feedback de Stacking 180 man 8$
em relação ao stackimg de 180man, 8 doletas, aconteceram 2 situações desagradaveis
1-o cavalo começou a jogar sits e mtts que não faziam parte do projeto sem nenhum tipo de aviso previo!
depois de uma reclamaçao o cavalo disse que não iria misturar mais, porem, passou se uns dias e a mesma situação se repetiu
2-frente a minha reclamação, o cavalo me excluiu do stack sem o meu consentimento ou sem algum tipo de conversa previa para debater tal possibilidade!
e os motivos para tal expulsão, foram os mais diversos>o valor da minha cota e baixa,eu sou um chato,eu to atrapalhando e etc
para uma melhor avaliação dos acontecimentos, recomendo aos futuros investidores, a lerem o topico do stacking de 180 man 8 doletas!
Original de optimusprime69
cavalo es tu pahh!!
acho que o cavalo que ele usou nao foi com o sentido perjorativo optimus, e sim no termo como geralmente se refere nas cavaladas ao jogador stackeado... mas eu ri pacas com tua reaçao kkkkk
Original de souza22
cavalo es tu pahh!!acho que o cavalo que ele usou nao foi com o sentido perjorativo optimus, e sim no termo como geralmente se refere nas cavaladas ao jogador stackeado... mas eu ri pacas com tua reaçao kkkkk
sim eu sei
era para a piada :sdrink
Original de souza22
cavalo es tu pahh!!acho que o cavalo que ele usou nao foi com o sentido perjorativo optimus, e sim no termo como geralmente se refere nas cavaladas ao jogador stackeado... mas eu ri pacas com tua reaçao kkkkk
sim eu sei
era para a piada :sdrink
Objetivo alcaçado eu ri muito kkk
ja que to aqui meu feedback... aparentas ser um bom jogador, parabens pela cravada, so te falta um pouco de organizaçao nesse stack mas vou colocar isso na conta de inexperiencia ja que eh a primeira vez... na proxima vou tentar investir que acho que terei um bom retorno.
Bom jogador, assim que terminou a cavala já começou a enviar as cotas, a cavalada foi cumprida da forma que ele prometeu. Só faltou um pouco de sorte para ter runado melhor nas FTs... Mais no resto tá de parabens!
Correu tudo como eu já sabia que ia correr, bem!
Só foi pena realmente a stars não ter ajudado na reta final!
:nh
Recomendo! Apenas sugiro mais jogos para a próxima. Acho que será bem lucrativo no long run. :nh