Original de gremio2010
Original de saulogabrybr
Original de lfwbuhrer
pois se acertar essa eu lhe faço o stacking...
se vc está em uma corrida e ultrapassa o 2º colocado, em q lugar ficas?
e se ultrapassar o último, em q lugar ficas?
2°
como ultrapassar o ultimo?
Bom ta me devendo.
Até mes que vem pessoal, fds acabando agora vou começar a melhorar meu profit.
:fdrink
Ao ultrapassar o último, continuas na mesma posição, o último é um retardatário que está levando voltas.
Muito relativo isso... mas é um bom ponto de vista.
primeiro 180mans, levei uma bad beat de Ak que n consegui foldar devido ao outro jogador que estava pagando todos os raise da mesa, e por ser bem looser e jogando com a stack na maioria dos showdown ele levo a pior,eu na SB e ele na BB com 20k, dei uma 3bet, e ele acabo dando call, o flop n me favoreceu vindo Q59, fiz uma c-bet e o vilão pago, o turn veio T e o vilão deu um raise para 4k, era para eu ter largado a mão porém fui até o river na esperança debater um K, A ou J, com 11k de fichas, faltando 30 jogadores para o ITM, e não fui feliz, o vilão estava com Q7o. Mas ele msm com muitas fichas acabou caindo em 19° não chegando ao ITM, acho que ele teve muita sorte durante o torneio.
Depois bateu algumas boas cartas, e fui me segurando, até chegar ao ITM, cai em 18°, tava eu com 3k de fichar, short stack do BU, tentei robar as blinds, com 22, e acabei por dar push o vilão da BB pago com A6 e veio o A no river, se eu esperasse + talvez conseguia algo melhor para dobrar, porém as blinds iam me destruir.
Por vezes tive que foldar boas mãos, mas foi uma boa colocação sendo o primeiro 180.
Daqui a 30 min começa um torneio 0.55 na home game do Akkari, se alguem quiser ir la para brincar..... De momento tem 11 jogadores, com um premio de 5.50.