Saltar para o fórum
Subscrição / Coach ...

Notificações
Limpar tudo

Subscrição / Coach SnG

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
700 Visualizações
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013

Ola jogadores...

Sou reg em SnG 180man -regular- sempre com profit.

Entretanto queria grindar algo mais "rápido" e estou a pensar fazer a subscrição no site para ver uns videos .

Também tenho profit no Nl45 -regular-

Tenho um amigo no face que tb devem conhecer , o Collin Moshman.
Ele tem videos no site e é excelente instrutor de SnG.

Queria aprender jogar SnG 9man , é estranho mas 9man sou negativo.

Que tipo de subscrição deva fazer e que coach de SnG deva acompanhar com mais foco, na vossa opinião ?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

O colinmoshman é treinador da PokerStrategy.com :) então creio quie este é o lucar correto para aprenderes esta variante. Deixo-te um lik para a página de vídeos dele para SNG: 100+ vídeos de SNG de Colin Moshman

Em alternativa podes consultar o curso SNG Masters que realizamos na comunidade de língua portuguesa: SnG Masters agora disponível em vídeo-aulas!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78 Autor do tópico
RuiVieira78

Obrigado pela resposta.

Normalmente eu jogo uns 700 a 800 torneios mensais de 180p mas tem dias em que me cansa muito jogar esse formato.

Infelizmente sempre fui negativo no SnG 9players e para jogar 9players acho q o correcto é mesmo -Turbo-

Entao vou ter que entender melhor a estratégia desse formato..

Como sempre fui negativo no SnG 9man entao a alternativa que eu faço sempre com Profit é NL45 -regular-

Agora deixo a minha pergunta e claro a opinião varia de pessoa para pessoa... mas matematicamente ha SiTs em que compensa jogar vs profit

Deixando o 180man de fora... nos dias q estou "cansado" para jogar esse formato... sera que focar-me 100% no Nl45 é uma escolha acertada?

Estou indeciso entre aprender SiTs 9man ou melhorar SiTs 45man

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

9 man tem uma dinâmica própria, muito icm e um jogo muito robotizado na minha opinião quando comparado com 45 man, que têm uma estrutura mais interessante e normalmente mais jogadores recreativos.

ps: movi o tópico para a área de sng para ter visibilidade entre os jogadores desta variante :)

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78

Entao a escolha acertada e visto q Nl45 sempre tive profit é melhorar no NL45 e nesses tais dias q não jogo 180man é fazer volume em 45man certo?

Ja dei uma olhadela nos links no post acima .
Não querendo q você tire proveito de ninguém , mas para melhorar NL45man tem algum instrutor mais especifico nesse formato?

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78

Acabei de falar com o Collin e ele disse q posso comprar o coach dele aqui no site.
Tem alguma maneira de comprar um coach especifico de um -instrutor- ?

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

de uma forma geral a dinâmica dos 180man não difere dos 45man ja que na maior parte do tempo nos 2 formatos vc estará jogando por ChipEv ou seja para acumular fichas, oque eh totalmente diferente de um 9man em que o tempo todo vc irá jogar por $Ev ou seja para ficar ITM

então ja que vc eh lucrativo nos 180man certamente será nos 45man ja que a dinâmica eh a mesma e a variancia tbm eh bem menor :D

Original de RuiVieira78
Acabei de falar com o Collin e ele disse q posso comprar o coach dele aqui no site.
Tem alguma maneira de comprar um coach especifico de um -instrutor- ?

vc quer subir de estatuto para ter acesso aos videos e artigos ou ter um coach particular?

se quizer coach particular eh so entrar em contato direto com o treinador em questão

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78

Bom dia...

Em relaçao à subscrição eu é q pensei q daria para pagar so para ter acesso aos videos de um coach especifico .

Mas ja entendi que pensei errado.

Obrigado pela resposta.

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011

Olá RuiVieira78.

Sou Jogador exclusivamente de 9man;

Lhe enviei um convite de amizade para trocarmos umas ideias;

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78

Obrigado pelas dicas / informações.

Em relação ao convite de amizade não recebi nenhum aqui no forum.
Diz 0 convites

Responder
Citar (Quote)