Saltar para o fórum
STT Turbo 6 max

Notificações
Limpar tudo

STT Turbo 6 max

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,803 Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Estou a tentar ter uma sample porreira de STTs de 3.5$ e de 7$.

Fazendo as contas, ganhei 7.5$ em cada sessão de 3.5$ e 5.17$ em cada sessão de 7$.
É claro que a sample é pequena, mas para quem quer fazer dinheiro, parece-me que compensa mais jogar nos de 3.5$ do que nos de 7$.

Vou meter mais volume para ter uma sample maior. Já estabilizei jogando 12 mesas cascade em set e vou jogar sempre que possível já que cada set demora cerca de 45 minutos.

De acrescentar que ganho o dobro dos FPPs jogando os de 7$. Aliás, mais do dobro porque atingindo Prata o valor de multiplicação ainda sobe mais.

Alguém pode dar uma ajuda para estes cálculos?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

to jogando 6-max HT tb.

adciona no skype para conversarmos. andersen.live

Responder
Citar (Quote)

.

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de bloked
to jogando 6-max HT tb.

adciona no skype para conversarmos. andersen.live

Eu jogo Turbo 6 max. Muito diferente de HT, como sabes. Mas valeu! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Mas mais alguém joga isto?

Responder
Citar (Quote)

eu...vezes melhor vezes pior lol...adiciona skype se quiseres fabiobarbosa91 ...podemos trocar umas ideias...

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de fjcb91
eu...vezes melhor vezes pior lol...adiciona skype se quiseres fabiobarbosa91 ...podemos trocar umas ideias...

Não costumo usar skype. Mesmo muito raramente.

Qual é a tua fonte de estudo? De onde retiras mais info?
Qual é a tua metodologia de estudo?

Responder
Citar (Quote)

Também não uso skype se bem qeu parecia-me adquado...
Olha para ser sincero eu era um jogador perdedor...carregava conta ganhava, perdia, o "normal" lol
Este ano arranquei e decidi embarcar num objetivo e jogar só um tipo de jogo que foi este...os 3 primeiros meses foram bastante bons...top 5 leaderboard...a partir daí nao tem corrido tão bem o que me faz por algumas coisas em dúvidas...principalmente identificar leaks...
uma dessas coisas é o que estás a perguntar...não tenho propriamente métodos de estudo nem por onde me guiar...basicamente fui jogando e aprendendo o que achava que era mais certo...claro vi uns vídeos pelo youtube básicos, vou vendo pelos foruns e sempre que vejo um topico leio... etc...mas gostava imenso de ter algo mais para ler apesar de não ter :/ outra face é que nunca tive coaching e é um dos meus objectivos próximos se conseguir ter uma banca mais saudável no final do ano...Uso o HM para identificar o pessoal...é importante ter conhecimeto de ICM por vale muito...ainda tenho de pensar se invisto no ICmizer ou algo do genero se valer a pena...tenho de ver...

de momento posso dizer te que tens umas contas mal feitas aí em relação aos FPP e VPP...
o que eu faço é converter tudo em dinheiro...é a minha opção e para a pequena banca que tenho acho que é o mais acertado...
depois onde falhas é que os de 7 não têm o dobro dos vpp que têm os 3,5 logo também não vais ter 1,5x de fpp com o estatuto prata...consigo facilmente atingir o estatuto com os de 3,5 mas depende sempre do tempo que tens disponivel...com um ROI de 10% acho que já podes ter uns resultados engraçados....
se fizeres 1000 jogos com esse ROI tens 350$
cada jogo 1,71vpp 1,71*1,5=2,56 Fpp
2250fpp = 25$ 2250/2,56= 879 jogos portanto por cada 879 jogos tens mais 25$ se optares por fazer como eu.
se conseguires manter 600 jogos por mês com esse ROI garanto-te que estás no topo da leaderboard do formato no final do ano :)

isto é a minha forma de pensar...comecei por volta desse ROI e já me contentava embora as coisas nao correram sempre bem e baixei um pouco...
quanto a estilos de jogo é discutivel...a minha perspectiva é que é melhor jogar muito tight...bastante... e atacar bolha...

como te digo não sou exemplo e só este ano é que tentei começar a ver as coisas com outros olhos e fazer algo disto...não faço vida disto mas tenho o gosto...
mas gosto sempre de discutir estes assuntos...se queres que te diga procuro sempre pessoal e como jogo regularmente há muito poucos tugas...mesmo nenhuns a jogar este formato...em niveis mais altos há alguns...mas não consigo chegar a eles :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Desculpa ter demorado tanto tempo a responder. Obrigado pelas correcções e pelas dicas!
Deverei voltar a jogar em Julho. E logo definirei novos objectivos.

Obrigado! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Qual Software voce usou que lhe deu essas estatísticas ?

P.S.: Estou começando agora, soh tenho um app no celular de calculator e 1 Livro SNG , ainda jogo 0,50 sng 6 players.

Aceito Conselhos.

Valeww e Boa sorte.

Oss

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de omoplata
Qual Software voce usou que lhe deu essas estatísticas ?

Poker Tracker 4! ;)

Responder
Citar (Quote)
Checoadv
Membro desde: 03.10.2013
PokerStrategist

Holdem Manager 2, mas trava muito cara, não recomendo!

Responder
Citar (Quote)