Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Ola
Sou conhecido no online por Nogueira jogo poker a 2 anos e decidi abrir a minha primeira cavalada não por falta de bankroll mas por falta de foco numa unica vertente que ao jogar tudo que se mexe faz de mim um jogador breakeven. A ideia de vender action surgiu porque eu ao ter um compromisso com investidores logo não vou querer faltar ao acordo e dessa forma se torne mais facil eu me mentalizar em jogar apenas uma unica vertente - neste caso 6max na qual me safo bem.
A ideia é jogar 500sng 6max turbo $3.50 num periodo máximo de 2 semanas, jogando 4 a 5 mesas simultaneo. Vou disponibilizar 40 cotas no valor de 1 buyn cada ($3.50) e caso não sejam todas correspondidas eu ficarei com as restantes.
Meu nick na stars é Donkey de+ e fica o grafico filtrado por sng 6max turbo no sharkscope:
Username Games Played Av. Profit Av. Stake Av. ROI Total Profit Form
Donkey de+ 133 $1 $3 31% $107 E6-6 S<=5 Spd=T SNG Only x
A percentagem da stake é 60% para o investidor e 40% para mim. Começarei a cavalada assim que todas as cotas sejam correspondidas e atualizarei diariamente os dados tendo como guia o sharkscope que é bastante preciso.
link de feedback: Tópico feedback do Nogueira