Saltar para o fórum
TPTK contra looser

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TPTK contra looser

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
600 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $50(BB) Replayer
SB ($1,365)
Hero ($1,715)
UTG ($1,500)
UTG+1 ($3,150)
UTG+2 ($2,810)
CO ($1,500)
BTN ($1,460)

Dealt to Hero K♠ A♥

fold, fold, UTG+2 raises to $100, fold, fold, fold, Hero raises to $200, UTG+2 calls $100

FLOP ($425) A♦ 9♣ 8♠

Hero bets $284, UTG+2 calls $284

TURN ($993) A♦ 9♣ 8♠ 7♦

Hero bets $665, UTG+2 raises to $1,330, Hero??

Vilão extremamente solto e pode ter feito o movimento com qquer Ax.

5 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Opa Warmeling

Nessa situação eu gosto de push pré flop. Se o vilão é solto como tu diz o range de raise dele deve ser largo. Nosso AKo é suficiente para o push contra o provável range desse oponente.

3bet no BB nos faz muitas vezes jogar um 3bet pot fora de posição o que é bem desagradável porque nos depararemos com muitas situações difíceis no flop e demais streets.

Como jogado, eu vou pro chão no turn.

Abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

o camarada tinha A7 eu fui para a lona e perdi, como eu ja tinha me comprometido com o porte não poderia sair fora com o TPTK...

ao meu ver eu não joguei errado, acertei o flop e não quis dar odds para uma possivel seguida, ele era solto e como pagou a minha cbet no flop o coloquei com um AT+, infelizmente ele acertou o segundo par ja com o 7, faz parte...

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

AK OOP é terrível!

Não gostei desse teu min-raise pré-flop.
Não crias valor caso acertes TPTK e não afastas o vilão pré-flop.
Assim sendo concordo com o gremio2010: push pré-flop. Ainda por cima sabias que era um vilão loose. Tens que o afastar já da mão.

giobertotti
Membro desde: 16.10.2010

neste momento do SNG eu até pensaria no push pré-flop, mas faria a 3B em um valor superior ao que tu fez, talvez 3x ou 3,5 depende do q teria acontecido antes até um simples call para disfarçar a mão, e depois iria para o chão mesmo. não gosto de me envolver em potes grandes com AK no início do torneio, prefiro esperar as blinds mais altas e me tornar um maníaco. por vezes até fold AK no ínicio do sng, para evitar potes grandes. valeu

sinceramente acho o push meio exagerado, faria um 3-bet de 450