Saltar para o fórum
1º Stacking sng 45M...

Notificações
Limpar tudo

1º Stacking sng 45Men pokerstars ( fechado)

175 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
12.4 K Visualizações
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de Jotavious

Original de RFM91
é preferivel estenderes o prazo a jogares à pressa!

+1

E com relação aos torneios não finalizados faz o que eu falei antes:
- na aba Dataview do HM, seleciona a opção Incomplete e pega o tourney ID (é a última coluna à direita).

- no software do PokerStars vai em Requests > Tournament History e coloca os IDs dos torneios. Você vai receber no email as posições que todos terminaram.

- volta lá no Dataview do HM e edita o torneio com a posição, winnings e clica na caixinha do "Is player finished".

E principalmente pega os IDs daqueles torneios q vc estava jogando quando deu xabu no servidor do Stars e manda um email pro support@pokerstars.com com português mesmo dizendo que aqueles "X" torneios caíram e que você quer ver qual é a atitude deles, se haverá reembolso e tal.

Se precisar de ajuda pra fazer esse processo, me chama.

Isso. Devolverem o BI é o mínimo que podem fazer, se estavas em boa posição até.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim recebi mail deles, recebi nao so o BI mas sim consoante as fichas que tinha ,tipo num dos sng recebi 5$ e tal e noutro 4$ e tal e noutros pouco mais de 1$ deu pa recuperar os que tinha perdido antes de a stars cair :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Caro(a) DinooOcs,

O torneio #520467310 foi cancelado por motivos técnicos.

Quando um torneio é cancelado, e todos os jogadores chegaram ao dinheiro, reembolsamos a cada jogador a taxa do torneio e, então, dividimos o total de prémios com base na seguinte fórmula:

- cada jogador recebe o prémio mínimo ainda não oferecido no momento do cancelamento
- o total de prémios restante é distribuído proporcionalmente de acordo com a contagem de fichas

No momento do cancelamento, havia 7 jogadores remanescentes, a sua contagem de fichas era 9.285,00. O total de fichas em jogo era de 67.500,00. O total de prémios restante era de USD 40,95, e o prémio mínimo era de USD 1,43.

Total de prémios a ser dividido de modo equânime: USD 1,43 x 7 = USD 10,01
Total de prémios a ser dividido com base na contagem de fichas: USD 40,95 - USD 10,01 = USD 30,94

A sua quota em dinheiro dividida de modo equânime: USD 1,43
A sua quota baseada na sua contagem de fichas: USD 30,94 x (9.285,00/67.500,00) = USD 4,25
Reembolso da sua taxa de entrada: USD 0,09

Quantia total reembolsada à sua conta: USD 5,77

Pedimos desculpas pelo incoveniente.

A Equipa da PokerStars

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Caro(a) DinooOcs,

O torneio #520468537 foi cancelado por motivos técnicos.

Quando um torneio é cancelado antes de os jogadores chegarem ao dinheiro, reembolsamos a cada jogador a taxa do torneio e, então, dividimos o total de prémios com base na seguinte fórmula:

- 50% do total de prémios é dividido de modo equânime entre os jogadores restantes
- 50% do total de prémios é dividido proporcionalmente de acordo com a contagem de fichas

No momento do cancelamento, havia 8 jogadores restantes, e sua contagem de fichas era 7.177,00. O total de fichas em jogo era 67.500,00.

Total de prémios a ser dividido de modo equânime: USD 40,95/2 = USD 20,47
Total de prémios a ser dividido com base na contagem de fichas: USD 40,95/2 = USD 20,47

A sua quota em dinheiro dividida de modo equânime: USD 20,47/8 = USD 2,55
A sua quota baseada na contagem de fichas: USD 20,47 x (7.177,00/67.500,00) = USD 2,17
Reembolso da sua taxa de entrada: USD 0,09

Quantia total reembolsada à sua conta: USD 4,82

Pedimos desculpas pelo incoveniente.

A Equipa da PokerStars

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de DinooOcs
sim recebi mail deles, recebi nao so o BI mas sim consoante as fichas que tinha ,tipo num dos sng recebi 5$ e tal e noutro 4$ e tal e noutros pouco mais de 1$ deu pa recuperar os que tinha perdido antes de a stars cair :sdrink

nice. Siga :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de DinooOcs

Ótimo!!

Pelo número do torneio que aparece nos emails vc pega o valor recebido e coloca ele no campo Winnings do HM1. Aí vai ficar certinho.

