+, mas depende muito do vilão e da posição do mesmo.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm

Original de ismarrenan

No flop contra apenas um vilão da pra fazer um cbet (talvez pra não largar mais), claro isso vai depender do vilão que for pro Flop com vc.

Contra mais de um sem acertar nada jogaria check/fold e aguardaria uma próxima oportunidade agora pra ir all-in.

abs

Analisando o que você falou temos:

Hero(1235 fichas)

Hero raise 200, BB call,
flop KQ2
BB bet 200
Hero(1035 fichas) fold

proxima mão a blind aumenta e Hero(1035 fichas) possui menos de 7bbs e esta em utg.
Por isso a dúvida é se open shove poderia ser uma opção.

Responder
Citar (Quote)
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009

Original de wagnermm

Original de ismarrenan

abs

Hero(1235 fichas)

Hero raise 200, BB call,
flop KQ2
BB bet 200
Hero(1035 fichas) fold

proxima mão a blind aumenta e Hero(1035 fichas) possui menos de 7bbs e esta em utg.

Bom, não tenho nenhuma informações sobre adversários, nem mesmo quando as blinds vão subir, nmuito menos de como será o flop

mas ok, vamos lá, se o vilão faz call + dbet pode ser um sinal de fraqueza, com que range ele faria isso? Pode estar querendo ganhar o pote ali, mas repito não sei nada sobre ele, se sei algo sobre ele até shovaria por cima dessa dbet estranha.

Vc tinha 1235 fichas e agora tem 1000, não acho que sua fold equity mude muito, principalmente num SnG $1,50, mesmo que tenha ainda menos fichas, tem bastante gente na mesa e pode escolher um spot melhor para o shove do que o da UTG (O livro do Collin morshman, dá umas idéias legais de como se jogar com até menos de 5bb's).

Mas claro isso é só uma linha, a ser seguida, como alternativa ao shove, acho que ainda tem espaço pra uma manobra nessa situação.

Responder
Citar (Quote)
wagnermm

Original de ismarrenan

Original de wagnermm

Original de ismarrenan

abs

Hero(1235 fichas)

Hero raise 200, BB call,
flop KQ2
BB bet 200
Hero(1035 fichas) fold

Bom, não tenho nenhuma informações sobre adversários, nem mesmo quando as blinds vão subir, nmuito menos de como será o flop

mas ok, vamos lá, se o vilão faz call + dbet pode ser um sinal de fraqueza, com que range ele faria isso? Pode estar querendo ganhar o pote ali, mas repito não sei nada sobre ele, se sei algo sobre ele até shovaria por cima dessa dbet estranha.

Vc tinha 1235 fichas e agora tem 1000, não acho que sua fold equity mude muito, principalmente num SnG $1,50, mesmo que tenha ainda menos fichas, tem bastante gente na mesa e pode escolher um spot melhor para o shove do que o da UTG (O livro do Collin morshman, dá umas idéias legais de como se jogar com até menos de 5bb's).

Mas claro isso é só uma linha, a ser seguida, como alternativa ao shove, acho que ainda tem espaço pra uma manobra nessa situação.

Obrigado!
Vou dar uma olhada no livro que você falou.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010

Na minha opinião ainda não estás tão short para justificar o Push com 5 adversários ainda por falar. O Raise/Fold para mim não é opção com apenas 12 BBs. Se ponderas o Raise/Call, então mais vale dar logo o Push para ter maior Fold Equity, no entanto continuo a considerar o Push loose demais nesta situação e o Fold seria a acção mais certa. Guardaria as fichas para uma situação +EV.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Push está no limite, num 45-man faria provavelmente de 55+ ou 66+, no entanto em 9-man é preciso ser um pouco mais tight.

Agora entre o raise e o shove. Eu com esta stack nem gosto de fazer raise/call nem gosto de fazer raise/fold. Portanto apenas faria raise sem ser all-in se a mesa fosse muito passiva e tight. Caso contrário entro de push/fold.

Acima de 13 big blinds provavelmente já considerava um raise.

Responder
Citar (Quote)