Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Sobre staking

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
304 Visualizações
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

Eu ia postar na cavalgada do LOBO mais como não quis atrapalhar a cavalada dele então resolvi criar um tópico sobre o assunto
A galera aqui da pokerstrategy quer ser muito amiga e não dar prejuízo a ninguém, isso eu não acho errado pelo contrario acho muito legal, mais em um staking o investidor sabe claramente dos riscos que estão correndo, se o cavalo terminar down o investidor sabia que isso poderia ocorrer
Agora o cara termina down e vai pega dinheiro da banca dele pra "cobrir" o que os investidores perderam com a staking, acho isso muito errado, não estou falando do LOBO em si pois já vi vários jogadores aqui da pokerstrategy fazerem isso
Ai quando eles tem lucro, eles dividem como o combinado, ou seja quando tem lucro os investidores não vão la fazer, não não cara pode ficar com o lucro pra você
Com isso acho que as pessoas vão ficando muito mal acostumadas com os stakings
Tudo mundo fala ahhh não pode sair do que foi combinado, mais teoricamente fazendo isso ele esta saindo do combinado
Acho só que a staking tinha que ser o que foi combinado e cabo, se deu lucro deu e se deu prejuízo fazer o que, é assim o staking

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

e é assim como você acha que é...

O fato de um stakeado devolver/completar para o investidor não ter perdas é de quando o cavalo fez algumas jogadas erradas ou entrou por conta e risco em um torneio com bi maior por achar que possa ser uma boa opção, e como o proposto é até $x e o bi ultrapassa esse $x nada mais justo que pagar a diferença do bolso, ou por simplesmente prometer um certo lucro e as coisas não sairem nem perto do prometido, resumindo....politica de boa vizinhança.

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

se o cavalo sair do combinado eu concordo que ele deve pagar todas as cotas inteiras, mais se não sair ele não deve devolver o que foi perdido no staking

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

isso que eu quiz dizer, não se trata de obrigação e nem de ¨deve devolver ou não ¨, mas sim de como cada um pensa, como se sente com o ato, como disse (Politica de boa vizinhança).

Original de LOBORJ
Opa pessoal,
mais uma vez agradeço as palavras de incentivo.
fiz a úlitma session para completar 200 jogos, foram 18 sng's divididos em 2 blocos de 9, no 1º eu runnei hot e o 2º comeu boa parte do lucro do bloco anterior.
Estamos então down $300, com um ROI de -5%.
Porém tomei uma decisão.
Pela primeira vez na história haverá um staking sem risco de perda. Se terminarmos down, retornarei o dinheiro investido, para que os investidores saiam break even.
Como eu disse antes, esse staking não era pelo dinheiro, pois tenho banca para jogar esses $30 tranquilamente, o objetivo dessa cavalada era ter gente torcendo para mim.
Portanto, não deixarei ninguém no prejuízo, se ficarmos up, repartimos o lucro conforme combinado, se ficarmos down, eu cubro o saldo negativo.
É isso aí pessoal.
De qualquer forma continuem emanando vibrações positivas :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Vou copiar esse meu post

Original de Tudazul

Original de Pedrocampos110
Sério eu sei que os cotistas vão odiar o que eu vo falar, mas cultua-se aqui na strategy essa mania de querer reenterar o $ dos cavalados, sei lá acho muito nobre mas ao mesmo tempo não é justo com o cavalo. Claro que eu adoraria se fosse um investidor, mas o investidor ta ciente dos riscos entendeu, só tenho medo que isso vire uma "obrigação" meio que fantasma, não sei se me entendem...

Mas é isso ae!

Abraços!!

Pra mim, o que não está no primeiro post (gosto de chamar de prospecto) ninguém tem obrigação de fazer.

Mas vendo alguns exemplos, como as do weldelcs (tem posts do Gobbato poraí dizendo que ele pagou a mais para os investidores) não me parece ser um gesto ruim no longo prazo, principalmente para fazer acordos futuros. Parece relações públicas tentando melhorar a imagem através de algumas ações depois do acordo ter ficado negativo ou dado pouco lucro.

Dependendo do stakee talvez não valha a pena ganhar menos ou perder mais para fazer isso. No caso do wendel, acho sim que valeu a pena fazer isso.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

foi isso mesmo que eu quis dizer.

Responder
Citar (Quote)