Saltar para o fórum
STT - AQs na bolha

Notificações
Limpar tudo

STT - AQs na bolha

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
257 Visualizações
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Mão manhosa essa. Minha primeira idéia foi push, mas por ser uma bolha fiquei na dúvida. Fiquei viajando nos ranges dos vilões para tornar o call lucrativo ou não. Algum palpite?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $400(BB) Replayer
SB ($3,170)
BB ($3,110)
Hero ($3,290)
BTN ($5,430)

Dealt to Hero Q♣ A♣

Hero ???

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
jairocezarjr
Membro desde: 01.02.2009
PokerStrategist

Posso até estar errado, quem conhece de ICM vai responder com mais embasamento, mais pra mim é Push facil..

Responder
Citar (Quote)
RFM91
Membro desde: 04.06.2009
Poker Player

viva,

nenhumas reads dos vilões?

Achas que todos os vilões só fariam call no seguinte range

33+, A2s+, A4o+, KTs+, KQo+

se achas que este é um possivel range para os três oponentes eu diria que seria um push, sendo que um fold não seria escandaloso.

Se achares que o range é maior, então seria push.
Se achares que o range é inferior, então fold.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Tenso, muito tenso.

Estamos na bolha, creio que nossos oponentes também saibam disso :D , por tanto, só consigo imaginar o SB e o BB dando Call com o topo de seu range algo como AQ+ KK+, já que você praticamente os elimina. O Chip leader da call com um range um pouco maior (imo) AJ+ JJ+. Vale lembrar que você tem Dois blockers também.

Tendo em vista, a quantidade de vezes que os oponentes vão largar e que você pagará o BB na próxima ronda (ficando numa situaçao bem complidaca) eu opitaria pelo Push.

Abçs :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Sem ante mesmo com os vilões dando call light demais dá pra pushar 99+ AQ+ AJs+ tranquilamente.

Contra regs bons que sabem que precisam dar call tight dá pra adicionar mais suited aces e facecards no range (são melhores que pp baixos nesses spots, pois bloqueiam o calling range deles tight deles).

Responder
Citar (Quote)