Saltar para o fórum
1º Staking SnG -HU ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1º Staking SnG -HU --=dandan10=-- esse vingaaa!!!...(FINZALIDAAA O LUCRO É NOSSO!!!!)

178 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
9,983 Visualizações
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá galera, pra quem não me conhece sou Breno ,tenho 21 anos e sou membro da PS a 1 ano e pouco.Antes que me perguntem esse nick como já dito em outros tópicos foi uma homenagem a minha namorada.

Bom tive um problema com meu computador , que literalmente foi pro "saco".Então tive que mudar um pouco o rumo das coisas,e acabei tendo que vender minha banca para a compra de um novo Computador.Portanto venho aqui fazer o pedido da minha primeira proposta de STAKING..

-Meu objetivo é jogar SnG HU de $6 na PartyPoker, serão jogados 130 HU prazo estipulado 2 semanas.

PS.: (Esse prazo estipulado é uma base, podendo ser reduzido conforme o volume jogado.)

130 HU = $780 dollares... mas como já mencionado com 25 buy ins considera uma quantia relevante para com os proprios buy ins fazer o volume necessário...

O FATO DEU TER ESCOLHIDO OS HU de $6 É POR QUE NA PARTY POKER ELES NÃO DISPONIBILIZAM HU COM BUY INS MENORES, PORTANTO ESSE É O MENOR VALOR .. E POR QUE ENTÃO NÃO TROCAR DE SALA ???? pq possuo bastante experiência na partypoker e lá me adaptei bem aos players e ao site .

- Serão dividos em 30 cotas de $5 dollares, totalizando $150.

-O formato da cavalada é Make UP, portanto ao final da cavalada, o valor total será primeiro para o pagamento das cotas e posteriormente o lucro (se tiver) será divido em 30% para mim, e 70% para os investidores.

-Meu nick na PartyPoker é : dandanftp

Quem quiser consultar...

PS.: MUDEI O FORMATO DA CAVALADA, POIS ESTOU CONTANTANDO COM A AJUDA DE VOCÊS. TIVE O PROBLEMA JÁ MENCIONADO DO COMPUTADOR, ESTOU ATUALMENTE SEM BANCA PRA JOGAR E GOSTARIA DA CONFIANÇA PRA COMEÇAR ESSA CAVALADAAA...

boa sorte pra nós....

VAMOS LÁ!!!

FEEDBACK

177 respostas
dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Cotas :

1- bodaorafa (PAGO)
2- bodaorafa (PAGO)
3- bodaorafa (PAGO)
4- bodaorafa (PAGO)
5- ruuic (PAGO)
6- josiasprude(PAGO)
7-bodaorafa (PAGO)
8-rafaelbatista1 (PAGO)
9-rafaelbatista1 (PAGO)
10-rafaelbatista1 (PAGO)
11-rafaelbatista1(PAGO)
12-GOBBATO (PAGO)
13-Caipor4 (PAGO)
14-Caipor4 (PAGO)
15-Hepstinson (PAGO)
16-Hepstinson (PAGO)
17-betafiori (PAGO)
18-betafiori (PAGO)
19-ferdipok (PAGO)
20-ferdipok (PAGO)
21-ferdipok (PAGO)
22-ferdipok (PAGO)
23-Mennck (PAGO)
24-Mennck (PAGO)
25-Mennck (PAGO)
26-Mennck (PAGO)
27-bodaorafa (PAGO)
28-bodaorafa (PAGO)
29-rafaelbatista1 (PAGO)
30-rafaelbatista1 (PAGO)

Total : 30 cotas

_thumbsup:

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Aceito pagamentos :

nick : dandanftp

nick : Kutejij

abraços.. E VAMOS!!!

O Breno é meu amigo pessoal desde quando começamos a jogar poker, o safado ganhou a vaga do BSOP na epoca que a gente nem sabia jogar... hahaha, bons tempos...

Sempre que possível acompanho ele jogando, e sei que tem sido esforçado e tem melhorado e muito seu jogo nos HU.

Vou bancar 2 cotas para ajudar o parceiro e para lucrar no final do mês com certeza.

GL dandan

ps: ate eu mesmo achei estranho quando eu vi que nunca tinha postado na PokerStrategy = O e ai poderia parecer que o Breno criou para responder...
Mas podem ver pela data q sou membro a muito tempo, apenas não frequento o forum aqui, costumo frequentar alguns concorrentes, rs.. e vim dar uma força pro meu brother
#VAMO

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de rafaelbatista1
O Breno é meu amigo pessoal desde quando começamos a jogar poker, o safado ganhou a vaga do BSOP na epoca que a gente nem sabia jogar... hahaha, bons tempos...

Sempre que possível acompanho ele jogando, e sei que tem sido esforçado e tem melhorado e muito seu jogo nos HU.

