Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá galera, pra quem não me conhece sou Breno ,tenho 21 anos e sou membro da PS a 1 ano e pouco.Antes que me perguntem esse nick como já dito em outros tópicos foi uma homenagem a minha namorada.
Bom tive um problema com meu computador , que literalmente foi pro "saco".Então tive que mudar um pouco o rumo das coisas,e acabei tendo que vender minha banca para a compra de um novo Computador.Portanto venho aqui fazer o pedido da minha primeira proposta de STAKING..
-Meu objetivo é jogar SnG HU de $6 na PartyPoker, serão jogados 130 HU prazo estipulado 2 semanas.
PS.: (Esse prazo estipulado é uma base, podendo ser reduzido conforme o volume jogado.)
130 HU = $780 dollares... mas como já mencionado com 25 buy ins considera uma quantia relevante para com os proprios buy ins fazer o volume necessário...
O FATO DEU TER ESCOLHIDO OS HU de $6 É POR QUE NA PARTY POKER ELES NÃO DISPONIBILIZAM HU COM BUY INS MENORES, PORTANTO ESSE É O MENOR VALOR .. E POR QUE ENTÃO NÃO TROCAR DE SALA ???? pq possuo bastante experiência na partypoker e lá me adaptei bem aos players e ao site .
- Serão dividos em 30 cotas de $5 dollares, totalizando $150.
-O formato da cavalada é Make UP, portanto ao final da cavalada, o valor total será primeiro para o pagamento das cotas e posteriormente o lucro (se tiver) será divido em 30% para mim, e 70% para os investidores.
-Meu nick na PartyPoker é : dandanftp
Quem quiser consultar...

PS.: MUDEI O FORMATO DA CAVALADA, POIS ESTOU CONTANTANDO COM A AJUDA DE VOCÊS. TIVE O PROBLEMA JÁ MENCIONADO DO COMPUTADOR, ESTOU ATUALMENTE SEM BANCA PRA JOGAR E GOSTARIA DA CONFIANÇA PRA COMEÇAR ESSA CAVALADAAA...
boa sorte pra nós....
VAMOS LÁ!!!