Saltar para o fórum
100 Sit & Go 0,50c ...

Notificações
Limpar tudo

100 Sit & Go 0,50c pokerstars [Cotas Disponíveis]

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
444 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

stacking de 100 jogos para os 0,50$ da pokerstars.

Olá me chamo Deise, ultimamente andei afastada do poker online e agora gostaria de voltar, já fui muito frequente neste site no período entre 2011 e 2012 onde usufrui ao máximo do conteúdo de estudos, videos e artigos.

Nesse período tive alguns bons resultados na partypoker,

http://pokerprolabs.com/dpsalmada/PartyPoker

...joguei também em uma sala da ipoker, na época tinha planos de seguir com o poker online mas surgiu-me uma boa oportunidade de emprego e fui obriga a abandonar o jogo por falta de tempo.

O que sei. Sempre tive mais gosto por torneios a mesas de cash porque aprendi a jogar por meio de torneios junto a meus amigos e para ser sincera toda vez que joguei cash foi um desastre.

Os ganhos que tive na partypoker na época eu saquei porque no momento era o melhor a ser feito.

Bom a minha propósta é essa.

Divisão de lucros = 35% (jogadora) \ 65% Investidores, divisão somente do lucro, o investimento será devolvido na integra.

Jogos = 100un.

Faixa de entrada = 0,50c apenas
eu estava propicia a abrir a stacking nos 0,10c mas andei a observar esses 360 e percebi que depende de uma sorte absurda e não tem condições de jogar sem depender 90% da sorte, o próximo seria o 0,25c e esse demora muito tempo e eu não conseguiria encerrar em uma semana porque não gosto de jogar muitas mesas para ter total atenção e obter qualidade do que quantidade, então o que resta é mesmo os 0,50c,

Valor total = $50,00

Num. cotas = 100un. (acho ) suficiente.

Valor cota = 0,50c

tempo = 10dias, pretendo encerrar em uma semana contando o final de semana.

Motivo = Dos lucros iniciar a criação de uma banca para seguir jogando por conta, para isso pretendo criar ao máximo 3 stackings como essa nos 0,50c.

Objetivo = obter o máximo de lucro.

A Stacing será na pokerstars nick dpsalmada (não tenho resultados na pokerstars, nem positivos nem negativos).

meu feedback

Obrigada pela atenção e estou aberta a sugestões.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá dpsalmada. Convinha mencionares qual o tipo de staking e qual a divisão dos lucros! ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

lógico, me desculpa não lembrava mais :f_p:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de dpsalmada
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

stacking de 100 jogos para os 0,50$ da pokerstars.

Olá me chamo Deise, ultimamente andei afastada do poker online e agora gostaria de voltar, já fui muito frequente neste site no período entre 2011 e 2012 onde usufrui ao máximo do conteúdo de estudos, videos e artigos.

Nesse período tive alguns bons resultados na partypoker,

http://pokerprolabs.com/dpsalmada/PartyPoker

...joguei também em uma sala da ipoker, na época tinha planos de seguir com o poker online mas surgiu-me uma boa oportunidade de emprego e fui obriga a abandonar o jogo por falta de tempo.

O que sei. Sempre tive mais gosto por torneios a mesas de cash porque aprendi a jogar por meio de torneios junto a meus amigos e para ser sincera toda vez que joguei cash foi um desastre.

Os ganhos que tive na partypoker na época eu saquei porque no momento era o melhor a ser feito.

Bom a minha propósta é essa.

Divisão de lucros = 35% (jogadora) \ 65% Investidores, divisão somente do lucro, o investimento será devolvido na integra.

Jogos = 100un.

Faixa de entrada = 0,50c apenas
eu estava propicia a abrir a stacking nos 0,10c mas andei a observar esses 360 e percebi que depende de uma sorte absurda e não tem condições de jogar sem depender 90% da sorte, o próximo seria o 0,25c e esse demora muito tempo e eu não conseguiria encerrar em uma semana porque não gosto de jogar muitas mesas para ter total atenção e obter qualidade do que quantidade, então o que resta é mesmo os 0,50c,

Valor total = $50,00

Num. cotas = 100un. (acho ) suficiente.

Valor cota = 0,50c

tempo = 10dias, pretendo encerrar em uma semana contando o final de semana.

Motivo = Dos lucros iniciar a criação de uma banca para seguir jogando por conta, para isso pretendo criar ao máximo 3 stackings como essa nos 0,50c.

Objetivo = obter o máximo de lucro.

A Stacing será na pokerstars nick dpsalmada (não tenho resultados na pokerstars, nem positivos nem negativos).

meu feedback

Obrigada pela atenção e estou aberta a sugestões.

Responder
Citar (Quote)