Pessoal
Queria propor uma discussão.
Será que SNG é tão dificil assim? Será que é apenas uma pequena parcela que é capaz de ser lucrativo neles?
To vendo a minha dificuldade de apresentar resultados nos STT, voltei a jogar sério e estudar dia 08 de Abril, não consigo colocar muito volume que todos sabemos que é essencial no STT, porque estou tentando focar em eliminar meus erros, ter um jogo sólido e depois começar a colocar volume.
Desde 08 de Abril estou com :
380 STT jogados
ROI: 5.1%
ITM: 40.0%
120.2 horas jogadas
Lucro: $43.45
Dai eu paro e penso comigo mesmo:" Esses resultados estão horríveis, não sei jogar isso. E isso me desmotiva muito."
Dai gostaria de ouvir opiniões sobre:
- Não dá pra saber se sabe jogar com esse volume??? Precisa continuar jogando poucas mesas e estudando mais um monte.
- STT realmente é muito dificil e exige muito empenho??? (por isso que no Desafio do Lobo vimos praticamente Lobo e Tempolivre se destacando, outros foram bem mais devagar nos resultados, muitos desistiram, outros mudaram de modalidade, outros patinaram)
Vejo tambem o caso do Pironeski que há muito tempo sempre achei que é um jogador excelente e vejo ele lançando um blog dele, tá certo que ele esta em um patamar muito mais avançado que eu, mas me surpreendi de ver ele falar que é um mini ganhador.
Eu vejo que sofro muito com os resultados pequenos, de curto prazo.
Do dia 08 de Maio até 24 de Maio mantive uma sequencia ótima.
102 jogos
ITM 50%
ROI 37.1%
Lucro: $84.75
Depois do dia 25 de Maio até hoje estou totalmente patinando.
65 jogos
ITM 33.8%
ROI: -2.2%
Lucro: 3$ negativo
Dai eu fico pensando aqui comigo:
- Será que meu jogo mudou quando fiz aqueles 102 jogos e quando fiz esses 65????
- Será que isso é a tão famosa variância e é algo absolutamente normal???
- Sera que os 102 jogos foi apenas um upswing onde bateu tudo pra mim e não condiz com o meu jogo????
- Como que eu faço pra saber se estou sabendo jogar, se posso me preocupar apenas em colocar volume (sem perder a qualidade de jogo que estou) ou se eu não sei e devo continuar estudando e estudando até aprender pra depois começar a colocar volume?
Como é que obtenho essa resposta?
Estou em um ponto que preciso decidir se vou continuar investindo meu tempo em tentar aprender isso ou se o negócio vai ser assumir que não tenho capacidade e dai jogar apenas por diversão. (meu objetivo não é viver de poker, mas gostaria de continuar investindo um bom tempo, mas pelo menos chegar no fim do ano e ter um dinheiro pra sacar pra fazer algo, ver realmente resultado palpável desse tal de poker)
Perceberam que estou ficando louco com isso???