Boa noite, infelizmente tive que abrir esse tópico.
Fui efetuar um depósito no PokerStars e infelizmente meu cartão não está liberado para fazer depósitos em sites de jogos. Para agilizar as coisas, depositei no Skrill e procurei um intermediário através deste tópico:
[Comprando/Vendendo] -PROMOÇÃO->Comprando por Cotação Acima do Comercial!-PS, Neteller e MB-Confira
O usuário Mlteixeira me adicionou e enviou uma mensagem, se propondo a efetuar a troca. Como ele é usuário muito recente do fórum, sugeri que o mesmo me enviasse primeiro, porém, esse disse que não poderia fazê-lo, eu disse tudo bem, e particionei o valor para que eu efetuasse um pagamento de $5, o mesmo me transferisse a mesma quantia e, após isso, eu poderia ter confiança suficiente para transferir os $15 restantes, e concluir a negociação.
Ele me enviou uma contra oferta, onde eu depositaria $10, ele me enviaria $20 e eu depositaria os $10 restantes.
Eu concordei e imediatamente, ainda ontem, efetuei o pagamento. O mesmo disse que estava de saída, eu disse tudo bem, e aguardei para receber os $20 em minha conta PS.
Hoje pela manhã, nada na minha conta, perguntei educadamente se havia ocorrido algum problema. O mesmo me respondeu, disse que seu "sócio" não havia autorizado a negociação, pois desconfiava da origem do meu dinheiro, e para que ele me enviasse os $20, eu teria que enviar mais $10 para ele, ou ele devolveria meu dinheiro e encerraríamos a negociação.
Eu disse para ele que meu dinheiro era de origem licita, e que não haveria problemas, disse ainda, se fosse para devolver, não tinha problemas, apenas queria os $10 de direito em minha conta PS.
Esse me retornou dizendo que o "sócio" estava desconfiado ainda, e me propôs que eu depositasse os $10 restantes para ele, e ele me daria $25, $5 a mais, pelo transtorno.
Eu recusei, e disse para ele que tudo bem, que se o "sócio" dele não estava de acordo, que ele me devolvesse meu moneybookers.
Após essa mensagem o mesmo tentou me extorquir, disse que ou enviava os $10 restantes para ele e aceitava ele me enviar os $25, ou era para eu esquecer os meus $10.
Eu dei um prazo para o mesmo para devolver meu dinheiro, como esse prazo não foi cumprido, estou abrindo queixa.
Sei que o usuário em questão tem cotas de staking nesse tópico:
Staking Fyocahanop 200 MTT Pokerstars ( cotas disponíveis) [ roi lifetime 63%]
Gostaria de reaver meu dinheiro, pode ser em cotas mesmo, pra mim tanto faz, desde que eu não saia no prejuízo.
Tenho TODA a conversa em minha caixa de mensagens, se necessário, posto a mesma. Gostaria que o usuário em questão se pronunciasse também, seria legal ouvir as lorotas dele, já que ele não responde minhas mensagens
É isso aí!
Abraços pessoal, cuidado com esse golpista!