xipei
Fala brow.. blzinha?!
A metade da cota ficou pro Marcelo mesmo? Só da pra mim ficar com meia cota.. se tiver disponível, eu seguro, ok?!
Fico no aguardo...
Boa sorte aê!!! :fdrink
Original de Murhian
Fala brow.. blzinha?!![]()
A metade da cota ficou pro Marcelo mesmo? Só da pra mim ficar com meia cota.. se tiver disponível, eu seguro, ok?!
![]()
Fico no aguardo...
Boa sorte aê!!! :fdrink
Tranquilo man...vou falar com o Marcelo mas mesmo que ele fique eu reservo outra meia cota pra vc! ♠_pleased:
So me fale qual o corte vc prefere!
Abraço,
JP
jp nao sei se vou conseguir ficar com a cota pois dependo da transferencia do heps....vamos aguardar ate dia 15, mas se quiser dar preferencia pra alguem com o cash na mão nao tem problema ok. fazer oq...
abraços.
Fala brother.. blz?!
Valeu brow! Eu vou querer corte 60/40, ok?!
Então.. tem previsão pra começar?
Abração! :fdrink
Olá JP!
Eu iria ficar com a metade da cota que tava sobrando se ninguém se interessasse... Como o amigo Murhian já se interessou deixo pra ele!
Não vejo a hora de começar isso
Boas. Quero reservar 5 cotas no formato 60/40. Ainda hoje faço a transferência. Abraço.
Edit: Não encontrei o teu nick da Pokerstars no 1º post. Adicionei te na comunidade. Envia me mensagem com o nick Sff.
Boas!
Gostaria de reservar 6 cotas no formato 60/40.
Adicionei-te na comunidade.
Abraço.
Original de aedigao
jp nao sei se vou conseguir ficar com a cota pois dependo da transferencia do heps....vamos aguardar ate dia 15, mas se quiser dar preferencia pra alguem com o cash na mão nao tem problema ok. fazer oq...abraços.
Sem problemas aedigão..é próvavel que eu comece amanhã então não vai dar tempo...
GG pra ti ♠_pleased:
Abraço
Original de Murhian
Fala brother.. blz?!![]()
Valeu brow! Eu vou querer corte 60/40, ok?!
![]()
Então.. tem previsão pra começar?
Opa! Coloquei reservado..previsão que eu comece amanhã, so falta vender poucas e esperar os investidores shiparem as cotas! ♠_pleased:
Abraço
Original de MarceloChopin
Olá JP!Eu iria ficar com a metade da cota que tava sobrando se ninguém se interessasse... Como o amigo Murhian já se interessou deixo pra ele!
Não vejo a hora de começar isso
![]()
Ta perto!!! ♠_biggrin:
Original de lmrelvas
Boas. Quero reservar 5 cotas no formato 60/40. Ainda hoje faço a transferência. Abraço.Edit: Não encontrei o teu nick da Pokerstars no 1º post. Adicionei te na comunidade. Envia me mensagem com o nick Sff.
Original de JorgeTeixeira
Boas!Gostaria de reservar 6 cotas no formato 60/40.
Adicionei-te na comunidade.
Abraço.
Ambos adicionados! Obrigado pela confiança! ♠_grin:
Abraço,
JP
Pessoal! Mandei MP pra os investidores que faltam shipar e/ou escolher o corte!
Vamos começar amanhã!
Obrigado a todos pela confiança e vamos que vamos!
Para os que quiserem acompanhar as sessões me mandem MP que passo meu Skype e por la envio o join.me!
Abraço,
JP
Oi JP , vou arrematar o resstante das cotas disponíveis pra vc começar logo com isso, estamos ansiosos pra vê-lo nas mesas o quanto antes, tudo de bom pra vc meu amigo, reserve as 8 cotas restantes no mesmo corte 60/40.
grande abraço
MARAVILHA :nh
Finalmente vou ver o JP nas mesas!
vamo que vamo JP! arrebenta os gringo
Original de athirsonrj
Oi JP , vou arrematar o resstante das cotas disponíveis pra vc começar logo com isso, estamos ansiosos pra vê-lo nas mesas o quanto antes, tudo de bom pra vc meu amigo, reserve as 8 cotas restantes no mesmo corte 60/40.
grande abraço
Vlw man! Agora so esperar o pessoal que reservou e ta faltando shipar...faltam poucos! ♠_biggrin:
Original de MarceloChopin
MARAVILHA :nhFinalmente vou ver o JP nas mesas!
vamo que vamo JP! arrebenta os gringo
![]()
♠_biggrin: Vamoooooooo
Original de vovojoao2
nao tem mais cotas disponiveis ?
Não tenho parceiro...todas reservadas, posso te colocar numa lista de espera no caso de alguem que nao shipou desistir! Qntas seriam?
Abraço!
JP
Original de Eliseu
posso mandar por moneybookers?
Pode sim man...te mandei o email por MP pra vc!
Abs
Spoiler
Original de JorgeTeixeiraBoas!Gostaria de reservar 6 cotas no formato 60/40.Adicionei-te na comunidade.Abraço.
Shipped!
Fala brother...
Já transferi os $$$... confirma depois, por favor?!
jp ao que tudo indica o heps nao vai pagar ate dia 15, sendo assim peço que cancele minha cota, desculpa mas nao vai ter jeito.