Saltar para o fórum
[Vídeo] - Bronze - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Vídeo] - Bronze - SnG - Leak Finder - Os Erros dos Oponentes - 30/05/2011

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
652 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de SnG.

SnG - Leak Finder - Os Erros dos Oponentes
Neste vídeo o nosso treinador LOBORJ faz uma revisão de sessão, em SnGs de vários buy-ins jogados na Full Tilt Poker, na qual vai focar-se nos erros dos adversários.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

:f_thumbsup:

5 respostas

:DGostei mto e axo muito útil para quem tinha dúvida em jogar mãos marginais tipo AJ.

Só fiquei com dúvidas no call que dás ou limp com small ou medium pairs ,mesmo atingindo o set ficas sujeito a perder com fh como aconteceu.

De resto 5*

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de CAPRICIOSO78
:DGostei mto e axo muito útil para quem tinha dúvida em jogar mãos marginais tipo AJ.

Só fiquei com dúvidas no call que dás ou limp com small ou medium pairs ,mesmo atingindo o set ficas sujeito a perder com fh como aconteceu.
De resto 5*

Opa CAPRICIOSO78,
obrigado pelo feeback.
Set é uma mão muito forte, porém não imbatível, mas pode estar certo que será muito lucrativo jogar pela stack no longo prazo.
Grande abraço

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de CAPRICIOSO78

De resto 5*

Olá CAPRICIOSO78!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,

RAimi!

ricardovinog
Membro desde: 03.04.2008
Elite Grinder

E aí LOBO, muito bom o vídeo.

Em determinado momento do vídeo você diz que em uma situação em que o vilão da raise de mais de 10% da stack efetiva, o correto seria dar 3bet ou fold. Esse conceito é novo pra mim, analisando no geral...

que mãos seria bom aplicar a 3bet?
seria correto a 3bet light? que mãos?
esse conceito se aplica em torneios também?
que mãos eu vou pro chão se receber 4bet?

Existe algum artigo detalhado sobre isso?
Estava muito tempo só no jogo sem estudar, e estou concertando esse erro vendo vídeos e postando no fórum.

Obrigado!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de ricardovinog
E aí LOBO, muito bom o vídeo.

Em determinado momento do vídeo você diz que em uma situação em que o vilão da raise de mais de 10% da stack efetiva, o correto seria dar 3bet ou fold. Esse conceito é novo pra mim, analisando no geral...

Ola ricardo,
esse conceito se deve às odds implícitas. Resumindo o conceito, para que você jogue mãos especulativas lucrativamente as stack remanescente deve ser grande o suficiente, para que vc cobrir os prejuízos das vezes em que erramos o flop, que não extraímos nada mesmo acertando e as vezes nas quais flopamos mãos piores.

que mãos seria bom aplicar a 3bet?

para determinarmos o range ideal para qualquer ação (raise, 3bet, 4 bet) temos que ter em consideração o range dos oponentes de raise, 3 bet, 4 bet, etc, além da fold equity.
Sendo assim não tenho como responder a essa pergunta, pois dependerá do range de seus oponentes

seria correto a 3bet light? que mãos?

mais uma vez dependerá do range de raise de seus adversários e da fold equity na jogada.
Em resumo seria, quanto mais forte o opnraise range de seu oponente, mais forte terá q ser seu de 3 bet.
Quanto maior a fold equity, mais light vc poderá 3 betar.

esse conceito se aplica em torneios também?

Sim, sendo que seu estudo deverá sempre ser focado em chip equity (não levando em consideração o ICM).

que mãos eu vou pro chão se receber 4bet?

Todas, com stack efetiva de menos de 10x o tamanho do raise, vc estará comprometido em todos os potes que 3 betar, sendo assim, vc pode 3 betar all in (só mudo isso em situações muito peculiares), mas 3 bet/fodl com essa stack é um erro.

Existe algum artigo detalhado sobre isso?

Que eu me lembre não.

Estava muito tempo só no jogo sem estudar, e estou concertando esse erro vendo vídeos e postando no fórum.

Obrigado!

É isso aí, dvidir o tempo destinado ao Poker entre jogo e estudo o ajudará bastante a evoluir seu jogo.
espero ter ajudado,
grande abraço