Saltar para o fórum
[Vídeo] - Ouro - Sn...

Notificações
Limpar tudo

[Vídeo] - Ouro - SnG - Nas Mesas com duarteriezas - 07/10/2011

36 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
4,791 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Como quote com link do post original faz falta nesse fórum. _cry:

Também acho desnecessário voltar ao assunto do Hu King.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Não vão repetir a discussão, espero.

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

Original de tempolivre

Original de Imanuell

até me deu vontade de rir :facepalm:

Não passe vontade não, ria bastante, principalmente depois de ler o tópico abaixo:

duarteriezas x pasqueta side bets

De onde destaco:

Primeiro chega pondo banca, e oferecendo odds de 1:3

Mas quando o calo aperta:

Enfia o rabo no meio das pernas e muda o proposto pra 1:2.5

Mas o pior mesmo foi menosprezar um membro que gostaria de betar seus "humildes" $10:

desculpa maqs por esse valor acho q n vale a pena andar a dar trabalho ao goiano

Uma pena que o tópico acima mencionado começou a descambar num rivalidade Brasil x Portugal, que além de ridícula, não existe, e por isso o tópico foi fechado. Além do mais, é uma tremenda imbecilidade esta briga, e esta comunidade não é pt/br como mencionaram, é uma comunidade de língua portuguesa, independente da nacionalidade do membro.

Deixando este estresse de lado, ria muito Imanuell, afinal esta é melhor forma de levar a vida, o mundo já está cheio de tragédias, então temos mesmo que nos divertir.

boa manipulaçao dos acontecimentos tempolivre o nick faz te justiça mas ja q comentas as situaçoes comenta por ordem dos acontecimentos e nao manipules o que aconteceu,
mas a verdade e q as odds eram de 2.5 assim q o bakano me chamou a atençao para o meu erro muito antes do santori ter colocado a sua aposta aposta essa que oferecia odds de 1/3 ,
2º logo no primeiro post eu digo q so aceito apostas acima de 60, ou seja n iria aceitar a de 10 no entanto o post era livre para quem quisesse aceitar, no entanto quiseste usar isso sem mostrares o topico para ganhares a simpatia de quem possui bancas menores manipulando a informaçao.
3º so aceito as apostas que quiser n sou uma casa de apostas o objctivo era criar uma rivalidade saudavel, o que teve o efeito contrario devido a pessoas como voce que nao conheço e nao percebo o porque da minha existencia lhe causar transtorno.

Como o felipe disse que ja me conhece e agradeço os seus comentarios, faço apostas e desafios diariamente para motivaçao e convivio e aprendi que devido a certas pessoas é um erro as partilhar no forum.

Vou-me pronunciar a ultima vez sobre o duelo com o Pasqueta o qual tenho uma boa relaçao, o Pasqueta ganhou-me 13-12 facto, ha que assumir as derrotas ja tive downs de varios k´s e varias derrotas e sempre me levantei, ja lhe dei os parabens varias vezes senti o seu jogo evoluir enquanto jogavamos,
falei ate umas vezes com ele depois que ele tinha jeito para a variante e se se quisesse dedicar a esta variante teria o meu apoio que de certo se iria ganhar bastante $.

Relembro agora que isto e um topico sobre o video aceito quem tiver criticas sobre o video agora quem quiser criar um outro topico de linchamento da minha pessoa está a vontade simplesmente façam no em outro espaço.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de duarteriezas

boa manipulaçao dos acontecimentos tempolivre o nick faz te justiça mas ja q comentas as situaçoes comenta por ordem dos acontecimentos e nao manipules o que aconteceu

Me desculpe, mas não aceito acusações sem fundamento. Não há nada manipulado, abaixo está o link:

E só, não perderei meu tempo com isso.

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

mudar a ordem dos acontecimentos acrecentado as suas interpretaçoes que estao longe da realidade a isso chamo manipular. e foi o que voce fez

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá,

Eu quero aproveitar para agradecer ao Duarte pelo excelente vídeo que fez. Quanto ao jogo em si, gostei muito de ver como funciona o Pensamento de um "Grinder de HU" e isso é que está bem explicito no vídeo.

Ainda em relação ao vídeo, apesar de ser uma revisão de sessão, acho que o pensamento é o aproximado do jogo live com uma ou outra correcção no pensamento.

Ao minuto, 11:30 gostei da forma de pensamento das boards dobradas, uma vez que com o raise até eles podem interpretar como uma jogada da board e induzir a bluffs.

Quanto ao resto eu penso e desejo que façam como o Pasqueta e como o Duarte, que apesar de se terem defrontado, continuam ligados por Bons Motivos.

Espero que compreendam bem os objectivos de que o fórum da "comunidade de língua portuguesa" ( que neste momento é só Portugal e Brasil) se propõem.

