Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Bom, pessoal primeiramente queria pedir a vocês para lerem tudo e depois se for o caso criticarem. Segundo, já realizei um micro staking de 20$ aqui com vocês e não deu certo e o investimento foi todo abaixo e sim cometi alguns erros que gostaria de aqui explicar antes de começar essa nova cavalada. Neste primeiro staking eu assumo que comecei meio que sem entender muito bem o staking e acabei cometendo 2 erros que foram cruciais, o primeiro foi que reinvestir os premios de 2 mtt's sem avisar aos investidores(de primeiro momento não sabia mesmo que era assim que funcionava e depois ao ver outros stakings percebi a burrada) e o segundo erro é que reinvesti o premio em 2 torneios fora do limite proposto, e foram estes os erros e que sem eles pelo menos teria retornado metade do stake aos investidores, mas não tem mais volta errei e realmente peço grandes desculpas ao RCMasterBR e ao Wendelcs que me deram está oportunidade e digo que realmente não foi desonestidade até porque apareci, mostrei minha cara e assumi os erros no staking em questão. Quero dizer então que aprendi com os erros e passei um tempo aqui somente a assistir aos stakings e aprender tudo certinho para assim poder abrir um novo com tudo corretamente e que mesmo com o insucesso no primeiro staking ainda acredito no meu meu jogo, até porque em 8 torneios +ou- eu peguei itm em 2 deles e cheguei bem em outros porém o pokerstars fez maldade
. Acho que é só isto que precisava dizer antes de começar a proposta para a cavalada.
Aqui segue link do feedback e o link da primeira cavalada:
[feedback] Jorgepbd
Micro Cavalada MTT PokerStars 20$ ( FECHADO)
Aqui uma imagem de um resultado meu na ongame e um vídeo para mostrar a vocês que a conta da ongame é realmente minha:

Nick na Ongame: Nicehand_
OPR: http://www.officialpokerrankings.com/ongamepoker/NiceHand_/poker/results/DA481FF3087840FD97742B0926F44417.html?t=2&rc=689705
Nick no PokerStars: JLLCF
Agora vamos ao staking:
Variante: Torneios de 1.1$ e 2.2$ ( somente esse dois buyins e não teremos desvios
)
Valor Investido: 50$ (10 cotas de 5 dolares cada)
Divisão de lucros: Make-up + lucro 70/30 a favor do investidor
Duração da cavalada: No máximo 5 dias.
Número de torneios jogados: Jogarei o número de torneios que totalizem em buyins os 50$ investidos, após isto eu termino a cavalada e divido os lucros
Motivo: Como já havia dito nos outros stakings estou zerado, sem contições no momento de depósito, querendo então por meio do staking criar uma banca na qual eu possa administrar e crescer na pokerstars.
Informaçoes aos investidores: Ao final de cada dia da cavalada postarei um balanço final do dia para manter todos os investidores atualizados ao que está acontecendo.
Nick para envio: JLLCF (pokerstars) e aceito MB (add comunidade)
Bom acho que é só isto, por fim queria apenas dizer mais uma coisinha a vocês: Amigos, todo mundo erra uma vez na vida, eu errei no meu primeiro staking e não foi por desonestidade, mas aprendi com o erro, peço que pensem com carinho em me dar está segunda oportunidade, confio no meu jogo e estou mais pronto que nunca para o grind, tenho certeza que posso trazer o lucro para nós
Obrigado desde já,
Jorgepbd
♠_biggrin: