Saltar para o fórum
Treino do Loops em ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treino do Loops em 05/06/2007

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,966 Visualizações
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Caros membros,

o ultimo treino do Loops foi fantástico, por várias razões.

Pela primeira vez tive a oportunidade de assistir a um treino sobre SNG´s! É verdade, nunca tinha visto.

O Loops fez duas sessões de 4 torneios sng´s de $11 cada. Foi do melhor. Acção quanto baste e explicações muito bem dadas e fundamentadas, o que já é normal no mestre LOOPS!

Parabéns Loops, pelo grande desempenho que tiveste e pelo sucesso que foi.

Ah! além de ter sido muito bom para os que assistiram, foi muitissimo lucrativo para o treinador. ;)

Fiquei fã dos SNG´s !!! :D

Quem não esteve presente não sabe o que mais uma vez perdeu.

Continuo a não perceber como é que o pessoal não assiste a estes treinos de grande qualidade e de valor inestimável para quem quer aprender e evoluir.

Vá lá ajudem-se a vocês próprios e participem nestas autenticas descargas de saber e experiencia, que vos irão poupar muito dinheiro e fazer as vossas bancas crescerem muito mais rápidamente.

Temos já mais um no sábado, que vai ser dado pelo grande mestre Bakano!!

Vai ser concerteza uma caixinha de surpresas agradáveis.

Abraço a todos

6 respostas

Po que droga!!

Queria ter visto este treino!!

Nem sabia que ia ser dia 5/6... Nem sabia q ia ser de SNG

Ninguem avisa!!

Tá faltando divulgação dos treinos!!

Taca na página principal uma coisa destas ou cria um tópico chamativo no fórum!!

:evil: :evil: :evil:

loops
Membro desde: 01.03.2007

Obrigado Tuga pela mensagem , realmente acho que o treno foi proveitoso para os que assistiram uma vez que ainda nao tinhamos tratado de SnG, uma modalidade bastante interessante e que pode ser bastante lucrativa a longo prazo se for bem jogado.

Enfim, acredito que farei mais trenos de SnG e espero todos os interessados presentes na sessão, nao esquecam de estudar atraves dos artigos e dos videos da pokerstrategy.

Abraco a todos e boa sorte

loops
Membro desde: 01.03.2007

Jack, a data do treno estava disponivel na sessao principal e tambem tinha um topico falando =/

Quanto a ser de SnG, realmente nao estava planejado, o certo seria SSS, mas acabou sendo uma decisao de ultima hora.

Fique tranquilo que mais sessoes SnG estarao por vir, mas lembrando que o foco ainda continua na SSS uma vez que é o que a maioria esta jogando.

Grande abraco e nao fique chateado, ocorreram mais ok.

XenoMorphPT
Membro desde: 27.01.2007

Eu também infelizmente falhei este treino, e faço um apelo para que por favor repitam treinos de SNG PLEASE PLEASE PLEASE

1 abraço

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Loops de parabens, seus videos são muito uteis!!!

:)

DavoliBR
Membro desde: 30.06.2007

Também não vi o treino, mas o proximo não perderei; estou jogando SNG ultimamente tenho tido bons resultados, porém falta muito o que aprender.

T+

Davoli, Renato