Também não uso skype se bem qeu parecia-me adquado...
Olha para ser sincero eu era um jogador perdedor...carregava conta ganhava, perdia, o "normal" lol
Este ano arranquei e decidi embarcar num objetivo e jogar só um tipo de jogo que foi este...os 3 primeiros meses foram bastante bons...top 5 leaderboard...a partir daí nao tem corrido tão bem o que me faz por algumas coisas em dúvidas...principalmente identificar leaks...
uma dessas coisas é o que estás a perguntar...não tenho propriamente métodos de estudo nem por onde me guiar...basicamente fui jogando e aprendendo o que achava que era mais certo...claro vi uns vídeos pelo youtube básicos, vou vendo pelos foruns e sempre que vejo um topico leio... etc...mas gostava imenso de ter algo mais para ler apesar de não ter :/ outra face é que nunca tive coaching e é um dos meus objectivos próximos se conseguir ter uma banca mais saudável no final do ano...Uso o HM para identificar o pessoal...é importante ter conhecimeto de ICM por vale muito...ainda tenho de pensar se invisto no ICmizer ou algo do genero se valer a pena...tenho de ver...
de momento posso dizer te que tens umas contas mal feitas aí em relação aos FPP e VPP...
o que eu faço é converter tudo em dinheiro...é a minha opção e para a pequena banca que tenho acho que é o mais acertado...
depois onde falhas é que os de 7 não têm o dobro dos vpp que têm os 3,5 logo também não vais ter 1,5x de fpp com o estatuto prata...consigo facilmente atingir o estatuto com os de 3,5 mas depende sempre do tempo que tens disponivel...com um ROI de 10% acho que já podes ter uns resultados engraçados....
se fizeres 1000 jogos com esse ROI tens 350$
cada jogo 1,71vpp 1,71*1,5=2,56 Fpp
2250fpp = 25$ 2250/2,56= 879 jogos portanto por cada 879 jogos tens mais 25$ se optares por fazer como eu.
se conseguires manter 600 jogos por mês com esse ROI garanto-te que estás no topo da leaderboard do formato no final do ano
isto é a minha forma de pensar...comecei por volta desse ROI e já me contentava embora as coisas nao correram sempre bem e baixei um pouco...
quanto a estilos de jogo é discutivel...a minha perspectiva é que é melhor jogar muito tight...bastante... e atacar bolha...
como te digo não sou exemplo e só este ano é que tentei começar a ver as coisas com outros olhos e fazer algo disto...não faço vida disto mas tenho o gosto...
mas gosto sempre de discutir estes assuntos...se queres que te diga procuro sempre pessoal e como jogo regularmente há muito poucos tugas...mesmo nenhuns a jogar este formato...em niveis mais altos há alguns...mas não consigo chegar a eles