Saltar para o fórum
Tou farto de perder...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tou farto de perder na Bolha!!

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,499 Visualizações

Sit n go 50 pessoas Party Poker

Last 8

BB 800, tenho 7200 fichas

Há 3 calls, sou o último a falar

Seguro AJ vou all in!

BB com 12000 fichas dá call com A9o

(..)
River 9

Nos últimos 10 sit n gos de 50 pessoas perdi 6x no último lugar não pago!!! Tou farto! Deveria esperar que o jogador com menos fichas saltasse fora? Tinha 2000...e ganhou mais que eu..
Joguei mal??

6 respostas

Ja dizia alguem 'nunca confie num AJ'

Nao acho que jogou tao mal mas nao xegava a ser uma situação desesperadora e haviam 3 calls (provavelmente KJ, QJ ou sabe-se la o que)
por isso acho que se desesperou um pouco

Nessa altura do campeonato eu prefiro esperar o com menos fichas cair fora e vou indo soh com pares altos até garantir minha fatia do bolo ;P

abraço

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

eu achei bem jogado, mas há sempre a opção de esperar o short stack saltar fora pra garantir o itm quando vc tiver essas mãos marginais. não acho um fold aí ruim também.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

tanto all in pra tentar ficar em primeiro quanto o fold pra esperar furar a bolha eram bons...

aguiomar
Membro desde: 05.07.2008
PokerStrategist

Com menos de 10BB, AJ é all-in. Mas já nos artigos diz, que quando só falta um jogador para chegar à guita joga-se tight como nunca. De qualquer modo acho que teria o mesmo :tongue:

Se quiseres dá uma aqui uma vista de olhos:

http://www.fulltiltpoker.com/pt/tip-email-14-deposit?utm_id=365
http://www.fulltiltpoker.com/pt/tip-email-15-deposit?utm_id=366

Não é grande ajuda, mas pelo menos ficas a saber que não te aocontece só a ti :tongue:

eh... acredito que numa situçao dessa na bolha... mesmo com menos de 10bb jogaria tight ... daria um call ou até fold....
AJ é uma mao maldita!! ja perdi varias vezes com essa desgraça!

é um bom push!!!

so um donk da call com A9 nessa altura da bolha... mas na realidade não é mau para ti!!!!

enfim.... unlucky river :(