Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Futuro Pedido

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
467 Visualizações
marcofurtado
Membro desde: 25.10.2011

Bem eu sou novo neste mundo das stakings lol, mas nao no mundo do poker.

Chamo me Marco tenho 31anos e jogo poker a mais de 5/6anos, a minha vertente favorita e Torneios Regulares onde por norma me dou bem ( enquanto não aparece aqueles Rivers Milagrosos :) ( tb cai para o meu lado )..

Como mencionei sou novo em termos de Staking o vise versa, eu ando a pedir informacao sobre se tenho alguma hipotece de ser stakiado e se ouver alguém com paciência para e dar coaching era Brilhante .... ...

Porque nao uso o meu dinheiro, e eu explico, a minha vida e um pouco mais complicada do que uma vida normal, eu não trabalho porque não posso, por motivos Familiares o meu filho nasceu com problemas e precisa 24h atenção. por isso fica aqui ao meu lado ver me jogando :D ... e o dinheiro que já ganhei serviu para algumas ferias familiares..

deixo aqui o meu gráfico, e gostava de ter alguns comentário sobre o assunto em questão, os gráficos estão em Libras porque moro em UK

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
marcofurtado Autor do tópico
marcofurtado
Membro desde: 25.10.2011

xii, nem uma resposta ehehehe

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de marcofurtado
xii, nem uma resposta ehehehe

calma.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Marco , tens de definir um plano dos MTT's que pretendes jogar ...do número de MTT's ..do valor da cota .....etc etc ..senao o pessoal vai sugerir o que ??

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

tenha paciência logo aparece alguém interessado, aproveita e da uma olhada nos tópicos de staking, por que se vc quer ser stakiado, vc tem que deixar claro o seu objetivo, tipo numero de torneios que vc vai disputar em média,o BI dos torneios que planeja jogar , além de quanto tempo vc planeja que dure essa cavalada.
Informações de como e com qual frequancia vc vai atualizar as infos a respeito da cavalada. O montante e a divisão das cotas isso tudo tem que estar bem discriminado.
Os seus resultados são muito bons, acho que só falta vc estruturar melhor o seu pedido, não tenho duvidas que vais achar investidores.
Boa sorte!!!

Edit: viu enquanto eu escrevi a minha biblia ..ja apareceram 2 respostas, é como o aafrancis mencionou.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de phgmor
tenha paciência logo aparece alguém interessado, aproveita e da uma olhada nos tópicos de staking, por que se vc quer ser stakiado, vc tem que deixar claro o seu objetivo, tipo numero de torneios que vc vai disputar em média,o BI dos torneios que planeja jogar , além de quanto tempo vc planeja que dure essa cavalada.
Informações de como e com qual frequancia vc vai atualizar as infos a respeito da cavalada. O montante e a divisão das cotas isso tudo tem que estar bem discriminado.
Os seus resultados são muito bons, acho que só falta vc estruturar melhor o seu pedido, não tenho duvidas que vais achar investidores.
Boa sorte!!!

Edit: viu enquanto eu escrevi a minha biblia ..ja apareceram 2 respostas, é como o aafrancis mencionou.

+1

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Movido para Staking: Discussão e Feedback

Acho que é local mais apropriado já que não é uma proposta concreta.

Uma pergunta que não quer calar: qual o motivo de ter dois nicknames?

Responder
Citar (Quote)