Que aconteceu com o documento?? ♠_confused:
Original de luisnrd12
Essa terceira sessão foi um desastre.4 eliminaçoes por badbeat.
TT x 99
KK x A3
AK x AQ
JJ x 78svo dar um tempo pra esfriar a cabeça de novo -.- PQP essa deu raiva.
Bad.. depende muito.
Em TTx99/ JJx78s... Dependendo do M e da posição a jogada do vilão é certa portanto não necessariamente badbet. Perder alguns flips assim é normal, santa variance.
Original de Know
Original de ESFX2000
![]()
![]()
Calma... Olha qm fala :nh
isso foi antes de ler os tópicos dos outros stackings ♠_biggrin:
Deve voltar hoje... caso contrário perde a gata...
Aconteceu algum problema... mas ele que tem que falar... 8)
Fiquem calmos.
Original de GOBBATO
Deve voltar hoje... caso contrário perde a gata...![]()
![]()
![]()
Fiquem calmos.
gata?
Original de Know
Original de GOBBATO
Deve voltar hoje... caso contrário perde a gata...![]()
![]()
![]()
Fiquem calmos.
gata?
![]()
Galera é o seguinte, como ja perceberam estou ausente a vários dias.
Motivo?
Quebrei a banca, a da cavalada e a minha pessoal.
Jogando tiltado? Talvez, mas garanto que 85% das mãos foram jogadas da forma correta (com a cabeça tranquila), e nunca estive em uma fase tão negra assim de tantas bads antes. E não para, ontem comprei 20$ do nosso amigo Gobbato para tentar levantar uma banca novamente, e novamente fui massacrado por beats.
Como podem ver esse é o 12º staking, sendo que tive 10 stakings de lucro e 1 break even, mas agora saiu do controle e na ansia de tentar não entregar um staking no vermelho continuei a tentar levantar a banca e as bads continuaram a me derrubar.
No momento não tenho 70$ na banca para pagar aos amigos, mas da forma que eu for reconstruindo a minha banca prometo que pagarei a todos, tenho todos os nicks e valores aqui anotados.
Não peço compreensão nem nada, so estou esclarecendo as coisas.
Peço desculpa a quem apoiou, mas como podem ver pelas outras cavaladas sempre fui um cavalo muito correto. Porem novamente digo que desta vez saiu do controle.
Um forte abraço a todos.
Sinceramente, e como detentor de 5 cotas, só queria dizer que quando entramos nisto já sabemos que podemos perder. De qualquer das formas, aquilo que não compreendo e não aceito é o facto de aparentemente teres jogado mais jogos do que estava previsto e acordado connosco, e a falta de feedback ao longo de tanto tempo.
O acertado era 20 jogos, ir dando conhecimento dos resultados, no final decidiamos receber o que há, ou continuar.
Fora isso, tudo bem...
Original de MiguelCCC
Sinceramente, e como detentor de 5 cotas, só queria dizer que quando entramos nisto já sabemos que podemos perder. De qualquer das formas, aquilo que não compreendo e não aceito é o facto de aparentemente teres jogado mais jogos do que estava previsto e acordado connosco, e a falta de feedback ao longo de tanto tempo.O acertado era 20 jogos, ir dando conhecimento dos resultados, no final decidiamos receber o que há, ou continuar.
Fora isso, tudo bem...
Disseste tudo.
Adiciono apenas: Por ser o teu 12º stacking isso era o que menos esperávamos. Falo por mim.
Original de ESFX2000
Original de MiguelCCC
Sinceramente, e como detentor de 5 cotas, só queria dizer que quando entramos nisto já sabemos que podemos perder. De qualquer das formas, aquilo que não compreendo e não aceito é o facto de aparentemente teres jogado mais jogos do que estava previsto e acordado connosco, e a falta de feedback ao longo de tanto tempo.O acertado era 20 jogos, ir dando conhecimento dos resultados, no final decidiamos receber o que há, ou continuar.
Fora isso, tudo bem...
Disseste tudo.
Adiciono apenas: Por ser o teu 12º stacking isso era o que menos esperávamos. Falo por mim.
x2
Conheço o risco de entrar neste tipo de situações, mas estava confiante porque mesmo correndo mal nunca pensei perder tudo.
É a 2ª vez que entro em stacking, e será a ultima.
Boa sorte para todos !!!