Abraço a todos

José Maria Escaleira

Responder
Citar (Quote)

Original de tempolivre

E só, não perderei meu tempo com isso.

Já perdeste

Spoiler

Original de tempolivre

Não passe vontade não, ria bastante, principalmente depois de ler o tópico abaixo:

De onde destaco:

Primeiro chega pondo banca, e oferecendo odds de 1:3

Mas o pior mesmo foi menosprezar um membro que gostaria de betar seus "humildes" $10:

desculpa maqs por esse valor acho q n vale a pena andar a dar trabalho ao goiano

Uma pena que o tópico acima mencionado começou a descambar num rivalidade Brasil x Portugal, que além de ridícula, não existe, e por isso o tópico foi fechado. Além do mais, é uma tremenda imbecilidade esta briga, e esta comunidade não é pt/br como mencionaram, é uma comunidade de língua portuguesa, independente da nacionalidade do membro.

Deixando este estresse de lado, ria muito Imanuell, afinal esta é melhor forma de levar a vida, o mundo já está cheio de tragédias, então temos mesmo que nos divertir.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Eu gostei muito do vídeo.
Pensava que este tópico era sobre isso.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de fabiofilipe04
O que vale é que ninguém é obrigado a ver o video, só vê quem quer

Negativo, o que vale é a opinião de membros que participam e geram rake, pois é para estes que os conteúdos devem ser ser criados. Não é vê quem quer, mas sim o que EU (eu = qualquer membro pagante) quero ver.

O conteúdo aqui não é gratuito, só acessa quem gera rake, ou seja, paga por isso.

Original de tempolivre

E só, não perderei mais meu tempo com isso.

Já perdeste

Não tenta apagar fogo com álcool, isso pode fazer uma labareda virar incêndio, além de não ser muito inteligente.

BTW... FMP

Responder
Citar (Quote)

Original de tempolivre

O que vale é que ninguém é obrigado a ver o video, só vê quem quer

Negativo, o que vale é a opinião de membros que participam e geram rake, pois é para estes que os conteúdos devem ser ser criados. Não é vê quem quer, mas sim o que EU (eu = qualquer membro pagante) quero ver.

O conteúdo aqui não é gratuito, só acessa quem gera rake, ou seja, paga por isso.

Original de tempolivre

E só, não perderei mais meu tempo com isso.

Já perdeste

Não tenta apagar fogo com álcool, isso pode fazer uma labareda virar incêndio, além de não ser muito inteligente.

BTW... FMP

Ilações que tirei:

1.Tenho de rever o conceito de opinião
2. Tenho de rever o conceito de gratuito

Spoiler

Essa desculpa do rake não cola.

3.Tens sérios problemas de egocentrismo, pensas que tu és a comunidade, e não é o primeiro post que o demonstras.
4. Secalhar tenho de rever o meu conceito de egocentrismo.
5.Chamar os outros de burro não te torna mais inteligente. O "mais" é irrelevante, o que quis dizer é que criaste um novo problema, e quando as coisas te começam a correr mal foges, alías, acusaste o duarteriezas do mesmo

Spoiler

Original de tempolivre
...

...

PS: Obviamente não quero que continuem os mind games mas sim para pedires desculpas pela falta de respeito que tiveste por ele, porque é isso que as pessoas inteligentes fazem quando erram.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Esse tópico é apenas para comentários sobre o vídeo feito. Por favor não desviem o assunto.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Esse tópico é apenas para comentários sobre o vídeo feito. Por favor não desviem o assunto.

THIS

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

OK.. vocês tem razão. (Rafal e ruuuic)

Só volto aqui se for falar do vídeo, e ignorarei a cria do OP.

Engraçado o fato deste tópico de vídeo ser o mais avaliado de todos, e desculpem por desvirtuar o objetivo do tópico

Spoiler

to quieto!!!

:f_mad:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

é pena o vídeo ser Ouro... este primeiro vídeo do Duarte podia ficar em prata ou bronze pra incentivar os membros a jogar esta variante. apesar de eu nao jogar. eu jogo BSS

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

também acho que deviam pôr o video para estatuto mais baixo, de certeza que muita gente tem curiosidade de ver como é que um jogador de sucesso joga e isto é o primeiro e unico video dele até agora. treinadores de re-nome deram o 1º treino e foi para estatuto básico, isso não é muito coerente com o que fizeram neste video.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Deviam pôr este vídeo disponível para bronze, a malta tem curiosidade :P tendo em conta que há tão pouca gente a jogar Heads-Up nesta comunidade deviam ser todos os vídeos Bronze+, embora seja com buy-ins que (ainda) não jogo, aprendo sempre a ver a linha de pensamento e as interpretações destes grandes jogadores, como é o caso do duarte...

Responder
Citar (Quote)