Saltar para o fórum
Treino HoldemManage...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treino HoldemManager + SnG Wizard

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,798 Visualizações
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Ola a a todos!

Gostava de dar uma sugestão que acho pertinente e concerteza que seria últil para todos os jogadores de poker que usam o HoldemManager e o Sng Wizard ,mas estão um pouco perdidos sobre a forma de tirar o melhor proveito destes 2 softwares.Eu já adquiri o HoldemManager mas sinto que nao tiro realmente o proveito das suas potencilidades ,e penso que mta gente sente o mesmo.

Quando já se joga em mtas mesas e a partir de certo nível os softwares de apoio são imprescindíveis e podem fazer a diferença em sêr um jogador ganhador ou perdedor.

Porque não fazem de vez em quando um treino sobre eles?Eu adoraria assistir!

Sugiro o treinador LOBORJ que é uma pessoa bastante expressiva,simpática e realmente vê-se que tem mto jeito para ensinar.

Fica a dica.

Um abraço

7 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá ,

A sugestão é boa. No entanto já temos alguns vídeos onde o treinador RafaelAugusto explica como utilizar as stats do HoldemManager da melhor forma:

Se tiveres alguma dúvida mais específica, podes sempre colocar aqui no fórum ou até colocar nos Treinos para que os treinadores te respondam na hora.

Abraço
pixinas

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

OP, não sei se te ajuda, mas na comunidade inglesa tem esse vídeo sobre o SNG Wizard: Vídeo Chenny8888

jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth

Obrigado pelas dicas.

As estatisticas do HUD eu ja tinha percebido.Referia-me a tirarf proveito do Holdem Manager e interpretar reports,filtros,melhor maneira de configurar etc etc.

Nao me referia ao jogo online,mas sim offline.Mais em uma de análise do nosso jogo recorrendo ao Holdem manager.

De qq maniera obg

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Uma coisa que você pode fazer é filtrar suas mãos por blind level. Apesar do valor das fichas não ser linear, o ideal é ganhar fichas em todos os níveis.

Aí também dá pra filtrar para certas mãos em certo blind level. Por exemplo, você pode ver se está sendo lucrativo dar openlimp com small pocket pairs em early position nos blinds 15/30, ou verificar seus blind steals do CO em 50/100.

Dá pra fazer bastante coisa, mas pra ver essas situações específicas precisa de uma amostra grande.

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Muito bom!

jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth

Boas dicas,vou ver como se faz isso.Ando aqui a tentar explorar mais funcionalidades.Realmente o Holdem Manager é um software potentissimo,acho até barato para aquilo que ele pode fazer.

Obrigado.

Se quiserem ensinar mais dicas que usam diariamente...força! eu agradeço

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Olá, jonhysouth

O Lobo no final dos seus treinos tem dado algumas explicações sobre o sng wizard!

Abraço
_thumbsup: