Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Feedback] davimellopoker

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,291 Visualizações

Feedback da minha cavalada. Sintam-se a vontade para colocar críticas, sugestões, elogios etc.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Profissionalismo e seriedade!

Apresentação de informações, planilhas completas e claras com dados dos jogos, frequência de atualização no fórum, 100% de cumprimento das regras, da grade de torneios proposta e do tempo de duração da cavalada.

Davi está entre os pouquíssimos players deste fórum que posso investir sem me preocupar com problemas posteriores.

E ainda deu quase 40% de lucro!! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
nfrs915
Membro desde: 19.08.2014

boas

penso que o xapovsk disse tudo ai no post acima,pouco mais a dizer,é o tipo de cavalo que todo o investidor procura.

gostei de toda a sua abordagem nesta cavalada,desde o dito jogo até as atualizaçoes diárias para que todos os investidores estivessem o mais dentro possivel da cavalada.

PS:aconselho a investir(100% de transparencia)

parabéns pela sua postura com todo o investidor

cumps

Responder
Citar (Quote)
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010

Com certeza foi um excelente investimento participar do stacking do Davi. Manteve todos os investidores informados durante todo o período e mostrou muita seriedade e profissionalismo.

Caso ele faça outro stacking, com certeza investirei novamente

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010

Mais do que o ROI de 65% acarretando valorização de 39% nas cotas, quero ressaltar:

a) o absoluto respeito aa proposta inicial no tocante ao desenvolvimento da cavalada;

b) detalhados relatorios DIARIOS permitindo acurado acompanhamento por parte dos investidores.

Seria interessante que todos aqueles que pretendam angariar investidores para projetos do tipo tenham como MODELO de administração o que foi desenvolvido nesta cavalada pelo Davi Augusto.

Muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Só para reafirmar o que disse no inicio da cavalgada

Original de lmrelvas
Recomendo. Com este volume e limites jogados é lucro praticamente garantido.

Não decepcionou em nada.

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013

Excelente cavalo.
Recomendadíssimo!!!

Responder
Citar (Quote)
oceirrub
Membro desde: 08.06.2011

Como investidor nesta cavalada, só tenho aspetos positivos a referir, tal como disseram em cima, seriedade, transparêcia, respeito pelos investidores e pela planilha que o próprio davi traçou.
Se fosse só isto, já tinha ficado satisfeito, mas com lucro então foi excelente!!
Que continue assim e se algum dia iniciar um novo projecto destes, lá estarei! :D

RECOMENDADO

Responder
Citar (Quote)