Saltar para o fórum
2ª Cavalada TecNow ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2ª Cavalada TecNow - $1k HOLD PLIS! (Encerrada, Obrigado a todos)

125 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações
tecnow Autor do tópico
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

@mengoo e @rcmaster: pena parceirada, mas até as reservas já acabaram, huahuahauhauhauhau...

Ces tão na fila aki, se surgir alguma coisa eu ajeito, assim como Tudazul, Strestini, FlushBoy, lcsp, gui trancoso, Don Goiano, themathematical e moisesgosu.

Vlw pela interesse de vcs galera. Abraço.

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Victor, cade voce filho? hehehehehe.

Só atualizando, pretendo começar a cavalada na quarta/quinta feira. Ainda estou esperando o Victor, qualquer coisa atualizo aki.

Vlw galera.!

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

bro, enviei o dinheiro.
ce recebeu né?

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

recebi sim takaki. Já tah como pago lah na primeira pagina!

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu ia querer, mas agora já era. Tomara que forre pesado, na próxima eu fico mais esperto e pego as cotas logo no início.

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Vlw Pironeski. Se as coisas andarem bem e der tempo de fazer ainda mais uma cavalada, eu manterei uma "pré-reserva" de alguns que já me chatearam bastante por eu não ter feito reservas nessa, huahauhauhauhauhua..

FIQUE LIGADO! heuiaehuiaehauiehauiehauiehaui

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

so sick o fechamento dessa cavalada.
torço para que forre pesado.
vamoooooooooooooooooooooooooo
nem deu tempo de incluir na planilha de cavaladas na época das incrições.
hehe
https://spreadsheets2.google.com/spreadsheet/ccc?hl=en_US&key=tLYSCT0_HaqglLvqiidcSFA&hl=en_US#gid=0

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

huahuahuahauhauhua.

vlw negozin! Bora atrás da forra.

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Pessoal, toquei no assunto com o Victor hj a tarde no treino dele, ele ficou com meu skype pra me adicionar e a gente conversar.

A principio, queria começar quinta feira. Mas acho que sexta fica melhor, então fica o começo da cavalada marcado para sexta feira.

Bom, vamos ver, o Victor teve alguns problemas com PC e talz, ele ainda não me contactou aki.

Se acontecer de ele não me contactar até quinta feira a tarde (tem tempo ainda), eu vou colocar as reservas dele de volta aqui a venda e colocarei por "ordem de chegada" no tópico.

Abraço a todos.

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de tecnow
Pessoal, toquei no assunto com o Victor hj a tarde no treino dele, ele ficou com meu skype pra me adicionar e a gente conversar.

A principio, queria começar quinta feira. Mas acho que sexta fica melhor, então fica o começo da cavalada marcado para sexta feira.

Bom, vamos ver, o Victor teve alguns problemas com PC e talz, ele ainda não me contactou aki.

Se acontecer de ele não me contactar até quinta feira a tarde (tem tempo ainda), eu vou colocar as reservas dele de volta aqui a venda e colocarei por "ordem de chegada" no tópico.

Abraço a todos.

"Carqué pobrema com as reservadas fala com eu" :D

Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Opa, pois é, ta complicado aqui...

Bom, pedi para um conhecido mandar para sua conta, me confirma quando puder que caiu os $500.

Abraço.
Victormm.

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Victor, caiu os $500.

Galera, cotas vendidas, porém desta vez não irei antecipar o início da cavalada, hehehe.

Começarei sexta feira mesmo. No dia do começo da cavalada coloco aqui a planilha já com os primeiros resultados.

Obrigado a todos e a quem ficou na reserva, infelizmente desta vez não rolou, mas e numa próxima? hehehehe.

Abraço.

Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Original de tecnow
Victor, caiu os $500.

Galera, cotas vendidas, porém desta vez não irei antecipar o início da cavalada, hehehe.

Começarei sexta feira mesmo. No dia do começo da cavalada coloco aqui a planilha já com os primeiros resultados.

Obrigado a todos e a quem ficou na reserva, infelizmente desta vez não rolou, mas e numa próxima? hehehehe.

Abraço.

Perfeito.

Gl!

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

VictorMM = Viktor Blom? ?( :D

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

HUhauhauhauahuahuahauhauhau... tá forrado mesmo!

Boas, tudo certo aqui, utilizarei a mesma planilha da cavalada passada (acho que ela é bem boa), obviamente com os valores atualizados.

Só pra deixar claro uma coisa pessoal, a partir do início da cavalada, jogarei SOMENTE OS TORNEIOS DA CAVALADA. As vezes vejo o pessoal que tem banca jogando torneios fora da cavalada, então durante a mesma só jogarei MTT's, todos eles dentro do proposto no acordo inicial, nada de SNG, Cash ou qualquer outra coisa com a minha banca.

Só pra deixar bem claro isso, afinal de contas poderia jogar outros torneios e ficaria fora, então prefiro não misturar e deixar tudo bem claro.

Abraços a todos e, sexta feira, vamos atrás da graninha que a Stars tá guardando pra nós! ehehehhehe!

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Original de tecnow
Só pra deixar claro uma coisa pessoal, a partir do início da cavalada, jogarei SOMENTE OS TORNEIOS DA CAVALADA. As vezes vejo o pessoal que tem banca jogando torneios fora da cavalada, então durante a mesma só jogarei MTT's, todos eles dentro do proposto no acordo inicial, nada de SNG, Cash ou qualquer outra coisa com a minha banca.

Só pra deixar bem claro isso, afinal de contas poderia jogar outros torneios e ficaria fora, então prefiro não misturar e deixar tudo bem claro.

Acho isso muito bom em qualquer cavalada. Alias, acho que devia ser até obrigatório isso, mas enfim...

Boa sorte aí, rapaz. Na próxima eu tento entrar ;)

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Vlw RC!

Primeiro post atualizado com as datas da cavalada e as cotas pagas.

Abraço.

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

tecnow mandei seus $30 de volta la da minha cavalada pra conta teczinho

nao vai vingar denovo essa haoehaue.. desisti..

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

huahau ow.. pior que a galera ta comecando a comprar la tecnow..
posso deixar as 6 cotas reservadas pra vc mesmo ja tendo devolvido seu $?

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Postei lah no teu topico Campos! Abraço!