Saltar para o fórum
1º staking 180 man...

Notificações
Limpar tudo

1º staking 180 man 1$ sng

22 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,335 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

ola membros da pokerstrategy :D
Esta é a minha primeira vez pedindo stacking pois tou a pouco tempo entre esta excelente comunidade, apesar disso tenho cerca de 2 anos de experiencia em 18 man sng's, tambem fiz alguns de 180 e 90 man com bons resultados, tou a vender 100 cotas de 1$ cada, com 60% do lucro para os investidores e 40% para mim, estarei sempre disponivel no skype e msn para o que precisarem...

nick na pokerstars: Claudiaff10

[feedback] Claudiattt

espero que corra tudo bem e que tanto eu como os inestidores tenham um bom lucro hehe :D

cumpz a todos

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

peço um voto de confiança dos investidores

cumpz

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

Vou ser completamente directo e honesto. Esquece esta cavalada e parte para o jogo com o que tiveres.
Se já perdeste algum tempo por esta secção, viste que existem mais confusões do que propriamente rigor e seriedade.

Vejamos. Estás inscrita na PS há 4 dias e sem qualquer histórico de sucesso anterior e isso não abona nada a teu favor nem inspira confiança aos investidores.
As cavaladas são isso mesmo - um investimento. Se o investidor não conseguir perceber se existe uma boa probabilidade de obter sucesso, o investimento não terá lugar. Simples e funciona em tudo na vida.

Eu já investi em muitas cavaladas no passado. Cometi erros de avaliação (seja por ter investido mal ou ter deixado de investir bem) e agora invisto com maiores certezas de sucesso. Nem sempre acerto, como é óbvio, mas sei que o investimento foi bem feito.

Assim sendo, sugiro que feches este tópico e comeces a tua carreira de outra forma.

Avisa se eu puder ajudar. Estou disponível menos para investir o dinheiro que me custa a ganhar em algo que não oferece garantias.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de rgs78
Boas!

Vou ser completamente directo e honesto. Esquece esta cavalada e parte para o jogo com o que tiveres.
Se já perdeste algum tempo por esta secção, viste que existem mais confusões do que propriamente rigor e seriedade.

Vejamos. Estás inscrita na PS há 4 dias e sem qualquer histórico de sucesso anterior e isso não abona nada a teu favor nem inspira confiança aos investidores.
As cavaladas são isso mesmo - um investimento. Se o investidor não conseguir perceber se existe uma boa probabilidade de obter sucesso, o investimento não terá lugar. Simples e funciona em tudo na vida.

Eu já investi em muitas cavaladas no passado. Cometi erros de avaliação (seja por ter investido mal ou ter deixado de investir bem) e agora invisto com maiores certezas de sucesso. Nem sempre acerto, como é óbvio, mas sei que o investimento foi bem feito.

Assim sendo, sugiro que feches este tópico e comeces a tua carreira de outra forma.

Avisa se eu puder ajudar. Estou disponível menos para investir o dinheiro que me custa a ganhar em algo que não oferece garantias.

+1

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de rgs78
Boas!

+1

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

E ainda foi escolher uma variante com pouquinha variância ... Hyper de 180 man :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

obrgado pela resposta, e o seguinte, eu n fiz este pedido de stacking para seguir minha carreira, mas sim pk tenho certeza que consigo dar lucro aos investidores, e claro no processo tm ganhava, mas acho que tens razao ja vi alguns topicos, por exemplo o dtmobil, e tenho pena que pelos erros de alguns os outros tenham de pagar por isso, mas a vida e assim... ogd a mesma e os meus cumpz

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de pedro76pt
E ainda foi escolher uma variante com pouquinha variância ... Hyper de 180 man :facepalm:

pois se calhar ate tens razao, mas como disse tou mesmo a ontade e nos sng 18 man normal, mas pensei que conseguia fazer lucro ai.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de claudiaff10

Original de pedro76pt

pois se calhar ate tens razao, mas como disse tou mesmo a ontade e nos sng 18 man normal, mas pensei que conseguia fazer lucro ai.

Aproveitando este post, as dinâmicas entre estas duas variantes são completamente diferentes. Nem sequer têm comparação possível.

