Saltar para o fórum
1º Staking Sng Stt(...

Notificações
Limpar tudo

1º Staking Sng Stt(SOLD OUT)

130 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
15.5 K Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de rocknrola
quase que aposto que hoje estive sentado com ele em varias mesas na william willl....por isso mudou o nick....agora entendi....mas dele não contava embora não o conhecendo pessoalmente parecia ser honesto

Isso é fato não tenho nada a ver com essa cavalada mais já tinha falado que ele tinha mudado na verdade ele nem mudou ele já tinha outros nick só no stars identifiquei dois dele e deve ter mais, como já que queimou esse enviou e-mail para o stars pedindo pra excluir o nick e faz outro. É triste ver que tem gente que se queima por tão pouco até pensando que o calote foi bem dado.
Mais todos sabemos que quando menos esperamos sempre acabamos encontrando aquela pessoa indesejada ou inesperada, o mundo é tão grande mais devido a globalização se torna tão pequeno e não a nada incuberto que não seja revelado.
E fica a dica para o futuros pretendentes a caloteiros, um on-line poker player tem que pensa em crescer e se um dia vinher a ganhar algo de valor e ter a oportunidade de percorrer o circuito nacional ou mundial patrocinado e termina passando a vergunha por ter encontrado em uma das mesas do torneio um investidor enganado mesmo vcs não sendo um bom jogar nada impede que venhão a evoluir e ter essa possibilidade.

Responder
Citar (Quote)

PQP, nem lembrava desta banhada que apanhei.

Por um acaso esse cabraozito mora perto de Abrantes?

Gostava de conhecer a personagem.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de MiguelR35
PQP, nem lembrava desta banhada que apanhei.

Por um acaso esse cabraozito mora perto de Abrantes?

Gostava de conhecer a personagem.

Tem q pergunta para Gobbato investigações.

Vamos trazer todos de volta alguém se lembra de + algum.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Antes que eu esqueça, apenas para dizer que ele jogou em Agosto e em Outubro.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

hugoleal global

Sei lá o que aprontou mas foi banido. Acabou.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Tudazul
hugoleal global

Sei lá o que aprontou mas foi banido. Acabou.

Tudoazul,

Na prática o que ele perde? Rakeback? Acesso aos conteúdos?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Acesso deve perder tudo. As coisas relacionado a conta de poker acredito que não mudam, como afiliação e rakeback, já que aí teria que violar regras da sala de poker e não aqui do site.

Responder
Citar (Quote)

Andava a vasculhar os comentários do pessoal de quando a FTP fechou e eis o que encontro lá.

#83 hugoleal32, 29.06.11 15:49
Já mete nojo a FT, não jogo na FT mas indigna-me profundamente esta situação. Se não tem condições que devolvam o dinheiro aos jogadores e retirem-se do mercado.

:rage:

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Feliz natal, hugo, onde quer que você esteja.

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

Seja bem vindo a LISTA DE USUARIOS CALOTEIROS

Isto é muito chato para toda comunidade, Usuarios, Membros, Jogadores, Moderadores, Administradores :facepalm:

Responder
Citar (Quote)