Original de jukitas
Acho que há aqui uma grande confusão. Confusão entre o negócio da pokerstrategy e as regras "termos e condições" contrato que existe entre a PS e o utilizador e relações privadas (negócios que vocês fazem de livre vontade no forum de staking).
Se determinado utilizador ficou a dever dinheiro ou algo do género nos vosso s negócios , negócios a PS não tem nada a ver com isso (no que toca à relação) tal não constitui motivo de exclusão, como parece bem óbvio.
Exato existe uma grande confusão, que é que você não percebeu que isso já foi bem avisado, em posts iniciais.
Veja bem.
Original de GOBBATO
Original de Nerazzurr11
se for provado que não é eu pela pokerstrategy vocês me pagam $10 cada umFeito ??
E ai fechado ??
"A PokerStrategy.com, não traz à superfície infrações de delinquentes, por questão de segurança... portanto ela não se envolve nisto... tampouco tem que provar algo a alguém, neste aspecto "
Original de mkofera2
A PokerStrategy.com, não postou nada, fora outro membro e eu
Tópicos destes até são interessantes , mas nunca nestes termos, a PS e vcs precisam de ter um bocado de cuidado porque a criação de "uma lista de devedores" e apresentação de dados pessoais colocados em sitos terceiros (com consentimento apenas para tal fim) é ilegítimo \ ilegal. Já para não falar de ameaças e certas sugestões que por ai estão.
A PS não tem envolvimento algum assim como já foi citado no tópico e também esta bem claro em suas regras, e nem pode intervir desde que não seja quebradas as regras, aja insultos ou desorganização, que não é o caso.
Já se for para falarmos de uma lista de devedores, vamos ter de abrir outro tópico para discutir o assunto, porque eu sou devedor, o tulinho001 foi devedor, o srCuco foi devedor, o Okshira é devedor e esta pagando, já aqui estamos falando de um golpe, falsa identidade, em outras palavras estelionatário, é é isso mesmo, o estelionatário não é só aquele que passa cheques roubados e outros crimes mais pesados, o estelionatário também conhecido como 171, também é a pessoa que engana as pessoas com falsas promessas, usando da boa-fé e ignorância das pessoas para extrair dinheiro delas para si ou para outrem, o corriqueiro crime econômico.
Referente as informações postadas, nada de mais, tudo exposto em profile público, apenas foram reunidas em um só local.
As ameaças, dai já é um problema pessoal, ai entra nas ¨consequências¨, penso eu que quem ameaça, sabe o que esta fazendo, e sinceramente não encontrei ameaças que sejam mais grave do que tudo que o usuário fez, afinal de contas, à um contrato verbal, não cumprido e burlado com falso nome,.
Se é para isto ficar tipo máfia, com ameaças, trocas sensíveis de dados, mais vale a PS mudar as regras do staking ou fechar mesmo isto, tanto que a troca de capitais- investimento, também não é legal.
Assim como a PS não se responsabiliza pelos acordos, também não se responsabiliza pelas trocas de dados, e isso é um direito de quem investe, e isso tudo é justamente para não se formar uma mafia, e se a troca de capitais é ilegal, então esta tudo mais do que certo, cada um tem de se defender como pode e com o que tem.
Abrss