Saltar para o fórum
[10/50 reservadas]s...

Notificações
Limpar tudo

[10/50 reservadas]stacking boorahara - Agosto (sngs + mtts)

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
726 Visualizações

Boas galera, como vão?

Como muitos devem me conhecer, sou o fernando, e jogo poker há uns 5 anos.

minhas accounts são:

boorahara (PS) - roi 20%, 13k games e 16.6k profit

http://pt.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/pokerstars/players/boorahara

booraharax (ftp) - roi 60%, 1k games, 2,2k profit

http://pt.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/FullTilt/players/booraharaX?filter=Entrants:30~*

Vamos ao projeto!

0. Bankroll & BRM

O bankroll inicial deve ser de $2000, divididos em 50 cotas de $40.

A gestão de bank vai ser no esquema 120~80 BIs. Isso significa que eu começo com 120 BIs de bank, e caso caia para 80BIs, eu desço recomeço dos 120BIs.

Exemplo:

temos 2000 de bank, isso eh 2000/120 ~~ 16 de ABI.
Caso eu fique com 16*80 = 1280, eu desço a minha gestão para 1280/120 ~~ 10 de ABI.

Caso o bank cresça, sempre utilizarei a gestão minima de 120BI.

Exemplo:

se dps da primeira session ficarmos com 2400 de bank, vou começar a proxima com 2400/120 = 20 de ABI.

Lembrando que sempre posso grindar com uma gestão mais segura que a planejada.

1. O que irei grindar:

Sngs 18,45 e 180p nos buy ins $8~35, e 3.5r (turbos)
mtts com buy in até 55 e 11r. (turbos ou regulares)

A distribuição deverá ser algo como 80% sngs 20% mtts.

2. Quanto irei grindar:

A espectativa de grind eh de 300 games até o fim do mês de agosto, se eu conseguir vender tudo até domingo. Se vender tudo até dia 15, devo conseguir grindar uns 200 games.

Se eu conseguir, vou grindar mais do que o estipulado.

Devo conseguir fazer 2~3 sessions por semana, com 30~35 games em cada, todas iniciando algo como 16:30~17:00

3. Divisão dos lucros:

O formato será o MakeUp.

Vou separar em 3 tipos de divisão:

(investidor/cavalo)

1~4 cotas:
55/45

5~9 cotas:
57/43

10+ cotas:
60/40

Isso significa que, caso tenhamos lucro, ele sera dividido na forma acima, e caso não tenhamos lucro, todo o prize obtido será voltado aos investidores.

4. motivo do stacking

serei bem honesto, gosto de manter meus investimentos variados. Tenho um pouco investido em varios players, assim como tbm vou investir um pouco em mim.

com o bank que tenho disponivel, não posso grindarn o limite que gosto com alguma segurança.

por isso estou fazendo o stacking.

5. Avisos:

1) Transferencias devem ser feitas até dia 10/08, para o nick:

boorahara
(pokerstars. o avatar eh uma mulher :P)

Quem não transferir, vou desreservar as cotas e liberar pra galera :P.

2) Stacking, por mais que seja num formato estável, gera riscos. Portanto, não enfie toda a sua banca em um cavalo soh :P

3) Não me responsabilizo por possiveis hacks de conta, ou coisas do gênero. obviamente vou correr atrás se der alguma merda, mas isso nunca aconteceu :P (fiz varios stackings já :P).

4) bora buscar a forra :D!!!

[feedback] boorahara

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

post reservado

RESERVAS:

10 - Boorahara

---------------------

10/50 reservadas

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Por referência:

Original de boorahara
Boas galera, como vão?

Como muitos devem me conhecer, sou o fernando, e jogo poker há uns 5 anos.

minhas accounts são:

boorahara (PS) - roi 20%, 13k games e 16.6k profit

http://pt.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/pokerstars/players/boorahara

booraharax (ftp) - roi 60%, 1k games, 2,2k profit

http://pt.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/FullTilt/players/booraharaX?filter=Entrants:30~*

Vamos ao projeto!

0. Bankroll & BRM

O bankroll inicial deve ser de $2000, divididos em 50 cotas de $40.

A gestão de bank vai ser no esquema 120~80 BIs. Isso significa que eu começo com 120 BIs de bank, e caso caia para 80BIs, eu desço recomeço dos 120BIs.

Exemplo:

temos 2000 de bank, isso eh 2000/120 ~~ 16 de ABI.
Caso eu fique com 16*80 = 1280, eu desço a minha gestão para 1280/120 ~~ 10 de ABI.

Caso o bank cresça, sempre utilizarei a gestão minima de 120BI.

Exemplo:

se dps da primeira session ficarmos com 2400 de bank, vou começar a proxima com 2400/120 = 20 de ABI.

Lembrando que sempre posso grindar com uma gestão mais segura que a planejada.

1. O que irei grindar:

Sngs 18,45 e 180p nos buy ins $8~35, e 3.5r (turbos)
mtts com buy in até 55 e 11r. (turbos ou regulares)

A distribuição deverá ser algo como 80% sngs 20% mtts.

2. Quanto irei grindar:

A espectativa de grind eh de 300 games até o fim do mês de agosto, se eu conseguir vender tudo até domingo. Se vender tudo até dia 15, devo conseguir grindar uns 200 games.

Se eu conseguir, vou grindar mais do que o estipulado.

Devo conseguir fazer 2~3 sessions por semana, com 30~35 games em cada, todas iniciando algo como 16:30~17:00

3. Divisão dos lucros:

O formato será o MakeUp.

Vou separar em 3 tipos de divisão:

(investidor/cavalo)

1~4 cotas:
55/45

5~9 cotas:
57/43

10+ cotas:
60/40

Isso significa que, caso tenhamos lucro, ele sera dividido na forma acima, e caso não tenhamos lucro, todo o prize obtido será voltado aos investidores.

4. motivo do stacking

serei bem honesto, gosto de manter meus investimentos variados. Tenho um pouco investido em varios players, assim como tbm vou investir um pouco em mim.

com o bank que tenho disponivel, não posso grindarn o limite que gosto com alguma segurança.

por isso estou fazendo o stacking.

5. Avisos:

1) Transferencias devem ser feitas até dia 10/08, para o nick:

boorahara
(pokerstars. o avatar eh uma mulher :P)

Quem não transferir, vou desreservar as cotas e liberar pra galera :P.

2) Stacking, por mais que seja num formato estável, gera riscos. Portanto, não enfie toda a sua banca em um cavalo soh :P

3) Não me responsabilizo por possiveis hacks de conta, ou coisas do gênero. obviamente vou correr atrás se der alguma merda, mas isso nunca aconteceu :P (fiz varios stackings já :P).

4) bora buscar a forra :D!!!

[feedback] boorahara

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)