P
Original de redihu2
n conte com a minha cotan sei nao bixo, interessante saber se e possivel
n sabes o q podes perder
Pelo que li nas regras não diz que não pode. Mas acho que o site deixa implícito que seria somente para poker.
Quer realmente abrir o tópico? Acho que ninguém levaria a sério e também prejucaria a sua imagem em futuras propostas de stakings (de poker), já que isso ficaria no histórico.
Seria assim, eu compro uma cota também.
Abre-se o jogo, compartilho no viewer e todos os interessados podem assistir.
Fica o lucro dividido por todos.
Pois, podiam não levar a sério, mas isso era coisa de 2dias. Uma vez. Era um jogo colectivo, público. Dava hipótese de, com pouco $investido podermos jogar mais vezes.
Mas pronto...
O ppl entretia, passava-se o tempo e podia-se ganhar algum$
Não está nas regras mas sendo site de poker, seria coerente ficarmos apenas no poker. Se não teria propostas em sportingbet, corrida de cavalos, blackjack, gamão, etc...
Então, digo que não pode.
No formato proposto nem seria stacking seria um jogo colectivo eu ia ter a mesma cota e % que todos... um grupo de membros jogava isso c\ $ partilhado, mas ok.
Seria engraçado.
Tão o ppl nao se pode juntar todo e fazer uma aposta numa cena qualquer aqui?
Isto nem e stak e mais apostarmos (quem quiser) todos no bingo durante um periodo determinado, assistido por todos.
Original de jukitas
Original de redihu2
n conte com a minha cotan sei nao bixo, interessante saber se e possivel
n sabes o q podes perder
![]()
eu jogo pensando no longo prazo, igual eu jogo no poker, se for -EV praq vou jogar meu dinheiro no lixo assim? Se houver um jackpot grande o suficiente pra deixar o jogo +EV ai ja vale a pena, mas acho q esses casos sao rarissimos se e q existem
Existe sp acumulado (que sai de tempo a tempo) e íamos jogar jogos com jacpot nao bingos normais - iamos escolher as horas. . . nao iamos jogar para premios minimos
e era uma brincadeira colectiva assistíamos , riamos e pronto etc,etc
O jogo é -ev @longo prazo, mas a curto prazo da pra tudo , mas o facto de sermx mtos faz com que os gastos sejam minimos, dps tem a cena dos jacpots , entretenimento e tal... tudo por uma mera cota, mas com ela podmx jogar mais jogos.
ou quebramos todos, ou fazemos lucro.
era so uma vez = curto prazo, e tudo pode acontecer. . .
ng vai virar pro disso lol
pode-se ou nao organizar um jogo colectivo de bingo aqui sr.moderador? nem staking é, é jogo coletivo, ao vivo visto por todos!