Boas,
Achei muito interessante essa tua mão, tentei por-me no teu lugar e sinceramente era uma decisão muito dificil.
Pela consulta que fiz vou te expressar as minhas ideias por ordem:
- Caso o vilão tivesse a tentar um roubo de blinds nessa fase do stt, tinhas de fazer call seguindo a estrategia da ps
- Na verdade esse é um jogador muito loose mas não podemos nos influenciar pois até os loose tem boas mãos e essa pode ser uma delas;
- Esta é a terceira e a última e decisiva, tens 6.6bb e tens que ter em conta que esta é sem duvida o fator que te devia influenciar mais nesta decisao, a pior coisa que se deve fazer num STT, SNG e mesmo MTT é deixar a nossa stack reduzida a 2/5bb é mesmo ridiculo porque os nossos oponentes sao quase obrigados a dar call com any2 e isso é mau para nos pois estamos a favorecer-nos 'badbeats' nessa fase nós queremos é uma mão montro para subir mas ta errado, temos de alargar o nosso range, um STT principalmente, só comeca quando as bb estão completamente acima das nossas possibilidades de esperar por uma mão tipo AA, KK, QQ, AK...
ATo seguindo o meu range possivel para esse all in está a frente com 57.12% para 42.88%, por isso tomo a mesma opinião que o LOBORJ