Tá confirmada. Não mandei o $ ainda por falta de tempo. Tô no trabalho.
Original de danielpperes
Tá confirmada. Não mandei o $ ainda por falta de tempo. Tô no trabalho.
Okaaay Man
Mas vc consegue mandar ate sexta ate as 7hrs?
uma pergunta para os investidores.
Preciso fazer uma Planilha com os Torneios Jogados? como vai ser 2 dias de grind e 12 torneios, não achei necessario a planilha... mas como não consultei vcs para essa decisão, acho que fiz errado.
Gostaria da opinião de vcs
:sdrink
Original de boorahara
vamo!!vou shippar as minhas assim que chegar em casa, entao, se for pra pista, pode usar do seu $$ como se minhas cotas estivessem ai =)!
hoje devo chegar umas 9 em casa!falei pra vc q soh faltava aquele empurrao para aparecerem investidores!!!
agora aproveita, joga da forma mais honesta possivel, e boa!
nao importa o resultado, importa como vc vai tratar esse stacking, com respeito, ou nao!nunca deixe sua imagem manchar por merreca =)!
abs
Recebiidoo aqui Boorahara!
Vamooooo!!
Estou Confiante que Sexta vou Forrar PESADO!
Original de danielpperes
Mando hoje mais tarde. Não acho necessário fazer planilha.
:nh :nh :nh
acho que seria legal soh para vc aprender a mexer com isso, caso quiser.
pra mim tbm nao eh necessario.
acho legal vc anotar o numero de KOs, pra gente saber como foi
abs
boorahara
Original de boorahara
acho que seria legal soh para vc aprender a mexer com isso, caso quiser.
pra mim tbm nao eh necessario.
acho legal vc anotar o numero de KOs, pra gente saber como foi![]()
abs
boorahara
Bom,
Eu pensei o seguinte.. no final de Cada dia colocar o Balanço dos Torneios aqui msm. Justamente por não ser uma Staking "Grande" não achei necessario o uso de Planilha...
Mas pra Frente irei lançar um Projeto pros 180Man e como vou ter que "Quebrar" a Variancia, o numero de jogos sera maior e assim será necessario o uso de uma Planilha detalhanda.
Grande Abraço e Sorte nas Mesas! :sdrink
Original de ruimiguel88
boas, faltam 2 cotas ~5 dolares certo?? se sim, ficam minhas.
Ficaa $4,76 as 2cotas restantes
Posso reservar-las para vc??
Grande abracoo!!
Original de ruimiguel88
sim chefe, tou so a acabar o grind passo ja
Taa separaadaa as cotaas chefee!
Forra ai no seu grind pra podeer shipaar as cotaas aquii rs
GL aaii :nh
Original de ruimiguel88
recebeste?? boa sorte no grind amanha.ABraço
Recebiidoo!!!!
Amanha chegareei da faculdade por volta das 10hrs da noite ♠, fico de 9hrs da manha ate as 10hrs da noite, entaao fica complicado de se jogar "cansado". Acho melhoor e mais confortavel jogar 6feira pois como eu disse, tenho varios nots dos players que jogam nesse dia e nesse horariio.
Graandee abraaco
Obriiigaado a todooos os investidores que estaao depositando em mim toda confianca no meu jogo e espero retribui-la com mta transparecia na staking e o principal.... FORRAR a Galeraaaa!!
Vaaaamoooooo!!!!!!!!!
Graande abraacoo!!
Original de GuhH01
Original de ruimiguel88
recebeste?? boa sorte no grind amanha.ABraço
Recebiidoo!!!!
Amanha chegareei da faculdade por volta das 10hrs da noite ♠, fico de 9hrs da manha ate as 10hrs da noite, entaao fica complicado de se jogar "cansado". Acho melhoor e mais confortavel jogar 6feira pois como eu disse, tenho varios nots dos players que jogam nesse dia e nesse horariio.
Graandee abraaco
![]()
Que lOL, desculpa, eu estava a pensar que ontem era 5a feira, tudo tranquilo...eu a 4 e 5a tambem saiu por volta das 10h da escola...depois de velho e que vou estudar...LOL
Gl aí. Para postares mãos segue este Guia
Se usares um Traker como o holdem Manager Exportar Hands
Assim torna se mais fácil vermos as Mãos
Original de lmrelvas
Gl aí. Para postares mãos segue este GuiaSe usares um Traker como o holdem Manager Exportar Hands
Assim torna se mais fácil vermos as Mãos
Certamente irei postar as mãos que caso eu venha ter alguma duvida, se joguei mal.. se é EV+
Cheguei agora da Faculdade, poderiia ate fazer a session hj.. mas como eu disse, o Corpo pede um descanso e é sempre mais EV+ jogar 100% descansados....
Vamooos buscaaar a Foorra amanha! :sdrink :sdrink
Grande Abraaço!!! :nh
Fala ai Investidores,
Iniciarei o Grind pelas 22:00 hrs, fui buscar a minha sobrinnha e tive que passar no shopping para comprar uma impressora nova, ( quase comprei um LCD de 21 Polegadas para poder grindar melhor rs rs ) e hj completo 8 meses de namoro. estou indo agora na casa dela para poder da um Abraço e levar o presente dela ( fazer uma media com a patroa é sempre EV+ rs )
Desculpem pelos imprevistos e espero que entendam... hj as 22hrs estarei no Pano iniciando a Staking!
Grande Abraço! :sdrink