Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Reclamação] Mlteixeira

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,309 Visualizações
tedcruster
Membro desde: 28.02.2008

Boa noite, infelizmente tive que abrir esse tópico.

Fui efetuar um depósito no PokerStars e infelizmente meu cartão não está liberado para fazer depósitos em sites de jogos. Para agilizar as coisas, depositei no Skrill e procurei um intermediário através deste tópico:

[Comprando/Vendendo] -PROMOÇÃO->Comprando por Cotação Acima do Comercial!-PS, Neteller e MB-Confira

O usuário Mlteixeira me adicionou e enviou uma mensagem, se propondo a efetuar a troca. Como ele é usuário muito recente do fórum, sugeri que o mesmo me enviasse primeiro, porém, esse disse que não poderia fazê-lo, eu disse tudo bem, e particionei o valor para que eu efetuasse um pagamento de $5, o mesmo me transferisse a mesma quantia e, após isso, eu poderia ter confiança suficiente para transferir os $15 restantes, e concluir a negociação.

Ele me enviou uma contra oferta, onde eu depositaria $10, ele me enviaria $20 e eu depositaria os $10 restantes.

Eu concordei e imediatamente, ainda ontem, efetuei o pagamento. O mesmo disse que estava de saída, eu disse tudo bem, e aguardei para receber os $20 em minha conta PS.

Hoje pela manhã, nada na minha conta, perguntei educadamente se havia ocorrido algum problema. O mesmo me respondeu, disse que seu "sócio" não havia autorizado a negociação, pois desconfiava da origem do meu dinheiro, e para que ele me enviasse os $20, eu teria que enviar mais $10 para ele, ou ele devolveria meu dinheiro e encerraríamos a negociação.

Eu disse para ele que meu dinheiro era de origem licita, e que não haveria problemas, disse ainda, se fosse para devolver, não tinha problemas, apenas queria os $10 de direito em minha conta PS.

Esse me retornou dizendo que o "sócio" estava desconfiado ainda, e me propôs que eu depositasse os $10 restantes para ele, e ele me daria $25, $5 a mais, pelo transtorno.

Eu recusei, e disse para ele que tudo bem, que se o "sócio" dele não estava de acordo, que ele me devolvesse meu moneybookers.

Após essa mensagem o mesmo tentou me extorquir, disse que ou enviava os $10 restantes para ele e aceitava ele me enviar os $25, ou era para eu esquecer os meus $10.

Eu dei um prazo para o mesmo para devolver meu dinheiro, como esse prazo não foi cumprido, estou abrindo queixa.

Sei que o usuário em questão tem cotas de staking nesse tópico:

Staking Fyocahanop 200 MTT Pokerstars ( cotas disponíveis) [ roi lifetime 63%]

Gostaria de reaver meu dinheiro, pode ser em cotas mesmo, pra mim tanto faz, desde que eu não saia no prejuízo.

Tenho TODA a conversa em minha caixa de mensagens, se necessário, posto a mesma. Gostaria que o usuário em questão se pronunciasse também, seria legal ouvir as lorotas dele, já que ele não responde minhas mensagens :)

É isso aí!

Abraços pessoal, cuidado com esse golpista!

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Poste a conversa aí para termos certeza...

Responder
Citar (Quote)
tedcruster Autor do tópico
tedcruster

Atendendo pedido, como não sei organizar muito bem tópicos aqui no fórum, vou dar quote nas msgs dele e deixar as minhas sem quote.

Mensagens de Ontem:

troco para vc tem skype?

Tô sem skype... como vc é user novo, te passo minha conta, vc me transfere e eu te mando o Skrill depois, aceita? me passa seu e-mail skrill.

minha conta PS: Ted Martins

so nova sim porem ja to bem entrosada e ate ajudando o povo no oferta e pedidos so queria te ajuda mais envia antes e meio tenso se quize pode busca referencias ai depois negociamos ok

Pois é... enviar antes é meio tenso... rsrs

Podemos fazer $5 dólares, eu envio primeiro, depois vc me envia... me passa seu e-mail skrill

(.....)

to achando estranho pois vc poderia depoista direto la rs.. pode envia os 20 que ja te mando la ok nao em erro, seus 20 veio de onde?

bom to de saida se seu dinheiro for legal e nao for da problema para minha conta mb faz assim me envia 10 vou te envia 20 no seu nick quando bater vc me envia o restante ok vou sair daqui 10 min se nao quizer ok so queria ajuda

Tô enviando agora... tava comendo, desculpa a demora ;)

ok

Enviado.

