Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[feedback] hipinos

16 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,519 Visualizações
hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Fica aqui o topico de feedback de staking.
Grande Abraço.

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Prabens... excelente cavalada.... o sr. hipinos foi rapido, honesto (jogou somente o que foi combinado), transparente (mostrava todos os dias os seus resultados), e dedicado ao jogo.... nos passou muita confiança e deu o retorno prometido.... nna proxima que for fazer me avise que participo novamente... abraço amigo...

Responder
Citar (Quote)
hipinos

Original de Goldanisc
Prabens... excelente cavalada.... o sr. hipinos foi rapido, honesto (jogou somente o que foi combinado), transparente (mostrava todos os dias os seus resultados), e dedicado ao jogo.... nos passou muita confiança e deu o retorno prometido.... nna proxima que for fazer me avise que participo novamente... abraço amigo...

Na verdade a cavalada ter sido como foi é o mínimo q poderia apresentar já que o risco maior era seu, tendo em vista que nem me conhecia e sem nenhuma desconfiança comprou as 1ºcotas acredito q sem essa iniciativa talvez a cavalada nunca tivesse começado, sou eu que tenho que agradecer, Muito sucesso e fica com Deus.
Abraço amigo. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de hipinos

Original de Goldanisc

Na verdade a cavalada ter sido como foi é o mínimo q poderia apresentar já que o risco maior era seu, tendo em vista que nem me conhecia e sem nenhuma desconfiança comprou as 1ºcotas acredito q sem essa iniciativa talvez a cavalada nunca tivesse começado, sou eu que tenho que agradecer, Muito sucesso e fica com Deus.
Abraço amigo. :f_thumbsup:

faço minhas as palavras do goldanisc!
5 estrelas para o hipinos _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
hipinos

Obrigado pela confiança,Fica com Deus.
Grande Abraço.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Se algum momento na história da humanidade houver a necessidade de se defender a Terra numa Copa Intereplanetária de Poker...

Mestre Hipinos será titular da Equipe dos Terráquios.

O Cavalo mais Estratégico e vencedor da Comunidade.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Segunda Cavalada que participo, Cavalo de "Responsa"

Melhor Cavalo pra se apostar.

Não vi ele dizer nada sobre "variância", nenhuma "veizinha" sequer, mesmo nos momentos mais difíceis,
se manteve sereno, procurou no estudo e nas auto-revisões, seus erros, voltou e se consagrou.

Parabéns Hipinos, obsrvei que o fracasso não faz parte do seu vocabulário.
. :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Parabéns pelos resultados e acima de tudo pelo carácter e honestidade, com tantos exemplos de falta de escrúpulos que existem hoje em dia, inclusive aqui na comunidade, consegues mostrar que ainda existe gente decente neste mundo.

As maiores felicidades e toda a sorte do mundo para ti e para os teus.

Já o tinha dito e volto a dizer, és o melhor "cavalo" desta comunidade.

Abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

muito bom jogador de poker.
e uma das melhores pessoas que ja conheci aqui na strategy!

Responder
Citar (Quote)
ermatt
Membro desde: 23.11.2010

Original de FlushBoy4
Parabéns pelos resultados e acima de tudo pelo carácter e honestidade, com tantos exemplos de falta de escrúpulos que existem hoje em dia, inclusive aqui na comunidade, consegues mostrar que ainda existe gente decente neste mundo.

+ 1 _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de ermatt

Original de FlushBoy4

+ 1 _thumbsup:

+ 2

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Esse é o cara..... joga muito, é muuuuito honesto.... estavamos com dinheiro preso na Ful Tilt, ela abriu dia 6 e na hora ele ja estava pedindo as contas para pagar o pessoal, é o tipo de pessoa que não se precisa cobrar, ele te procura para pagar.... sem falar no 100% de lucro como combinado.... esse eu garanto que dá de investir de olhos fechados.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO

Grande Mestre do Magos.... 100%

Só não invisto de olhos fechados porque preciso ver o teclado para reservar muitas cotas...

Abraço Gibi. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

staking na Fulltilt, investimento?...(o próximo nível)

Deu tudo certo em relação ao que estava ao alcance. O prazo final seria um dia depois da queda da Full Tilt, daí a espera de todos até o retorno da sala. Quando retornou, fui pago. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Outra cavalada e novamente exemplar.

Responder
Citar (Quote)