Saltar para o fórum
[Vídeo] - Bronze - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Vídeo] - Bronze - SnG HU - Live Session Shoutouts - 24/03/2011

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
324 Visualizações

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de SnG HU

SnG HU - Live Session Shoutouts
Neste vídeo o nosso treinador filipetheman joga uma live session na Full Tilt Poker de SnGs HU Shoutout.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

2 respostas

Excelente vídeo mais uma vez! Parabéns Filipe, és mesmo o "The Man" em SNG HU! :)

Eu estou a estudar o vídeo com mais detalhe agora e estão a surgir-me algumas dúvidas/questões, que gradualmente as irei colocar aqui.

A primeira tem a ver com o range de raise no BU, nomeadamente, com os suited connectors, na fase inicial.

Normalmente, estou a usar para mim um range de suited connectors de 45s+ e de one gappers de 46s+.

No teu caso reparei, principalmente, na mesa 2 (direita de cima no início do vídeo) que abriste com 2bbs com 32s e 38s. No entanto, foldaste um 34o. Fazes isso porque valorizas um range mais largo e especialmente suited ou é apenas para estudares as reacções do vilão?

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de Underkkover
Excelente vídeo mais uma vez! Parabéns Filipe, és mesmo o "The Man" em SNG HU! :)

Eu estou a estudar o vídeo com mais detalhe agora e estão a surgir-me algumas dúvidas/questões, que gradualmente as irei colocar aqui.

A primeira tem a ver com o range de raise no BU, nomeadamente, com os suited connectors, na fase inicial.

Normalmente, estou a usar para mim um range de suited connectors de 45s+ e de one gappers de 46s+.

No teu caso reparei, principalmente, na mesa 2 (direita de cima no início do vídeo) que abriste com 2bbs com 32s e 38s. No entanto, foldaste um 34o. Fazes isso porque valorizas um range mais largo e especialmente suited ou é apenas para estudares as reacções do vilão?

suitedness n da mt mais força de equidade mas da sim mt mais jogabilidade por exemplo mais oportunidade de semi bluff etc. entao tendo a jogar mt mais maos suited do que offsuited. dependendo do quao facil é o adversario tbm abro o 34o quanto mais passivo for mais abro o 34o, mas s for station claro que nao e dou so limp, se for mt agro a mao n vai acertar bem o suficiente e vou ter pouca fold equity contra ele entao evito a decisao marginal