Saltar para o fórum
Treinos/Vídeos de S...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Treinos/Vídeos de SnG's DoN

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,482 Visualizações
Dentinho968
Membro desde: 22.06.2010
PokerStrategist

Prezados,

Percebi que não tem muito material em português sobre os SnG DoN's (double or nothing), salvo engano tem apenas um vídeo sobre o assunto gravado pelo LOBO na area de vídeos.
Por meio deste sugiro que novos videos sejam feitos ou que haja mais treinos sobre esse tipo de torneio. Muitos principiantes (como eu) começam por ele, pois, teoricamente, é mais "facil" de se chegar a premiação.

Desde ja agradeço.

5 respostas
lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Mais um pra lista...

Nao sei se seria viavel um treino. Mas disponibilizar mais material a respeito seria muito bom, inclusive gestão de bankroll e escolha de salas, pois em muito sites o rake é muito alto, e nao sao todas q oferecem rakeback.

No meu ponto de vista os DoN's não têm grandes segredos. São sits jogados de forma muito mais tight que o normal e dessa forma na maioria das vezes é mais fácil de terminar no dinheiro. De qualquer forma iremos disponibilizar mais vídeos sobre o assunto.

Obrigado pela contribuição para a melhoria do nosso serviço ;)

concordo com o pporsche

qlq artigo pequeno que vc encontrar na internet sobre os DoN's te dirá tudo o que vc precisa saber

jogar tight no começo até que os blinds comecem a subir

depois usar o push or fold do sit$go regulares

não arriscar toda sua stack quando vc tá bem só pra ter o prazer de ficar em primeiro

e quando estiver bolha ou pré bolha, atacar o jogador que está "com medo", o short, evitar confronto direto com o CL, pois vc pode comprometer todas as suas fichas e sair do jogo, o que proporcionará uma grande felicidade ao seu adversário short que tava morrendo de medo do blind chegar nele

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, Dentinho968

Poderás ver mais vídeos sobre dons interessantes, nas comunidades espanhola e inglesa.

Espero ter ajudado.

:f_thumbsup:

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

nao sei se posso citar outros sites, mas esse daki é mto bom, e é focado nessa modalidade.

"*site concorrente lê as Regras"

caso nao seja permitido, exclua o post, por favor.

Editado por pokerQ4