Saltar para o fórum
2º Cavalada Relampa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 2º Cavalada Relampago MTT's (COMEÇADA) \M/

248 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
24.7 K Visualizações
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Recebido aqui. É, stakings........

osantoba
Membro desde: 22.02.2010
PokerStrategist

Recebido. Obrigado Bruno.

Abraços.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

orra.. em 3 dias jogados matou quase 1/3 do staking?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

recebido $12 de um investimento de $20: ROI de -40% em 3 dias..

Porém os dados no officialpokerrankings acusa apenas $60,02 jogados (nos jogos da cavalada nos 3 dias) com ganhos de $17,70; o que daria apenas -17%. Bem, acontece.

Bola pra frente

josiasprude
Membro desde: 20.09.2010
PokerStrategist

eu não recebi nada.......

kd meu $?

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Também nao recebi nada....

Caso tenha alguma duvida ja havia mandado mensagem privada com meus dados.

josiasprude
PokerStrategist

na minha estatística a cada cinco um é caloteiro ou deixa o pessoal sem feedback.......

20% de calote acredito ser mta coisa...........

não se fazem mais cavalos como antigamente......

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

primeira cavala que participo.. e ja tomo paulada..

nao entro mais nessas paradas nao huauha

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Recebido $21 dos $30 investidos

josiasprude
PokerStrategist

por aqui nada ainda

Original de BrunoPheliipe

Original de Tudazul
BrunoPhellipe, você pagou ao josiasprude e ao lpleo? Tópico é este, só para facilitar na localização.

dos que estao no meu historico de transferencia so nao transferi do josiasprude por me acusar de ladrao sem provas considera-se um bonus ... pra ele

UHASUHDASUDUAHSDHUASUHDADHUASU

do lpleo nao tenho certeza .... mas conferi aqui das entradas ... eu dei saida em todos os nicks que constam aqui

e mais uma vez risos pro josias

UHASUDHUAHSDUHAUHDUHASUHD

Só qria deixar neste topico um post q o bruno fez noutra cavalada q teve problema de calote... o cavalo não retribuiu a confiança e está passando a perna no investidor. Só lamento.

O tópico é este

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Na minha conta nao voltou nada nao... mas pelo jeito o assunto ja esta encerrado né ?

Diante de tudo q foi escrito sem comentarios.

Quando aparecer novas pode me chamar, NAO VOU !

=/... po bruno.... serio msm que vc vai se queimar com tao pouco?
vc nao vai mais ter aceitacao em stackings aqui no forum, soh por causa disso, cara?

faz isso nao, de vdd =/... dps vai acabar se arrependendo!

abs ae man, e gl pra todos ae

boorahara

josiasprude
PokerStrategist

pelo menos o fanfarrão deveria ter postado aqui no tópico da cavalada que deu o calote em mim e no leo.......

e se te encontro te surro de cinta pra aprender a não ser trouxa............

vai lá bonitão, continua se queimando por causa de deizinho.............

Original de betafiori

Original de josiasprude
e nada do ladraozinho aparecer.......

bando desses merece apanhar de cinta depois de velho pra aprender a deixar de ser vagabundo..........

Oi Josias,
Conheço a história do Bruno, e lhe garanto que de ladrão ele não tem nada!
Ele pode ter se enrolado, mas garantiu a devolução integral dos valores sem descontar o $ usado nos MTTs que jogou.
Pelo que me disse via skype, hoje ainda ele deposita os valores dos investidores.
Já vendi usd pra ele, já emprestei $ (valor bem acima do que foi investido aqui) e sempre recebi direitinho!
Antes de julgarmos a posição dele, devemos pensar que imprevistos acontecem a todos nós!

Como o staking foi feito por 2 jogadores creio q esse acontecimento tb abala a credibilidade da betafiori que não tem nada a ver com a atitude pobre do bruno.

Roberta, a sua garantia de q ele não é ladrão não valeu de nada. Ele roubou as cotas do josiasprude e ainda não "devolveu" a do lpleo.

BrunoPheliipe Autor do tópico
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

Original de acunhaneto

Original de betafiori

Original de josiasprude
e nada do ladraozinho aparecer.......

bando desses merece apanhar de cinta depois de velho pra aprender a deixar de ser vagabundo..........

