oi, topchami. penso o seguinte.
na primeira mão, deveria ter dado fold pré-flop. não há razão para jogar mãos especulativas fora de posição e sem ninguém ter entrado no pote ainda, tanto mais com as blinds tão baixas. nessa fase do torneio, deve jogar bastante tight, exatamente o oposto disso.
o flop foi muito seco e sua mão era monstruosa. sei que há quem discorde, mas não vejo como tirar um valor decente dessa mão sem fazer slowplay. eu teria dado check/call no flop e check/call, check/raise ou uma aposta não muito alta no turn, dependendo do adversário (claro que também faria um bet se ninguém tivesse apostado no flop). eu correria o risco de alguém ter o outro ás e bater um full house com um par mais alto, mas a chance disso acontecer até o river era de menos de 12% (SE alguém tivesse o ás), então prefiro correr esse risco a ganhar tão pouco com uma mão tão forte.
na terceira mão, também não entendo esse all-in. as blinds estavam médias, seu stack saudável, não havia nenhum motivo para arriscar todas as suas fichas em uma situação que, na melhor das hipóteses pra vc, seria um coin flip. se o adversário tivesse pago até com uma trash hand, tipo 84o por exemplo, ele ainda teria cerca de 45% de chances de levar todas as suas fichas.
e KB, que história é essa de steps? tipo... de graça?? ^^
como faz?