Saltar para o fórum
Videos de STT - Dio...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Videos de STT - Diogomaul (mto bons)

27 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,525 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Galera,

Um bom jogador, frequentador de outro forum postou dois videos.

Reparem bem no jogo do cara e não tentem fazer comparações com a estratégia proposta aki na PS. Ele eh REG Winner e joga BIs médios, mas, joga muito bem.

editado

A parte do SNG Wizard é otima e aconselho todos a ter.

TY

Editado por DonGoiano:
A divulgação de material de terceiros, sem autorização, não é permitida no fórum.

26 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Se eu fosse você editava seu post com o nome de outro fórum! ^^

Acho que não é permitido, se duvidar nem é permitido postar vídeos de fora daqui! sei lá.. =)

Realmente você têm razão, ótimos vídeos
Valeu!! :f_thumbsup:

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

trobini estou vendo a sua contribuição ao forum de SNG,com informaçõe e artigos otimos.Qaundo estiver com tempo analizo e dou uma resposta.Vlwww

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

o diogo é imo o melhor poster da seção de sng do maisev, eu tenho certeza que o material é quente.

se tiver de MTT 45, ficarei honrado =}

Original de mephistmeme

Se você está falando daqueles sit go de 45, é a mesma coisa que os de dez, não muda nada.
Esses vídeos ai têm um conteúdo muito bom, se você não assistiu assista e veja as mãos comentadas ...... :f_thumbsup:

trombini Autor do tópico
trombini
PokerStrategist

Discordo que sejam iguais. Há muita diferença aliás.

A mecanica do jogo é diferente, sua equidade é menor, tem mtos REGs e o jogo é bem Loose se comparado aos STTs 10 pl.

Se jogar como se joga os STTs vai estar quase sempre caindo antes da bolha enquanto que em STT vc pode não jogar muitas hands e chegar no Middle Game ainda com grandes chances de vencer a mesa se usar a pressão da bolha e ter um ICM bem desenvolvido.

Ainda falando dos MTTs 45pl, há mais metagame.

GL ALL

Original de ricmortal

Original de mephistmeme

Se você está falando daqueles sit go de 45, é a mesma coisa que os de dez, não muda nada.
Esses vídeos ai têm um conteúdo muito bom, se você não assistiu assista e veja as mãos comentadas ...... :f_thumbsup:

Trombini disse tudo ! :)

eu to acostumado em mtts, qdo jogo STT ,só me ferro ! rsrs

Estou fazendo o download... depois eu posto a minha opinião sobre os vídeos... obrigado pela dica!

trombini Autor do tópico
trombini
PokerStrategist

Original de roccoduarte
Estou fazendo o download... depois eu posto a minha opinião sobre os vídeos... obrigado pela dica!

Aposto que vai gostar dos vídeos. Vou ver se acho alguma coisa de MTT45pl quando achar posto com certeza.

GL MAN

Bom! eu não sei de qual sit go vocês falam, eu jogo os de 45 (1500 fichas) da pokerstars do mesmo jeito que jogo os de 10, só mudo se jogo algum gtd, porque o numero de fichas aumenta ai eu tenho mais espaço para vêr mais flops.
Bom!!! cada um cada um né, eu tenho tido bons resultados nesses torneios (45) jogando como se fosse os de 10.

trombini Autor do tópico
trombini
PokerStrategist

Original de ricmortal
Bom! eu não sei de qual sit go vocês falam, eu jogo os de 45 (1500 fichas) da pokerstars do mesmo jeito que jogo os de 10, só mudo se jogo algum gtd, porque o numero de fichas aumenta ai eu tenho mais espaço para vêr mais flops.
Bom!!! cada um cada um né, eu tenho tido bons resultados nesses torneios (45) jogando como se fosse os de 10.

Quantas mesas simultaneas??? Qual BI???

Só pra saber ta cara. Pq jogar duas mesas abertas é uma coisa, jogar com 12 ou mais é outra coisa. E é como eu jogo... Staked!!