Se queres aprender a jogar 180 men, sugiro que vejas todos estes vídeos. Não são assim tantos quanto isso e nem conseguirás aceder a todos com o teu estatuto.
No entanto, basta jogares numa sala afiliada durante 10 dias e já terás o estatuto Prata. Depois disso é tentar atingir o Ouro e ver os restantes.

Como és estudante, deves ter algum tempo livre para isso. :coolface:

(Como eu gostaria de ter conhecido o poker nessa altura. ;( )

Boa sorte na tua caminhada!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sim tive a er, e nao e o melhor jogos para mim. eu costumo jogar em sng normais. nos de 1 dollar 180 man sng a muito dinheiro morto, mas tmb e dificil de jogar la, pois e tudo a fazer all in, e como as blinds sobem mt rapido, nao tneho mt escolha se nao fazer all in tmb, por isso nesses sng fica mt o factor sorte, e nao skill, entao alguem podeme dar uma dica de uma cavalada com pouco risco para os investidores e que eu possa me provar perante vcs?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de claudiaff10
sim tive a er, e nao e o melhor jogos para mim. eu costumo jogar em sng normais. nos de 1 dollar 180 man sng a muito dinheiro morto, mas tmb e dificil de jogar la, pois e tudo a fazer all in, e como as blinds sobem mt rapido, nao tneho mt escolha se nao fazer all in tmb, por isso nesses sng fica mt o factor sorte, e nao skill, entao alguem podeme dar uma dica de uma cavalada com pouco risco para os investidores e que eu possa me provar perante vcs?

A prova que podes dar é apresentar resultados. Continua a jogar, estuda, abre um blog e posta resultados.

Cláudia, esquece a cavalada. Ainda por cima a pressão de um projecto desse género pode não ser aconselhável nesta fase.
Dá uma olhadela pelo fórum de stacking e vê qual é o perfil da maior parte dos vencedores. Esses não são iniciantes em qualquer das variantes escolhidas, à parte de algumas naturais excepções.

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Original de claudiaff10

claudia tenta ver este tipo de estratégia: Como forrar nos MTTS 0.10 da Pokerstars (Válido para qualquer freeroll também) - By Pokemaobr

e tenta arranjar 5$ por staking ou deposito e começa a jogar os de .10cent e mostra resultados!

pk como te disserem ninguem vai stakar alguem que está a tão pouco tempo aqui no forum e ainda para mais ultimamente tem havido muitos "desaparecimentos de dinheiro" e o pessoal não se arrisca tanto em staking's...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ok vou jogar e mostrar o meu valor,
como fecho o topico?

cumpz

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de claudiaff10
como fecho o topico?

cumpz

Um moderador fechará em breve caso o declares.

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Original de claudiaff10
como fecho o topico?

cumpz

nao te preocupes com o tópico, boa sorte no jogo e aconselho te a fazeres um blog para o pessoal acompanhar a tua caminhada no poker :sdrink

Responder
Citar (Quote)

,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de MarceloChopin

Original de claudiaff10
obrgado pela resposta, e o seguinte, eu n fiz este pedido de stacking para seguir minha carreira, mas sim pk tenho certeza que consigo dar lucro aos investidores, e claro no processo tm ganhava, mas acho que tens razao ja vi alguns topicos, por exemplo o dtmobil, e tenho pena que pelos erros de alguns os outros tenham de pagar por isso, mas a vida e assim... ogd a mesma e os meus cumpz

:facepalm: :facepalm:

aki ninguém tem certeza de dar lucro nenhum! nem o melhor jogador de poker do mundo tem alguma certeza de dar lucro, senão não seria poker ;)

mas boa sorte assim mesmo :D

espero que consiga investidores

se calhar e por causa de pessoas como tu que nao consegui investidores, or causa de uns pagam os outros, mas para mim n me faz diferenca :D n vo fikar pobre elo facto de n ter investidores :D boa sorte ai com o teu gamanco, hades ir longe, cumpz

Responder
Citar (Quote)

,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de MarceloChopin
tragico... vai lá jogar 180 man hyper turbo vai :facepalm:

mostra lá o seu valor :facepalm:

aliás, vc sabe bastante sobre cavaladas aki ein 8o

qual é o seu outro nick mesmo??? LOOOOOOOL