Saltar para o fórum
1º Staking Stars Fo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 1º Staking Stars Forgot2Many

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
584 Visualizações
Forgot2many
Membro desde: 21.02.2011
Poker Player

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas Pessoal da nossa comunidade
Como diz o topico estou aqui para fazer um pedido de Stacking pela 1ªVez
E o seguinte Serão 50 cotas de 5$ para serem jogadas em 15 dias
O makeup Sera 65% investidor 35% cavalo, todos os bonus gerados enquanto no Staking Farão Parte do makeup, Torneios a serem jogados e tudo o que mexe ate 3$ Freezout non turbo.,Sera Tb jogado o Big 5$ diariamente, Pois sei que tenho Edge Sobre estes field.
GG all :sdrink :fdrink

FeedBack Forgot2many

7 respostas
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012
Poker Player

Graficos ??? Nicks nas salas que joga ??? Os torneios específicos que irá jogar ??? Quantos torneios irá jogar ??? Sala que irá jogar ??

Forgot2many Autor do tópico
Forgot2many
Poker Player

http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/ForGot2Many/poker/statistics/ACD253187EF34884B621245BA131C7E4.html?t=8
Esta ai os meu Results de 2011 e tb tb o de 2012
Nick na sala sera forgot2many, e a sala onde ira decorrer o staking sera na pokerstars, o volume total de torneios aind não esta certo mas mais de 10 por dia.buy in´s ate 5$ incluindo o Big 5.torneios Freezout somente.e non turbos.
tenho tambem conta afiliada na 770 onde recetemente ganhei um mtt para 154$ como podem ver aqui Cravada no 3.30$ 500$ garantidos na poker770

Forgot2many
Poker Player

Então Niguem???
Vamos la pessoal

Eu não me costumo comentar muito neste tipo de tópicos, mas a tua proposta está muito mal elaborada, faltam muitos detalhes. Se eu fosse abrir uma cavalada tentava dar o máximo de info possível aos investidores. Sinceramente acho que não vais encontrar ninguém que vá investir 250$ em ti, quando o teu gráfico na stars é tudo menos lucrativo...

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

eu n vo invrstir mas tb esse grafico supra e poco volume n?

aumenta o make pro investidor pra 80 por cento
diminiu o valor do preço de cada cota,,,
e dimuiu o valor que tu vai jogar tambem ,tipo pra uns 100 doletas
que daria pra tu jogar uns 30 mtts de 3 doletas,,,

e ai eu invisto pegando uma ou duas cotas,,,

é meio que investir na zebra, mas nessas condicoes diminiu o risco pro investidor

Forgot2many
Poker Player

Bem Nem eu sabia que tava assim tão mal na stars :( pensava que tava bem melhor que isso mas ok...Sendo assim peço ao admin para apagar este Topico..Peço desculpa ao fazer uma proposta quando tenho um grafico assim..Jesus..Muito mau mesmo...Vo investindo do meu..e ah de bater..vistos que na ultima semana ja fiz 2 Semi finais, e um 24 lugar...paciençia..
Thanks por me mostrares esse Grafico. :sdrink, agora sei o quanto mal estou