Grind pesado!!! rsrsrs

TY ALL

É como eu disse cada um cada um....Acho que nem deveria ter comentado nada. Abraço e obrigado pelo material que você disponibilizou :f_thumbsup:

Original de trombini

A mecanica do jogo é diferente, sua equidade é menor, tem mtos REGs e o jogo é bem Loose se comparado aos STTs 10 pl.

Se jogar como se joga os STTs vai estar quase sempre caindo antes da bolha enquanto que em STT vc pode não jogar muitas hands e chegar no Middle Game ainda com grandes chances de vencer a mesa se usar a pressão da bolha e ter um ICM bem desenvolvido.

GL ALL

Realmente você têm razão, resolvi jogar mais solto hoje este torneio de 45 jogadores e me sai bem melhor, cheguei grande na mesa final. Algo incomum para mim, geralmente (quando) chego apertado de fichas. Vou procurar mudar meu estilo nestes torneios, se souber de algum vídeo ou artigo desse assunto será bem vindo. :f_biggrin:
Valeu! :f_thumbsup:

Original de trombini

Se vc tem e já expirou me fale que tenho registrado faço registro.

O meu ja expirou tem como passar a license free?

Original de ricmortal

Original de trombini

GL ALL

Realmente você têm razão, resolvi jogar mais solto hoje este torneio de 45 jogadores e me sai bem melhor, cheguei grande na mesa final. Algo incomum para mim, geralmente (quando) chego apertado de fichas. Vou procurar mudar meu estilo nestes torneios, se souber de algum vídeo ou artigo desse assunto será bem vindo. :f_biggrin:
Valeu! :f_thumbsup:

Viu só ! :)

Original de Gusth2

Original de trombini

Se vc tem e já expirou me fale que tenho registrado faço registro.

O meu ja expirou tem como passar a license free?

2

É isso ai mephistmeme, ontem joguei 3 torneios mais solto (algo que nunca fiz) e ganhei 2 com folga em fichas na final, nem precisei ficar no push ou fold como de costume :f_biggrin:
Agora vou procurar a me adapta ao estilo lag nesses torneios. :f_thumbsup:
Abraço!

Trombini não sei se é pedir demais mas é que minha licensa do wiz já acabou, pode analisar essa mão pra mim?
ClarkB1210 é razoavel nem loose nem tight

PokerStars Game #34318221911: Tournament #205603146, $0.25+$0.00 USD Hold'em No Limit - Level XI (600/1200) - 2009/10/21 16:15:28 BRT [2009/10/21 14:15:28 ET]
Table '205603146 1' 9-max Seat #4 is the button
Seat 4: Yottas (12017 in chips) 
Seat 5: ClarkB1210 (20869 in chips) 
Seat 8: Flush Udo (34614 in chips) 
Yottas: posts the ante 75
ClarkB1210: posts the ante 75
Flush Udo: posts the ante 75
ClarkB1210: posts small blind 600
Flush Udo: posts big blind 1200
 HOLE CARDS 
Dealt to Yottas [9s Ts]
Yottas: raises 10742 to 11942 and is all-in
ClarkB1210: calls 11342
Flush Udo: folds 
 FLOP  [2h 7c Qs]
 TURN  [2h 7c Qs] [6h]
 RIVER  [2h 7c Qs 6h] [9c]
 SHOW DOWN 
ClarkB1210: shows [Qd Jc] (a pair of Queens)
Yottas: shows [9s Ts] (a pair of Nines)
ClarkB1210 collected 25309 from pot
 SUMMARY 
Total pot 25309 | Rake 0 
Board [2h 7c Qs 6h 9c]
Seat 4: Yottas (button) showed [9s Ts] and lost with a pair of Nines
Seat 5: ClarkB1210 (small blind) showed [Qd Jc] and won (25309) with a pair of Queens
Seat 8: Flush Udo (big blind) folded before Flop