Oi Josias,
Conheço a história do Bruno, e lhe garanto que de ladrão ele não tem nada!
Ele pode ter se enrolado, mas garantiu a devolução integral dos valores sem descontar o $ usado nos MTTs que jogou.
Pelo que me disse via skype, hoje ainda ele deposita os valores dos investidores.
Já vendi usd pra ele, já emprestei $ (valor bem acima do que foi investido aqui) e sempre recebi direitinho!
Antes de julgarmos a posição dele, devemos pensar que imprevistos acontecem a todos nós!

Roberta, a sua garantia de q ele não é ladrão não valeu de nada. Ele roubou as cotas do josiasprude e ainda não "devolveu" a do lpleo.

AAAA MEU IRMAO VC É UM OTARIO DE MARCA MAIOR .... COITADA DA MULHER .... ELA SAIU ANTES DE TRANSFERIREM AS COTAS E VC FICA CAUSANDO E FALANDO MERD* FICA DE BOA NA SUA QUE MEU PROBLEMA É COM JOSIAS E REPITO NOVAMENTE O QUE DISSE NO OUTRO TOPICO CARA VEIO AQUI ME INSULTAR EXATAMENTE NO DIA QUE COMBINEI DE PAGAR A GALERA ... BELEZA .... ME CHAMOU DE LADRAO E ME AMEAÇOU AGORA PRA CALAR A BOCA DESSE IGNORANTE .... QUE FICA IMAGINDO BOST* QUE NAO VOU TRANSFERIR OS 6 DOLARESINHOS QUE ELE TEM DIRETO .... É MICHARIA ? É !!!! EU TENHO PRA MANDAR ? TENHOOO O SE TENHO MAS NAO VOU ... POR ORGULHO ? TALVEZ .... MAS POR VIR AQUI ME DIFLAMAR .... AGORA VC SEU ESCROTO ... NAO BOTA CULPA NA BETA PQ DAI O BIXO VAI FICAR FEIO PRO TEU LADO.

wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Algum moderador poderia fecha esse topico e os outros onde a baixaria esta rolando solta.
Pois acho que os problemas que estão acontecendo não serão resolvidos mesmo e esses topicos rolando o que está rolando só serve para descredibilizar o forum de staking.

josiasprude
PokerStrategist

todo machão atrás do led.......

Original de BrunoPheliipe
AGORA VC SEU ESCROTO ... NAO BOTA CULPA NA BETA PQ DAI O BIXO VAI FICAR FEIO PRO TEU LADO.

Mitico... morri de medo agora... serio alguem me tras um pinico aki pq eu me caguei todo. Teclar em caps lock é tenso :D :D :D

Filhote... lê direitinho lá que eu não coloquei a culpa na roberta não. Eu falei uma coisa q é pura e simples verdade
1 - Vcs dois entraram num stacking conjunto
2 - Ela obviamente deu respaldo sobre sua pessoa
3 - Vc deu calote nos investidores
4 - Como um stacking CONJUNTO a imagem dela fica queimada por SUA CAUSA.

Foi isso que eu disse. Sei q ela não teve culpa e lamento muito ela ter se envolvido com gente como vc.

Nao vou perder meu tempo discutindo com vc até pq macho de verdade nao resolve brigas pela internet. A questao da desonestidade é com os investidores. E o q eu tenho a ver com isso?!?! Fórum publico, expresso minha opinião quando quiser desde que não fira as regras de convivencia do fórum. E acho mto ironico um caloteiro ficar falando um monte de besteira no outro stacking.

Sinceramente não lhe desejo mal. Sinto muita pena e espero que vc cresça muito além desses 19 anos. _thumbsup:

josiasprude
PokerStrategist

acho q esse rapazinho tem algum problema em interpretar textos/palavras.....

primeiro diz q eu o ameacei e o insultei qdo só o chamei de ladrãozinho e q iria surrá-lo de cinta pra aprender a não ser trouxa.......

agora tudo isso nestes posts acima......

meu deus do céu, pena demais dessa criança........