Vou bancar 2 cotas para ajudar o parceiro e para lucrar no final do mês com certeza.

GL dandan

Fala Rafael, obrigado pelo apoio!!!

Vamos ...

jogar NLHU a não ser NL50 + eu acho ruim.

o rake come muito.

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia

o rake come muito.

Sim, mas como dito já tenho experiência em HU lá, e sei que é lucrativo mesmo com o RAKE . Portanto não estou fazendo nada que eu já não saiba as consequências.

No caso eu me referi em meu texto acima , onde eu disse que não tinha experiência em Staking mas de qualquer forma sei o quão pode ser lucrativos os HUs de lá para os investidores...

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de dandan10

o rake come muito.

Sim, mas como dito já tenho experiência em HU lá, e sei que é lucrativo mesmo com o RAKE . Portanto não estou fazendo nada que eu já não saiba as consequências.

No caso eu me referi em meu texto acima , onde eu disse que não tinha experiência em Staking mas de qualquer forma sei o quão pode ser lucrativos os HUs de lá para os investidores...

Por quê não escolhes uma sala com RB?

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Spoiler

Original de dandan10

Original de TheJesusOfSuburbiajogar NLHU a não ser NL50 + eu acho ruim.o rake come muito.

Sim, mas como dito já tenho experiência em HU lá, e sei que é lucrativo mesmo com o RAKE . Portanto não estou fazendo nada que eu já não saiba as consequências.No caso eu me referi em meu texto acima , onde eu disse que não tinha experiência em Staking mas de qualque

r forma sei o quão pode ser lucrativos os HUs de lá para os investidores...

Por quê não escolhes uma sala com RB?

Pq já conheço o trafégo da sala e lá , foi que tive uma experiência boa.Assim que fizer esta cavalada e conseguir um lucro significativo talvez mude para uma que possua RB.

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Poxa ninguém vai dar uma força ai ??? _frown:

Força, te conheço e já fiz algumas trocas com você ....

Reserva 2 !!!

abraços

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de bodaorafa

Reserva 2 !!!

abraços

Atualizado, obrigado! vamos....

vamos vamos! rs

ruuuic
PokerStrategist

Olá Rafaelbatista1!

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço e boa sorte nas mesas!
ruuuic

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

MUDEI O FORMATO DA CAVALADA, POIS ESTOU CONTANTANDO COM A AJUDA DE VOCÊS. TIVE O PROBLEMA JÁ MENCIONADO DO COMPUTADOR, ESTOU ATUALMENTE SEM BANCA PRA JOGAR E GOSTARIA DA CONFIANÇA PRA COMEÇAR ESSA CAVALADAAA...

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de rafaelbatista1

GL dandan

ps: ate eu mesmo achei estranho quando eu vi que nunca tinha postado na PokerStrategy = O e ai poderia parecer que o Breno criou para responder...
Mas podem ver pela data q sou membro a muito tempo, apenas não frequento o forum aqui, costumo frequentar alguns concorrentes, rs.. e vim dar uma força pro meu brother
#VAMO

Rafael , mudei o estilo da cavalada para facilitar para os investidores e criar confiança em mim.

Portanto a tua reserva no caso se ainda Quiser pode avisar aqui que re-coloco teu nome na lista! _thumbsup:

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de bodaorafa

Reserva 2 !!!

abraços

Caro bodaorafa, então mudei o estilo da cavalada para tentar facilitar para os investidores, espero que concorde com a decisão e assim que responder aqui faço a reserva para você de mais cotas!!....

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Galera, a outra cavalada como ainda não fiz nenhuma e cash game NLHU é muito pouco jogado, acredito que poucos aqui confiaram na minha credibilidade para dar certo.Então venho aqui pedir o apoio de vocês nesta nova cavalada, acreditando que vá dar tudo certo dessa vez , e que vocês possam me ajudar e consequentemente tentarei fazer com que esta cavalada traga lucro para todos vocês ....Espero contar com o APOIO de vocês obrigado....
:f_thumbsup:

Original de dandan10

Original de bodaorafa

Reserva 2 !!!

abraços

Caro bodaorafa, então mudei o estilo da cavalada para tentar facilitar para os investidores, espero que concorde com a decisão e assim que responder aqui faço a reserva para você de mais cotas!!....

Reserva 4 cotas pra mim então, quando fechar todas reservas eu faço o pagamento!!!

abraços

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de bodaorafa

Spoiler

Original de dandan10

Original de bodaorafaForça, te conheço e já fiz algumas trocas com você ....Reserva 2 !!!abraços

Reserva 4 cotas pra mim então, quando fechar todas reservas eu faço o pagamento!!!

abraços

Atualizado!!! Obrigado... vamos!! vamos galera conto com o apoio SEI QUE NÃO VOU DECEPCIONAR VCS!!!!!!!!!