Saltar para o fórum
1º Stacking Rumo a ...

Notificações
Limpar tudo

1º Stacking Rumo a Tóquio! (Jogando)

7 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
732 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá! Não sou muito ativo no Fórum, apesar de acompanha-lo bastante e ter tentado fazer um blog que infelizmente não vingou, devido a minha baixa aptidão pra escrever textos... :rage: e venho aqui deixar o meu pedido de stacking. Quanto ao nome do stacking é pra ver se consigo angariar uma graninha pra ir ver o Timão final de ano no Japão haha! Não é fácil mas não custa sonhar né?

Resumo da cavalada
Motivo: Quero tentar criar um bank razoável pra conseguir bater os limites maiores. Acabei por quebrar depois de sacar boa parte dos meus ganhos e comprar alguns eletrônicos que estava precisando e não consegui reestabelecer meu bankroll até hoje.
Formato: Como essa será minha 1º cavalada farei Mark-up 1.0 e ficarei com 35% das cotas, conforme meus resultados aparecerem aplicarei mark-up maior em cavaladas futuras.
Site: Pokerstars Nick : LucasNiebuhr
Total da cavalada: $100,20 Arredondado pra $100
Valor da cota: 100 cotas de $1,00
Cotas vendidas: 35/100
Modalidade e Número de jogos: 22 MTTs
Avg Buy In: $4,55
Data ínicio: Assim que todas as cotas estejam vendidas e pagas
Data fim: Assim que o último torneio acabar as contas serão feitas e os devidos valores transferidos.
Formas de Transferência: Somente Pokerstars nick: LucasNiebuhr

Link do feedback:
[Feedback] Erupoldon

Acabei de mandar os 0,03 cents pro "ResultSites" Assim que liberar eu posto o gráfico aqui, mas podem conferir alguns resultados no link!
http://pokerprolabs.com/LucasNiebuhr/PokerStars

Grade de Torneios:

Como é o meu primeiro stacking, pra quem quiser investir estarei dando todos meus contatos, só adicionar na comunidade e pedir!
Agradeço Pela Oportunidade! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Te sugiro duas coisa:
1- Usar uma planilha do excel.
2- Não acertar 3outs na reta do the big contra mim.

Boa sorte na cavalada, espero que de tudo certo.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de BanMartins
Te sugiro duas coisa:
1- Usar uma planilha do excel.
2- Não acertar 3outs na reta do the big contra mim.

Boa sorte na cavalada, espero que de tudo certo.

Abraços.

AUHAHUAUHAUH po ban foi mal, mas o ps sempre vem com os Aces no board né ):
Enquanto a planilha a farei sim,ai vou atualizando conforme vou jogando no dia, essa escrita a mão foi só pra mostrar a grade pro pessoal :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vendendo ou não alguma cota ou parte delas farei a grade sábado!
Se alguem quiser dar uma força será muito bem vindo! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Como não foi vendida nenhuma cota, vou jogar por conta e como dormi cedo, acabei por acordar cedo tbm vou adicionar uns torneios a partir de agora e sngs 45p tbm hahaha !
Vou começar o grind agora quem quiser acompanhar como tudo se passa e torçer vou deixar uma planilha com o que jogarei e os resultados até o final do dia!
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0An_Huc-wy9iedDRCUjc5R2RvVEZnQ0JvTkZOSGp0TVE#gid=0
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Começando bem o dia haha!
The big 3.30

Sat pro big 16.50

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Se algum moderador puder mudar pro fórum de torcida acho que ficaria mais adequado o tópico, aí mudaria o nome e as Infos !
Brigadão!

Responder
Citar (Quote)