Eae galera, como vai?
Após um bom tempo sem grindar, vou tentar hoje a noite :).
estou com um projeto para janeiro, como podem ver um pouco abaixo nos topicos. Mas gostaria de fazer outro projeto, diferente, para hoje a noite.
[MEU HISTÓRICO]:
pokerstars:
proveniente do sharkscope:
http://www.sharkscope.com/#Player-Statis...ayers/boorahara
nick: boorahara
21.7% roi
11.9k profit
10k games
(muitos desses incluindo sngs. deve ter uns 5k mtts)
ftp:
nick: booraharax
61.5% roi
~1k games
2.2k profit
(qse nenhum sng)
[PROPOSTA]:
BANK: $150 (ou mais. se tiver mais investidores, podemos fazer com até $250 de bank. Caso isso aconteça, cada investidor terá suas cotas proporcionais ao valor total do bank
)
Serão 25-30 games hoje a noite, mixados entre sngs e mtts.
Os mtts serão dentro da faixa de: 0~16.50 e 1.1r~3.3r, turbo ou regular. (NÃO JOGAREI MTTS HYPER TURBO).
Os SNGs serão na faixa de 2.50~7, sendo incluidos os 180p turbo, 180p regulares ($4.50), 45p turbo, 18p turbo e também os 9p turbo.
[new] também jogarei satellites com valor até $11, e até $2.2r, para vagas em torneios de $22~55. gastarei no máximo $20 em satellites.
meu average buy in será de $5~7. regularei com os sngs.
jogarei com o bank rotativo, ou seja, os prizes poderão ser utilizados como buy in tbm.
[formato]:
makeup 60/40 (60% do lucro vai para o investidor, 40% para mim)
se ficar no negativo, 100% do prize obtido vai para os investidores.
Só farei o stacking se tivermos pelo menos 100 de bank! (obviamente, regularei o AVG buy in para que jogue no mínimo 25 games).
Irei fazer 15~25 cotas de $10. (dependendo da demanda)
observações:
1) não me responsabilizo por possíveis hackeamentos de conta, e prejuizos do gênero. Já fiz uns 20 stackings aqui no fórum, sem qualquer problema em relação a isso. (acho que eh o suficiente para confiar lol). Mas COM CERTEZA, se algo acontecer, vou dar meu maximo para resolver o problema.
2) stacking eh um investimento de risco. vc corre risco sim de ficar down. Portanto, não garanto lucro.
3) SEMPRE, SEMPRE que quiserem podem pedir transfer history, player audit, etc. Quero ser o mais transparente possível com vcs.
4) O stacking deve começar as 18:00~18:30 hoje a noite.
5) VAMOS FORRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[ACCOUNT]: boorahara
TRANSFERIR PARA boorahara na pokerstars. o avatar eh um desenho de chapeu listrado!
TRANSFERENCIAS DEVEM SER FEITAS LOGO APÓS A RESERVA. SE ULTRAPASSAR O VALOR MÁXIMO, EU AVISO E DEVOLVO O $$ PARA A PESSOA :).
FEEDBACK:
fernando
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.