No mais, boa grindar lá!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

desculpem por nao postar nada nao tenho tido tempo vejam la peguei ontem as 22h cheguei agora a casa 12h non stop! :f_cry: tou a poucos dias nao posso recusar , agora tenho de dormir para logo, tou todo partido :f_mad:
So posso jogar a partir de amanha e vou jogar muitas hora para recuperar o tempo perdido, domingo ja devo acabar a cavalada.

Responder
Citar (Quote)
RFM91
Membro desde: 04.06.2009
Poker Player

Original de DinooOcs
desculpem por nao postar nada nao tenho tido tempo vejam la peguei ontem as 22h cheguei agora a casa 12h non stop! :f_cry: tou a poucos dias nao posso recusar , agora tenho de dormir para logo, tou todo partido :f_mad:
So posso jogar a partir de amanha e vou jogar muitas hora para recuperar o tempo perdido, domingo ja devo acabar a cavalada.

prefiro que demores mais 1 semana a fazeres uma maratona de 10h onde não estarás a jogar o teu A game.

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

Entao mano , como tem andado essa cavalada?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sem tempo mesmo , nao consigo jogar a semana pois adormeco em plenas sessoes dai nao ter quase lucro :S ando a pensar em cancelar o stacking e devolver as cotas inteiras aos investidores pois nao me estou a adaptar ao horario do trabalho ate ao fim de semana quando jogo dame logo a soneira e tenho maus resultados a custa disso ate comecar ao trabalho tinha sempre bons resultados .mas agora parece que nao consigo aumentar muito pois a minha cabeca nao aguenta X( talvez recomece um stacking apenas quando me habituar a trabalhar de noite pois agora nao da . eu fazia a vontade 50$up em 100sng e agora posso jogar 200sng que nao chego a isso :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vou fazer agora uma sessao e ver como corre

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de DinooOcs
sem tempo mesmo , nao consigo jogar a semana pois adormeco em plenas sessoes dai nao ter quase lucro :S ando a pensar em cancelar o stacking e devolver as cotas inteiras aos investidores pois nao me estou a adaptar ao horario do trabalho ate ao fim de semana quando jogo dame logo a soneira e tenho maus resultados a custa disso ate comecar ao trabalho tinha sempre bons resultados .mas agora parece que nao consigo aumentar muito pois a minha cabeca nao aguenta X( talvez recomece um stacking apenas quando me habituar a trabalhar de noite pois agora nao da . eu fazia a vontade 50$up em 100sng e agora posso jogar 200sng que nao chego a isso :f_cry:

Cuidado com isso então, o cansaço nunca é bom. pensa e depois decide, há tempo para fazer as coisas com calma.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nao se preocupem que caso fique down devolvo 100% das cotas sempre! vou ver uns dias como vai ser senao cancelo e quando tiver mais habituado uma cavalada mais tranquilamente o cansaco fez me mesmo perder muitas maos absurdas , maos que numca daria call etc...

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

Por mim tens tempo :) descansa e quando tiveres apto bota para cima deles ...
Nao precisas de cancelar , por mim podes demorar quanto tempo quiseres.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de DinooOcs
nao se preocupem que caso fique down devolvo 100% das cotas sempre! vou ver uns dias como vai ser senao cancelo e quando tiver mais habituado uma cavalada mais tranquilamente o cansaco fez me mesmo perder muitas maos absurdas , maos que numca daria call etc...

Não se trata disso. Ao investir, estou ciente que poderá haver prejuízo. Para mim o mais importante é mesmo o lucro, apesar do risco. Se fosse para não arriscar não investia claro. Qualquer decisão tua, a que for pelo melhor, aceito, mesmo que demore mais uns dias.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

despesa em sng de 1$ nao ha de certeza :fdrink lucro e que nao sei , nao sei o que vou fazer mas ate amanha ja vos digo e que ta impossivel de jogar a semana

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de DinooOcs
despesa em sng de 1$ nao ha de certeza :fdrink lucro e que nao sei , nao sei o que vou fazer mas ate amanha ja vos digo e que ta impossivel de jogar a semana

Você vem dizendo que está difícil jogar.
Mas ontem você jogou e jogou torneios diversos da cavalada e com buy-ins maiores.

Qual o motivo? Em relação à cavalada, como fica?

Responder
Citar (Quote)

Como anda o jogo????

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Resolve rápido que há outros stackings para investir.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

E aee DinooOcs ... como resolverá esta parada... o que pretende fazer?( ?(

Responder
Citar (Quote)