Saltar para o fórum
Vocês foldariam par...

Notificações
Limpar tudo

Vocês foldariam par de valete?

17 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,411 Visualizações
juliodirceo
Membro desde: 11.01.2017
PokerStrategist

Estava com 13BB com JJ no BB.UTG raise,o UTG+1 vai all in,quis isolar o UTG+1 abro de all in tbm,e o UTG paga e mostra AA...Pelo Sit n'go Wizzard minha call foi EV,mas fiquei com a pulga atrás da orelha e quero saber de vocês se vocês mudariam alguma coisa...
Poker Stars $0.44+$0.06 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds - 7 players - View hand 3025362
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BB): t2195 14.63 BBs
UTG: t2795 18.63 BBs
UTG+1: t1237 8.25 BBs
MP: t1814 12.09 BBs
CO: t249 1.66 BBs
BTN: t3008 20.05 BBs
SB: t2202 14.68 BBs

Pre Flop: (t225) Hero is BB with J :spade: J :club:
UTG raises to t363, UTG+1 raises to t1237 all in, 4 folds, Hero raises to t2195 all in, UTG calls t1832

Flop: (t5702) T :club: 5 :diamond: A :club: (3 players - 2 are all in)

Turn: (t5702) 6 :club: (3 players - 2 are all in)

River: (t5702) Q :spade: (3 players - 2 are all in)

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Iria depender muito da imagem que tivesse do UTG, mas aquele open de 2.4x contra 6 jogadores, um deles com stack maior que a do villain...isso é que me deixa com a pulga atrás da orelha. Quando o UTG+1 vai all nós teremos de ganhar aos dois e isso já acho muito difícil. Definiste bem os ranges no wizard?

UTG+1 tinha o quê? KQ? Ou 88/99?

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Acho um ação bem forte dos jogadores do começo da mesa, mas eu não consigo largar este JJ ainda mais com 13 bbs.

GL

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo Autor do tópico
juliodirceo
PokerStrategist

Original de bookai
Iria depender muito da imagem que tivesse do UTG, mas aquele open de 2.4x contra 6 jogadores, um deles com stack maior que a do villain...isso é que me deixa com a pulga atrás da orelha. Quando o UTG+1 vai all nós teremos de ganhar aos dois e isso já acho muito difícil. Definiste bem os ranges no wizard?

eita não vi que coloquei a mão incompleta peço desculpas... Ele tinha AK o UTG+1... eu percebi o raise do UTG,mas fiquei pensando que ele estaria fazendo aquilo só pra roubar blinds,ele é um jogador recreativo bem fraco,dava vários raises estranhos...
E quanto ao range estipulei bem,acho que o UTG+1 iria com qualquer 55+,qualquer A9o+,KQ,KQs,KJs,A5s+ e quanto ao UTG+1 não dava pra saber

Original de AlexRiffel
Acho um ação bem forte dos jogadores do começo da mesa, mas eu não consigo largar este JJ ainda mais com 13 bbs.

GL

Foi o que pensei man,dificil largar esse JJ contra dois jogadores fracos...

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016
PokerStrategist

Man de acordo com o icmizer 2 é +EV e o range deles é 66+ ATs+ AJo+

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de tuliosousa25
Man de acordo com o icmizer 2 é +EV e o range deles é 66+ ATs+ AJo+

Foi mais ou menos o que estipulei no Sit n'go wizzard...
Vlw ai por complementar!

