Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

feedback indianajones9025

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
575 Visualizações

deixem aqui vosso fedback .
obrigado

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011

Nao recomendo a ninquem!

Original de IndianaJones9025
peço deculpa houve um mal entendido eu mandei mais ou menos assim

Fiz 4trasferencia umas das quais queria reaver o dinheiro que e do jogador dtmobil por ter enganado xxx expliquei mais ou menos , e recebi a trasnferencia de todos e aquelas msg da pokerstars para mandar os dados e nao sei que , so sabado tenho um tempinho para ir ao shoping poaqssar os dados para uma pen e enviar , peço a colaboraçao de todos para esperar ate sabado e resolvermos isto, abraço

1 coisa nao tem haver com outra,

eu perdi a grana dos meus stakers, e nao do INDIANAJONES no qual eu investi 20$ e nao tive retorno da cota...

Kara ta usando do momento em que fiz a maior besteira, para se aproveitar e ficar com 20$

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011

Outra prova de que realmente o cavalo e desonesto!

Original de IndianaJones9025
dtmobil quando pedi estes 20$ a pokerstars nao foi por mim mas sim por todos que roubaste, e nao pedi para ficar com os 20$ porque 20$ é canja fazer ate em nl2 lool estes 20$ vai servir de incentivo para iniciantes aqui na pokerstrategy , vou oferecer estes 20$ a um iniciante , ainda vou montar um esquema qualquer para oferecer esta banca gratis porque estes 20$ para ti ja era !!! so tenho pena é de ter afectado o resto dos investidores que o $$$ nao era pa voltar para mim ,

Pessoal deste stacking sabado vou passar os dados para uma pen e vou mandar estejam descansados e mais uma vez peço desculpa pelo sucedido !

Responder
Citar (Quote)