como anda o grind ae mobil??? ja jogou mais?
Original de MarceloChopin
como anda o grind ae mobil??? ja jogou mais?![]()
meu rei da sorte, vai me acompanhar? Pra me trrazer sorte hahaha...
Informo a todos que somente tenho tempo pra jogar a partir das 22hras....
Trabalho das7 as 17 estudo das 19 aas 21:45.... :/ acesso pelo cel aqui e naao jogo pelo cel devido !!!
Obs. 2 torneio as 22 pretendo fazer..
Original de ursort
VAMOOOOOOOvai ser épico isso aqui
=]
Eu nao sabia que tinha este don, e ficava ganhando menos u$$ no cash hahahaha...
Vai mesmo estou como meta amigo lucro acima dos 100% e vou conseguir me esforçar ao maximo!
Original de dtmobil
Original de ursort
=]Eu nao sabia que tinha este don, e ficava ganhando menos u$$ no cash hahahaha...
Vai mesmo estou como meta amigo lucro acima dos 100% e vou conseguir me esforçar ao maximo!
Mais 2 ITMs e já salva o Investimento!!!
Joga sem pressão ae que o jogo vai fluir... e ve se posta umas maos interessantes também pra gente dar uma acompanhada
Original de ursort
Original de dtmobil
Original de ursort
=]Eu nao sabia que tinha este don, e ficava ganhando menos u$$ no cash hahahaha...
Joga sem pressão ae que o jogo vai fluir... e ve se posta umas maos interessantes também pra gente dar uma acompanhada
Amigo faça as cotas investimento ja foi ja temoss lucro garantido... Total de premiaçao 37.20 + 30 banca inicial = 67.20
nosso staking e de 30.00 investimento total...
67.20 - 30.00 nas 20 entradas de torneio = 37.20-30 investimento inicial = lucro de 7.20 a ser repartido conformee numero de cotas.... Garantido se nao pegar nenhum itm nas 15 entradas....
Deixei claro que queria começar quinta... E que domingo iria devolver.caso nao completasse, no sabado o baralho me ajudou mto e levou as cotas restante tudo... Entao inciei sabado fiz um segundo lugar em e mesmo com valorizacao de 50% em um dia ainda dei um prazo para pagamento da cota... depois domingo fiz mais 2 mesa e 2 itm um terceiro e decimo lugar, logo que terminei encerrei.... Peço desculpas peloo acontecido... E tenho certeza que teremos mais pela frente conto contigo
Abraços...
De boa, eu vi mesmo que vc pretendia começar na sexta até... só que no fim de semana fiquei meio desligado da PS, nem acessei a internet.
Original de dtmobil
Original de ursort
Original de dtmobil
Original de ursort
Amigo faça as cotas investimento ja foi ja temoss lucro garantido... Total de premiaçao 37.20 + 30 banca inicial = 67.20
nosso staking e de 30.00 investimento total...
67.20 - 30.00 nas 20 entradas de torneio = 37.20-30 investimento inicial = lucro de 7.20 a ser repartido conformee numero de cotas.... Garantido se nao pegar nenhum itm nas 15 entradas....
Viajei aqui nas contas... kkkkkkkkkk
melhor ainda então!!!
BAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
danielpperes
Conto com você para a proxima
Hoje as 22horas horario de brasilia BR, inicio da sessão podem acompanhar quem quiser busca liberada!
#Boas meu cavalo
continua assim fazemos RECORDE MUNDIAL de lucro em uma única cavalada hein
ahaahhahaa
Hoje farei uma pausa... ontem fiz mais 3 torneios sem Itm ... mais a meta irei atigir 100%lucro hein.. Abraçoss restam 9 torneios...
Amigos, informo que a planilha esta atualizada... E que estou mo bar assistinso meu corinthinas nas quartas de finais da libertadores... Abraço e amanha volto para session
provavelmente encerro domingo....
Devido a cansasso e sei que nao irei estar bom fisicamente por 3 horas...
amanha jogarei.... abraçoossssssssss!
Cotas 20
Jogos 20
Bankroll Staking R$ 30,00
Bankroll Atual R$ 12,00
Total Investido R$ 30,00
Retorno Liquido R$ 42,00
Retorno Total R$ 12,00
Make uP R$ 4,80
Total com Make Up R$ 7,20
Cota R$ 1,86
Lucro liquido cota R$ 0,36
Valorização 24,00%
Abraços Enviando as devidas cotas...
Confirmem ae
Ursort
aatdias
Marcelo mchopin
Baralhao
Booraharaa
Confirmem as cotas obrigado ja foi enviada !
Abraço conto com voces para a proxima quando abrir novamente !
Segue planilha atualizada
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahvc5nN-TzMPdFYzVnFMYWFQN0RsSURvVHVJV0I1bXc&pli=1#gid=0
Agradecido por todos !!
Nao atingi minha meta:(
Uploaded with ImageShack.us