Marli, eu tô de saída... por favor, não esquece de mim... amanhã começa o WCOOP e esse dinheiro é só pra tentar jogar essa série rsrs Assim que eu voltar e ver o dinheiro no PS, eu te envio o restante do MB. Abraços e muito obrigado!

Mensagens de Hoje:

Oi Marli. ocorreu algum problema?

escreve seu email no mb pois meu amigo ta com medo de sua conta ta com problema e poderem bloquear a da gente entendeu, pois ele disse se fosse dinheiro legal vc nao tava amarrando tanto passa seu email mb que te devolvo la mesmo

Não é dinheiro ilegal, é que meu cartão de crédito não permite depósito para jogo... por isso que preciso de um intermediário... ;)

Marli, faz assim, me envia $10 no PS, já está pago mesmo... :)

nao entendo como mais tranquilo faz assim para acabar com a sisma dele envia o 10 vou te envia imediato 25 cinco por minha conta pelo transtorno me descupe se nao quizer assim diz
seu skill que te envio os 10

Deixa quieto Marli... eu que não estou entendendo nada agora... cada hora você arruma um termo diferente... faz assim, devolve meu moneybookers, e fica tudo certo:

m.............r@gmail.com

nao arrumei termo diferente nenhum. vou aguarda os 10 e te envio o 25 la assim que bater aqui se quizer se nao quizer deixa assim ok

Deixa assim? deixa assim como? tipo, vc fica com meus 10 e já era? hahahahahahaha

Cara... na boa... tá achando que aqui tem otário? Vc tem cotas com outro usuário... pra mim tomar suas 3 cotas é só eu apresentar essa mensagem a um moderador...

Além do mais, eu posso abrir uma disputa no skrill e rever meus 10 dólares ainda hoje... minha conta é verificada, aposto que a sua não...

Aqui o otário é você... vou dar 10 minutos para você devolver meu dinheiro no skrill ou no PS, caso contrario, vou abrir uma disputa, pedir intervenção da Poker Strategy e pegar suas 3 cotas de $20 dólares como reposição do meu dinheiro.

É você quem sabe.

====

Prontinho que trabalheira rsrs

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011

O cara tem a conta criada não tem nem 1 mês e o pior só 6 post, tenso tu negociar assim.

Em relação a receber as cotas da cavalada do Fyocahanop dúvido que ele acetaria dar 1 cota para você já que ai ele que estaria errado e sairia queimado(acho que o Mlteixeira nem pagou as cotas também ).

A pokerstrategy não se responsabiliza pelas cavaladas, nem pelo troca/venda de creditos, logo ela não pode fazer nada, nem banir o meliate :rage:

Edite que acabei de ler seu post novo corre no site da Skrill, e pede devolta os $$ se não pelas palavras do cara é gg.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Aí eu pergunto: porquê não procura alguém com referência? Compensou pagar uns centavos a menos e ter umas dores de cabeça a mais?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, vi aqui o perfil do usuário:

Mlteixeira

6 post e nem um mês de registro

Nós moderadores não deixamos que terceiros tentem negociar nos tópicos do subfórum: Compra, Venda e Troca de Créditos. Apenas é permitido negócios envolvendo o OP (Original Poster, criador do tópico) e um usuário interessado. E nunca entre dois usuários que estão escrevendo no mesmo tópico. No caso seria entre jp2025 e algum usuário, nunca seria entre dois usuários.

Até tirei os posts, só permitimos posts de negociação direta, entre OP e um interessado.

Neste tópico estão as condições para alguém abrir um novo tópico. Essas condições são para dar mais segurança ao usuário. Tendo estatuto, número de posts e 3 meses de registro; não é qualquer um que pode criar um tópico. E há feedback sobre o OP ao longo do próprio tópico.

Como disse, Orochimaro e 12dexter12 a questão aqui é se o risco/ recompensa vale a pena ou não. Eu diria que não.

Responder
Citar (Quote)
tedcruster Autor do tópico
tedcruster

Valeu pessoal, desculpa não responder antes, durante a semana é correria total aqui...

Não foi nem pelo valor, era mais a urgência mesmo, já que só tenho o domingo para jogar... Não acredito que vou reaver meus $10 dólares... minha msg foi mais pra botar um pouquinho de medo nele =P

De qualquer forma, a queixa está registrada... que esse pilantra tome todas as bad beats do mundo! hahahaha

Abraços!

Responder
Citar (Quote)