Tópico para registo de feedback.
Boas rgs78,
Estive a ler as últimas do teu blog e vi que ganhar um pacote não é bem ir com tudo pago...eu já ganhei um para o Solverde e o valor que deram para despesas (120€) achei muito justo, pensei que fosse igual para torneios internacionais, um valor justo que não desse para para hospedagens de luxo, mas que no entanto cobrisse todas as despesas.
Apreciei as tuas palavras responsáveis em que referes que prometeste a ti mesmo que nunca usar dinheiro da familia para o poker e queres cumprir com isso, é a minha forma de pensar também. Dinheiro do poker para a familia sim, da familia para o poker, nunca. Esse exemplo que deste de chegar bem perto do topo sem nunca tirar os pés do chão é de louvar e tirar como exemplo.
Nunca participei num Staking, mas já nos conhecemos há algum tempo (mesmo sem ser pessoalmente) para entender que se pode confiar na tua pessoa sem problema algum. Podes contar comigo em tudo o que puder fazer para ajudar.
Grande abraço,
Faço minhas as palavras do Pimenta ... de facto partilho de tudo o que é dito com exceção do dinheiro do poker k não é usado para outra coisa senão o poker ... pelo menos é isso que tenciono fazer até ao ponto, caso venha a acontecer, que passe a viver do jogo ... e claro partindo que não terei nenhum infortúnio que me obrigue a usa-lo ...
Desejos de muito boa sorte para o nosso amigo e, subsequentemente, para nós também :sdrink
Obrigado! É um prazer enorme ler as vossas palavras. Significam muito.
Abraços,
Ricardo
Edit. Pimenta, de facto, o pacote é fantástico. No entanto, comecei a perceber que teria que correr meio Mundo antes de lá chegar para poupar ao máximo. E, mesmo assim, não vai dar. Quando vi quanto recebi para despesas nem me preocupei, mas quando comecei a ver voos, despesas entre voos como tranfers entre aeroportos, alimentação durante as horas de espera (em locais bem caros como Inglaterra e EUA), taxis de e para o Hotel, percebi que estava bem curto.