Responder
Citar (Quote)
Desmontador
Membro desde: 09.01.2016
Poker Player

Por ser STT e ter quase 15BBs eu foldo, ainda tem muito jogo pra vc. Meu range de call nesse spot seria QQ+

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
PokerStrategist

Original de Desmontador
Por ser STT e ter quase 15BBs eu foldo, ainda tem muito jogo pra vc. Meu range de call nesse spot seria QQ+

Mas o ICMIZER e SNG Wizard apontam para push com TT+... você acha que seria melhor por qual motivo??? Não estou criticando só perguntando..:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de juliodirceo

Original de bookai

eita não vi que coloquei a mão incompleta peço desculpas... Ele tinha AK o UTG+1... eu percebi o raise do UTG,mas fiquei pensando que ele estaria fazendo aquilo só pra roubar blinds,ele é um jogador recreativo bem fraco,dava vários raises estranhos...
E quanto ao range estipulei bem,acho que o UTG+1 iria com qualquer 55+,qualquer A9o+,KQ,KQs,KJs,A5s+ e quanto ao UTG+1 não dava pra saber

Roubar blinds/antes a 6 jogadores com o chip leader por falar...não sei não, por isso é que digo que depende da leitura. Sem notes eu partiria do princípio que a melhor situação em que podia estar era a flipar!

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de bookai

Original de juliodirceo

Original de bookai

Roubar blinds/antes a 6 jogadores com o chip leader por falar...não sei não, por isso é que digo que depende da leitura. Sem notes eu partiria do princípio que a melhor situação em que podia estar era a flipar!

Ele estava fazendo bastante,e tinha notes do cara,era um regular fraco... Bem fraco.

Responder
Citar (Quote)
Desmontador
Poker Player

Original de tuliosousa25

Original de Desmontador

Mas o ICMIZER e SNG Wizard apontam para push com TT+... você acha que seria melhor por qual motivo??? Não estou criticando só perguntando..:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Por que o ICMIZER não leva em consideração seu edge em relação a mesa, existem outras maneiras de ganhar fichas sem tanta variância com 15BBs. Mas se vcs acreditam que estão abaixo ou no mesmo nível dos oponentes concordo que o all in será +EV.

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de Desmontador

Original de tuliosousa25

Original de Desmontador

Por que o ICMIZER não leva em consideração seu edge em relação a mesa, existem outras maneiras de ganhar fichas sem tanta variância com 15BBs. Mas se vcs acreditam que estão abaixo ou no mesmo nível dos oponentes concordo que o all in será +EV.

Entendi,não tinha levado isso em consideração. Ambos eram bem fracos,então meu range deveria ser mais tight?

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
PokerStrategist

Original de Desmontador

Original de tuliosousa25

Original de Desmontador

Eu entendi o seu ponto, mas porque abaixo ou no mesmo nível??? nesse caso não seria -EV? acredito que se tenho um nível maior que eles posso fazer push com TT+ e receber call de mãos piores e dobrar? você não acha??

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de tuliosousa25
Eu entendi o seu ponto, mas porque abaixo ou no mesmo nível??? nesse caso não seria -EV? acredito que se tenho um nível maior que eles posso fazer push com TT+ e receber call de mãos piores e dobrar? você não acha??

Não foi isso que ele quis dizer. Se fores melhor que os adversários não tens necessidade de andar em all ins préflop porque consegues extrair fichas de outra forma. O ICM assume que todos os jogadores têm habilidade igual e que shovam/pagam ranges "perfeitos" :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
PokerStrategist

Original de bookai

Original de tuliosousa25

Não foi isso que ele quis dizer. Se fores melhor que os adversários não tens necessidade de andar em all ins préflop porque consegues extrair fichas de outra forma. O ICM assume que todos os jogadores têm habilidade igual e que shovam/pagam ranges "perfeitos" :f_thumbsup:

Pensando nesse ponto de vista faz sentindo... Principalmente nesses limites Rs
Se fosse contra dois regulares,o shove seria o correto então?

Responder
Citar (Quote)
Desmontador
Poker Player

Original de bookai

Original de tuliosousa25

Isso mesmo, quanto mais fracos os oponente mais tight nosso range de all in pré-flop.

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
PokerStrategist

Original de Desmontador

Original de bookai

Original de tuliosousa25

Isso mesmo, quanto mais fracos os oponente mais tight nosso range de all in pré-flop.

Agora sim entendi o que você quis dizer:f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)