Saltar para o fórum
torneios de 45-90 m...

Notificações
Limpar tudo

torneios de 45-90 man... estrategia de MTT ou de Sit&go?

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,031 Visualizações
Comediante00
Membro desde: 19.10.2009
PokerStrategist

Ando a estudar mais aprofundadamente os torneios de 45 e 90 man da pokerstar, e estou com uma grande duvida, especialmente na fase inicial... em que estratégia devo inserir os torneios de 45 - 90 man da pokerstars? na estratégia de MTT e iniciar a fase inicial como os MTT e jogar a starting hand chart de MTT ou insiro os na estratégia de sit e jogo a SHC de sit?

Eu sei que se deve encaixar num mix dos dois, a pergunta é...e com que tabela de mãos iniciais jogam acima das 50BB's nos primeiros níveis de blinds?
FM.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

ola

eu sou regular nos de 0.50 90 man 45 man e 360 man

na fase inicial jogo só JJ+ AK faço raise se levar 3bet vou allinn

jogo 55-TT em set mining o resto foldo tudo

aconselho te na fase inicial seres o mais thigt possível joga só mãos boas por value não tentes bluffs porque vais ser pago

e há medida que o jogo vai desenrolando vai abrindo o teu range

obs; tenta SEMPRE jogar em posição

Bons jogos

Responder
Citar (Quote)
Comediante00 Autor do tópico
Comediante00
Membro desde: 19.10.2009
PokerStrategist

hmmm oki, obrigado pela dica. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Olá !!

Tenho mais de 6k jogos em 90mans, é uma modalidade que gosto muito.

Creio que o seu starting hand tem que ser um pouco mais solto que o dos STT e MTT, esses torneios em particular tem muitos jogadores ruins dispostos a perder tudo no comecinho.

Creio que essa adaptação tem que ser feito aos poucos conforme você domine a modalidade, ou pode acontecer o efeito inverso e logo logo você está atolando TP no 15/30.

Tenha sempre em mente que um jogo tight nessa modalidade é muito lucrativo e os melhores regs assim o são, mas se você quer bater o limite com um ROI acima do normal, comece a se adaptar aos poucos.

Abraços
Ban

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

em media quanto dura um sng 90 man ?
para começar nesta modalidade posso prender pelos videos do tufa de 180 man?
eu venho dos sng 9 man

obrigado

Responder
Citar (Quote)
jamersrod
Membro desde: 25.02.2012
Poker Player

Olá, fera, estou me adaptando tb ao sits 45 man, mais conforme nossos amigos já disseram, joga mais tight nas blinds baixas, fazendo 3x ou 4x nos raises q vc decidir abrir, conforme as blinds vão aumentando abre mais o range de steal e faço 3x até as blinds 50 , depois é só 2.2 e 2.0, vc precisa manter sempre o mesmo padrão independente da mão para que o restante da mesa não saiba quando é blef ou valor..abraço!

Responder
Citar (Quote)