Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

CAVALADA em CASH GAME ! como fazer ??

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,516 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

olá amigos ,

de forma a alavancar a minha banca numa nova sala onde depositei $$$ pretendia fazer um stacking para uma cavalada de Cash game.

Tem alguma ideia de como isso poderia ser feito ???

como é que poderia montar um stacking para Cash ??

a sala onde pretendo grindar é a William Hill .

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Cavalada com cash é um pouco mais complicado...
Como não há gráficos e resultados nos prolabs, sharkscope ou OPR, os resultados tem que ser postados diariamente.
Em relação aos valores, acho que tem que ser make-up + xx/xx (cavalador/cavalo) e participação na liberação do bônus.
Em relação aos prazos, pode ser por período determinado ou por mãos jogadas.

Bom, essa é a minha opinião!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

30~40 K hands em um mes, vai jogar somente em uma NL e os lucros, algo assim:
70/30 se RB(ou bonus) nao entrar ( até uns 60/40) e se entrar rb 50/50.

claro que esse é um exemplo, vc pode molda-lo da forma que quiser.

ja participei de algumas ( como investidor) e se o cavalo fizer tudo certin, nao acontece nenhum problema.

GL aew

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de vorr754

ja participei de algumas ( como investidor) e se o cavalo fizer tudo certin, nao acontece nenhum problema.

GL aew

entao mas por exemplo se fosse jogar 20.000 hands de NL5 SH por exemplo ..pedia quanto de investimento ??

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

eu acho essa ideia bem ruim, primeiro que vc vai precisar arrumar um jogador honesto, e que se comprometa a jogar um volume decente, ou seja, 50k no minimo, ja sendo pouco.

Outra questão é que só jogador ruim vai procurar stacking obviamente, pq quem sabe e ja joga e tem algum profit não vai querer stacking, sendo assim, sobra os jogadores ruins.

Vc vai colocar sei dinheiro na mão de donkey?

Se vc realmente fazer stacking com alguém, pelo menos duas vezes na semana faça revisão de mãos e SS com ele, para companhar os resultados e ajuda-lo.

Pq vc deixar seu dinheiro, na mão de um jogador que não tem coragem de jogar com o próprio dinheiro por medo, devido a grande deficiência técnica e prática, imo é loucura.

pensa bem nisso.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de aafrancis

Original de vorr754

GL aew

entao mas por exemplo se fosse jogar 20.000 hands de NL5 SH por exemplo ..pedia quanto de investimento ??

acredito que coisa de 15 BI, pois 20 K hands é pouco, mais essa seria uma cavalada com risco maiors, porem possibilidades maiores de lucro.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que o ideal é ter poucos investidores, para o jogador fazer volume grande por um tempo não curto.

Uma coisa que odeio é stakee ser freerollado. Eu investiria parte da banca, sendo que o restante seria mostrado pelo próprio stakee. Seria uma exigência, uma segurança a mais.

E como disseram, parte do cashback (sistema VIP) teria que entrar no acordo.

Responder
Citar (Quote)